Penélope Charmosa

2 ago

Oi gente! Já estava com saudade do meu computador (viciada em internet mode on)! 😀

Bom, voltando aos trabalhos, hoje vou mostrar o esmalte da semana, mas, diferentemente dos outros dias, não darei a dica cultural, pois ainda estou meio pateta da viagem. 😛

Além disso, aproveito para fazer umas fotinhos com a minha Esmeralda, que, em breve, vai deixar este lar… Snif.

Sem mais choradeiras, o esmalte da semana é o Penélope Charmosa, da coleção que leva o mesmo nome, da Risqué.

Meu senhor, esta cor é muito bonita! Viram como ornou perfeitamente com a Esmeralda da Penélope? Uma fofura só.

Peço desculpas pois pintei as unhas na sexta, e hoje a cobertura já não tá lá essas coisas, mas deu para captar bem a cor do esmalte.

Como eu gosto de rosa nas unhas, adorei esta coleção, embora muitas tonalidades apresentadas sejam mais do mesmo… 😛 Ah, e não fez bolinhas novamente, viu?

Gostaram da cor? Já pintaram com ela ou outra da mesma coleção?

Beijocas!

9 Respostas to “Penélope Charmosa”

  1. *Dani* Marques agosto 2, 2010 às 9:55 #

    Comprei umas 5 cores dessa coleção, mas até agora só usei o Pink Vigarista.. também amor rosa nas unhas… a próxima cor vai ser essa…. achei linda!!!

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 às 9:59 #

      Já pintei com o Pink Vigarista também, e achei lindo! E mais: Momento Penélope, Charminho Lilás, e o de hoje, e gostei de todos! 😛
      Beijos

      • *Dani* Marques agosto 2, 2010 às 10:21 #

        Eu também tenho esses.. não vejo a hora de poder usar todos….

  2. Ana G. agosto 2, 2010 às 11:22 #

    O unico que eu comprei foi o charminho lilás, achei os outros bonitos mas muito comuns. Essa melissa é tão linda, porque vc está se desfazendo dela?

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 às 11:24 #

      Também achei o Charminho Lilás o mais diferente, Ana! Estou me desfazendo porque preciso de grana e não uso ela muito… 😦

  3. Joyce Nunes agosto 2, 2010 às 14:08 #

    Já pintei tb! Eu acho essa coleção linda e maravilhosa rs! E ficoyu perfeita com a esmeralda… linda!

  4. Monique G. agosto 2, 2010 às 18:19 #

    Essa cor é linda mesmo!E eu não tenho nenhuma cor dessa colê (Não achei pra vender em minha cidade :x)

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 às 18:22 #

      Que chato, Monique! Adorei essa carinha, não conhecia! hehe

Multiplique sua ideia conosco!

