Arquivo | 11:30

Look Melissístico: Joy verde-pavão! \o/

4 ago

Vocês que acompanharam a minha saga com a Joy bicolor (aqui e aqui) sabem o que passei para conseguir trocá-la. No entanto, depois de alguns e-mails respondidos (ou não) e alguns telefonemas para a Grendene, finalmente, após 20 dias úteis da constatação do problema confirmada, chegou a minha Joy verde-pavão aqui em casa.

E gente, tenho que dizer que não me arrependi. A cor é linda, embora nada parecida com a exposta no site da loja! 😛 Além disso, fiquei com uma sensação de dever cumprido, de consumidora que luta por seus direitos.

E para comemorar tamanha felicidade, o look de hoje é com este modelo, por vezes polêmico, que eu amo de paixão! Olha só:

E aqui, a Xispita introduzida quis parecer mais importante que a Joy – tá, ela é mesmo. 😛

Casaqueto: Colcci

Blusa: S/ marca

Relicário: Antiga Babes in Toyland, agora chamada de Cute Shop

Saia: Piorski

Cinto: Renner

Meias: TriFil

Melissa: Joy Verde-Pavão

Figurante: Xispita

Espero que tenham gostado da composição!Curtiram a “verdadeira” cor da Joy?Pelo menos essa não tem onde descascar… 😛

Ah, a pateta aqui esqueceu de tirar os adesivos embaixo do sapato! 😀

Beijocas

P.S. As fotos aumentam, é só clicar!

