Arquivo | 12:38

Coleção Primavera/Verão 2011 Tribos de Taw, por Lilian Larrañaga

5 ago

Vocês conhecem a marca maringaense Tribos de Taw? Eles atuam no mercado atacadista nacional desde 2004, oferecendo roupas com design próprio e elaboradas com grande preocupação com o estilo e a qualidade das peças.

Para a coleção de primavera/verão, a Tribos convidou a fashion designer Lilian Larrañaga, do fofíssimo blog My Little Ice Cream para desenvolver as roupas da marca!

O resultado não podia ser melhor: muitas peças românticas com ares retrô, que eu tanto adoro! O mais legal é que a própria Lilian é a modelo da coleção! 😀 Confere só:

Continue lendo

Longe Demais das Capitais: Laços Vintage

5 ago

Há algum tempo atrás, eu falei aqui sobre a loja virtual Laços de Filó, lembram? Pois é, a Su está com um novo e fofíssimo empreendimento, a Laços Vintage! 😀

Ela diz que sempre gostou muito de artigos vintage – sejam roupas, acessórios, móveis, fotos… E como a Su viaja bastante pra fora do país,  sempre tenta encontrar brechós e lojas de antiguidades em qualquer cidade que visita, nem que seja só para tirar fotos.

Em sua última viagem, morou em uma região que tinham várias destas lojas, e foi aí que pensou: seria muito legal compartilhar isso com as pessoas no Brasil! A gente concorda, né?

Além disso, a Su comenta que adora esta “sensação de herança” que eu também tinha falado no post sobre Camafeus, (coincidentemente, a loja conta vários artigos deste tipo! \o/) de saber que cada acessório tem uma história própria…

Será que eu AMEI a proposta??????? Olha algumas peças lindas que ela garimpou em suas andanças pelo mundo:

Sensacionais, né? Por enquanto, a Laços Vintage ainda é pequena, pois está em sua primeira semana de existência, mas a Su me contou que já tem contato com brechós e lojas de antiguidades no exterior, para que sempre hajam novidades na lojinha! 😀

Eu fiquei tri feliz de conhecer a “Laços II” na mesma semana que falei sobre camafeus, pois assim posso aproveitar o ensejo do assunto, né? Eu adorei o primeiro broche, tão fofo e delicado… Mas o colar de relógio também ganhou um espacinho dans mon coeur!

E vocês, gostaram da loja? Curtem artigos vintage?

Beijocas