Melissando no Polyvore: Patchuli

6 ago

Logo que saiu a coleção Amazonista, eu nem tinha dado muita bola pra ela, mas a Patchuli anda conquistando o meu coraçãozinho. E para homenageá-la, fiz uma composição com este modelo hoje!

A cartela de cores está tão bonita, não é? As que mais gostei foram a nude e esta laranjinha, que é um arraso! Olha só:

Embora a melissa seja da coleção de verão, ainda não consigo fazer looks totalmente “pelados”, porque o frio aqui do sul não me deixa pensar muito sobre isso… 😛

Mas mesmo assim, penso que a Patchuli fica lindona com meias, não acham? E acabam colorindo e dando graça à qualquer composição…

Bem, por hoje é só pessoal, e espero que gostem do meu look mais “arrumadinho”, digamos assim.

Beijão

11 Respostas to “Melissando no Polyvore: Patchuli”

  1. Marina Medeiros agosto 6, 2010 às 12:46 #

    Ah, era essa a melissa que tu falou! Pois sabe que eu vi ela em outros blogs e já ia te dizer que eu gostei bastante? hehe, achei muito fofa essa melissa, bem que mamãe podia me dar de dia das crianças… 😛
    O look tá lindo, adorei o vestido e o casaqueto/blusa, sei lá. hehe, beijão

    • Ana Luiza agosto 6, 2010 às 12:51 #

      Se tu ganhar, vais me emprestar! heheheheheheh
      =*

  2. Ness Yañez agosto 6, 2010 às 12:49 #

    Eu amie o look, e mesmo frio, eu usaria tranquilamente mesmo no calor. É só tirar a blusinah e fica no vestidinho mesmo.

  3. Paula Souza agosto 6, 2010 às 18:59 #

    Amei essa melissa! O look tá ótimo, usaria tranquilamente , tem feito um frio aqui no rio esta semana.
    BeijôÔs =*

  4. Letícia agosto 7, 2010 às 4:29 #

    Dá um frio criar looks fresquinhos em pleno inverno, né? kkkkkk

    Ah, e eu não gostei da Patchuli nessa cor laranjinha, mas quero a vermelha com nude, a nude com vermelha e a marrom com nude… #SOCORRO

    Menina, eu não acreditei até agora que vc colocou aquele filme do Woody Allen ontem na gincana… eu juravaaaa que tinha sido a única pessoa no mundo a assistir aquilo hahaha
    Bom, eu e o meu namorado 😛

    • Letícia agosto 7, 2010 às 4:30 #

      obs: quase que não coube o nome do filme nos caracteres do twitter!

      • Ana Luiza agosto 7, 2010 às 11:05 #

        hahahahah
        Eu achei muito engraçado tu falando: “ah, isso me lembra o filme “Tudo o que vocês…”
        Tri descrente (existe essa palavra?!?)! 😀

  5. Andressa Alflen Marques agosto 9, 2010 às 18:01 #

    Aiii..quero saber de onde eh este vestido…
    Muito Lindooo!!!

Multiplique sua ideia conosco!

