Short com o bolsinho aparente

10 ago

Já não é de hoje que alguns detalhes do vestuário antes apenas utilitários, escondidos sob a roupa; vêm ganhando cada vez mais espaço como parte primordial na construção de um figurino. Este é o caso de forros, costuras, e também, de bolsos!

Quantas vezes vocês já viram fotos como estas abaixo? O short com bolsinho aparente está virando febre entre as fashionistas, e também ganhou um espacinho no meu coração…

Olha que lindo (a primeira foto é a minha preferida, pois é a junção de short+meinha+oxford= <3):

Achei que não ia encontrar os tais shorts prontos para comprar, já que eles tem aquela cara de “feito em casa”. Mas a indústria da moda, sempre antenada com o que acontece nas ruas, não ficou para trás e também entrou na onda dos bolsinhos à mostra! Confere algumas lojas que disponibilizam a peça:

Delias

Farfetch

Bird

Jades24

Como não poderia deixar de ser, eu também aproveitei uma calça que não usava mais para produzir o meu shortinho, e a minha costureira entendeu bem o espírito da coisa:

O único problema é que eu fui totalmente pateta e não me dei conta de uma coisa: para o negócio dar certo, o short tem que ser mais larguinho na altura das coxas, e essa minha calça era bem justinha…

Eu só fui ver isso depois que já estava pronto, daí já foi, né? Pior é que ficou tão fofo, pois o bolso é florido…

Das duas uma: ou eu emagreço e deixo o short mais larguinho na marra, ou eu acho alguém com menos perna do que eu e faço esta pessoa feliz. 😛

E vocês gostam da “nova” moda?

Beijão!

32 Respostas to “Short com o bolsinho aparente”

  1. Marina agosto 10, 2010 às 11:46 #

    Eu acho a ideia bacana! O seu short ficou lindo, tomara que você consiga fazer uma das duas opções, mas você já é tão magrinha, é mais fácil fazer alguém feliz!!! rsrs

    Beijos, flor!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza agosto 10, 2010 às 12:11 #

      É, eu não sou tão magrinha como tu pensas, mas de qualquer forma, não tava muito a fim de fazer o sacrifício não… heheheheheh
      Beijos

  2. Gabriela Cesar agosto 10, 2010 às 14:35 #

    Rasga a lateral, e dá uma raladinha no shorts no meio-fio… Resolve seu problema da largura da perna e dá um ar “punk” à sua adaptação 😉

    Boa sorte! :*

    • Ana Luiza agosto 10, 2010 às 16:42 #

      Sabe que eu estava pensando nisso? Acho que farei mesmo…
      Beijos

  3. karina braz agosto 10, 2010 às 18:35 #

    gostei bastante da ideia do bolsa, dá um charme ao clássico short jeans, é o legal é que dá pra brincar com estampas no bolso.

    • Ana Luiza agosto 10, 2010 às 20:04 #

      Isso mesmo, Karina! Acho bacana por isso, dá pra fazer vários bolsinhos diferentes!
      Beijos

  4. Naan agosto 10, 2010 às 18:49 #

    Ai, eu acho um detalhezinho tão adorável… Era pra dar um ar de “despojado/desencanado” mas a impressão que eu tenho é sempre de uma coisa delicadinha. Eu sei, não faz sentido… aoskopaksoapks

    • Ana Luiza agosto 10, 2010 às 20:04 #

      Eu também acho delicado… heheheheheheheh
      Weird.

  5. Monique G. agosto 10, 2010 às 20:52 #

    Que lindo!Acho que vou assasinar uma calça minha!UAHSUHASUHUAS
    aah hoje começei a ler o livro que vc indicou essa semana “O Guia do Mochileiro das Galáxias” e estou curtindo ;D

    • Ana Luiza agosto 10, 2010 às 21:11 #

      Ahhh, depois me diz o que achaste do livro, Monique!
      Beijos

  6. malaguetacraft agosto 10, 2010 às 21:04 #

    Sem querer ser desmancha prazeres, mas já sendo… 😛
    Até já tentei gostar, mas não consegui. Acabou prevalecendo a impressão que tive quando vi um desses pela primeira vez: de que alguma coisa, algum pedaço de pano, uma calcinha frouxa etc, estivesse tentando escapar por ali.
    Bom, me apedrejem. 🙂
    Tb detesto calças rasgadas…

    • Ana Luiza agosto 10, 2010 às 21:13 #

      hahahahahahahaha
      Adorei o “calcinha frouxa”!
      Quanto as calças rasgadas, eu acho que já usei demais em meus tempos de adolescenterebeldedorockn’roll, então não curto muito também…
      Mas gosto é gosto, né? Já dizia uma velha chupando o nariz da outra (essa é da minha mãe… :P)

  7. Analy agosto 10, 2010 às 21:55 #

    Ai, eu tb não gosto não! hahahahahahaha!
    Não usaria… mas o seu ficou lindinho com a estampa de florzinhas.

    Bom, uma coisa a menos na minha listinha de compras, que só cresce, pq não estou comprando nada ultimamente… =P
    [se bem que lembrei que comprei uns coletinhos… hahahahaha, mas tava muito baratinho, tá valendo]

    Escapei do shortinho, por outro lado, vou TER que adquirir alguma coisa de renda, né??? =]
    Bjs

    • Ana Luiza agosto 11, 2010 às 9:10 #

      Nem me fala, até é bom que eu não assole os desejos consumistas de vocês, né? porque os meus já estão abarrotados de desejos, mas poucas realizações. hahahahahahaha
      Beijos

  8. laise agosto 11, 2010 às 0:49 #

    Achei um amor! parece que o shorts é tão curtinho q tá aparecendo o bolso 😛 mesmo não sendo curto como o teu Ana. Mas gostei mesmo foi dos cabelos bagunçados com coques bem altos ao estilo “fui pro banho” das fotos 😉 #tendencia hehehhe

    • Ana Luiza agosto 11, 2010 às 9:11 #

      O meu não é tão curto não! Até tive que aumentar o bolso… 🙂
      Ah, curti os coques! Vou comprar um aplique. huahuahauahauahuahauahauahau

  9. tathyannac agosto 11, 2010 às 1:31 #

    Eu só não uso pq é muuuuuuito curto!!!!
    Mas são lindinhos!!!

    • Ana Luiza agosto 11, 2010 às 9:13 #

      Gente, não precisa ser muito curto não, é só aumetar o bolso, que foi o que eu fiz!

  10. Patricia Moreira agosto 11, 2010 às 4:03 #

    Ain, eu sinceramente não curti! :S

    • Ana Luiza agosto 11, 2010 às 9:14 #

      Que bom que temos gostos diferentes, né? Se sair todo mundo igual, perde a graça! 😛
      Beijocas

  11. *Dani* Marques agosto 11, 2010 às 9:25 #

    Eu também não gostei não.. alguma coisa soa estranho nesses bolsos de fora que não me agrada… mas… gosto é gosto néh…. rsrs

    • Ana Luiza agosto 11, 2010 às 9:59 #

      Uma coisa que eu acho que faz diferença é o formato dos bolsos. Quando eles ficam muito quadrados, eu não curto muito, gosto deles mais “arredondados”. Mas também não sei se é isso que não gostas, ou se não curte o todo mesmo! 😉
      Beijos

  12. Ana G. agosto 11, 2010 às 22:09 #

    O seu short ficou muito fofo, lindo mesmo! Acho essa moda um pouco estranha, mas nunca mais direi que nunca usarei algo ^_^

  13. camila novembro 24, 2010 às 14:36 #

    vende pra mim q tenho pernas finas. rs vai me deixar muito feliz.

    • Ana Luiza novembro 24, 2010 às 15:01 #

      Nem vale a pena, agora tem um montão por aí! 🙂
      Beijocas

  14. namodasempre março 28, 2011 às 22:39 #

    Adorei o post e a dica master que vc deu
    bezzo..
    Ah…dá uma passada lá no meu blog..
    http://www.namodasempre.wordpress.com

  15. bruna julho 16, 2011 às 13:59 #

    sou a bruna adoro este tipo de short mais sou um pouco gordinha sera que tem algum problema?beijo e thau

    • Ana Luiza julho 16, 2011 às 20:50 #

      Bruna, eu penso que é só colocar um short mais larguinho, tipo boyfriend, que tá tudo resolvido!
      Tenho certeza que ficará linda. =*

  16. bruna julho 20, 2011 às 20:29 #

    obtigada vc e uma otima pessoa vc me ajudou bastante

Multiplique sua ideia conosco!

