Arquivo | 9:54

Look Melissístico: Lady Dragon Heart e um passeio no campo

11 ago

Ontem foi feriado aqui na minha cidade, então, como é de praxe, eu e o namorado saímos para passear e tirar umas fotocas bonitas pelo interior de São Lourenço city!

Esta foi a roupa que eu usei na tal formatura – da qual eu tinha falado aqui – e aproveitei para repetir o look neste lindo passeio!

As fotos ficaram um pouco escuras pois já estava anoitecendo, tentei pegar as que ficaram mais nítidas, e espero que gostem!

Blazer: Divino Efeito

Vestido: Hering

Cinto: Renner

Meia Poás: Lupo para Renner

Melissa: Lady Dragon Heart

E aí, curtiram o visual brejeiro do campo? Só faltaram as vaquinhas de figurantes… Mas a esta hora elas já deviam ter sido recolhidas, né? 😛

Beijão!

P.S. Se vocês quiserem me ver grandona, é só clicar nas fotos que elas aumentam!