Arquivo | 18:37

Coleção Primavera/Verão 2010/2011 Costume

12 ago

Pessoal, quando eu ví esta coleção da Costume “me caíram os butiás do bolso”, como falamos aqui nos pampas.

As roupas trazem TUDO o que eu tinha comentado por aqui no tocante aos meus desejos de consumo: rendas, babados, tules, meinhas e… Um pouco mais!

Confere só a campanha, que, por si só, já é um espetáculo à parte*:

Nossa, chorei muuuuuito glitter aqui (sei que já pronunciei esta frase hoje, mas é de chorar mesmo, não é?). O que é o casaqueto de renda? E as saias? E esse último vestido? E… Tá parei.

Se vocês quiserem surtar um pouquinho mais, vejam toda a coleção no site da Costume!

Beijão!

*As fotos foram coletadas no site da marca, e todas aumentam se clicadas.

Longe Demais das Capitais: Calicanto

12 ago

Ok, eu sei que vocês vão me xingar por postar mais uma lojinha de acessórios fofos, mas não dá para fechar os olhos e esquecer as belezinhas da Calicanto!

A marca começou com trabalhos em vidro, mas segundo a Karen Buomo, idealizadora da Calicanto e adoradora de acessórios nos mais diferentes materiais, a produção foi se diversificando, embora sempre dentro de uma mesma ideia:
bijous delicadas, femininas e fofas.

E não é que deu super certo? Olha que lindos os acessórios da Karen:

Gente, não é tudo tão delicado e minucioso? Eu adorei! Esses brinquinhos de nuvem me fizeram chorar glitter… Também gosto muito das peças em vidro, são diferentes, fofas e inspiradoras!

A lojinha é alocada no Elo7, e lá vocês poderão ver todas as bijous da marca. Já aviso que é de assolar nossos desejos consumistas! 😛

Beijão