Coleção Primavera/Verão 2010/2011 Costume

12 ago

Pessoal, quando eu ví esta coleção da Costume “me caíram os butiás do bolso”, como falamos aqui nos pampas.

As roupas trazem TUDO o que eu tinha comentado por aqui no tocante aos meus desejos de consumo: rendas, babados, tules, meinhas e… Um pouco mais!

Confere só a campanha, que, por si só, já é um espetáculo à parte*:

Nossa, chorei muuuuuito glitter aqui (sei que já pronunciei esta frase hoje, mas é de chorar mesmo, não é?). O que é o casaqueto de renda? E as saias? E esse último vestido? E… Tá parei.

Se vocês quiserem surtar um pouquinho mais, vejam toda a coleção no site da Costume!

Beijão!

*As fotos foram coletadas no site da marca, e todas aumentam se clicadas.

17 Respostas to “Coleção Primavera/Verão 2010/2011 Costume”

  1. mari agosto 12, 2010 às 18:42 #

    meooodeos Ana! Chorei gliter continho! Também amo amo amo rendas. E acho lindas as meinhas. Tu ta quase me convencendo a usar! Mas se não tem em Poa, comofaz??!

    • Ana Luiza agosto 12, 2010 às 18:44 #

      Vamos fazer uma campanha “Queremos meinhas (de renda ou não) já!”
      hehehehe

      • mari agosto 12, 2010 às 18:51 #

        Apoiada!!

  2. Analy agosto 12, 2010 às 18:58 #

    OMG! Eu ia começar a comentar o post anterior, mas nem deu tempo, já veio a Ana com coisas fofas para gente consumir! hahahahahaha
    Chega a ser maldade… =P
    E olha só, TEM COSTUME EM CAMPINAS! Eu não mereço! Hahahahahahaha, vamos ver se alguma coisa serve (no corpo e no bolso!).
    Eu adoro todas as dicas, todas mesmo!! Meu guarda roupa e meus acessórios tem ficado bem mais feminino depois que conheci seu blog!!
    =*

  3. Danniella agosto 12, 2010 às 19:30 #

    Olha, estou sofrendo muito, viu! Aff!! Quanta coisa linda!
    Não consigo nem me expressar. Ai… tô sofrendo…

  4. Joyce Nunes agosto 12, 2010 às 23:15 #

    VEM MORAR TUDO AQUI EM CASA, vem? …
    A Costume só esquece que existem meninas com mais de 1,70m que não pesam 48 kg…
    tudo curtíssimo!

    • Ana Luiza agosto 13, 2010 às 9:20 #

      Ah, é vero! Mas eles não tem outras numerações, mais compridinhas??? QUEREMOS! heheheheheeheh
      Beijos, Joy!

  5. laise agosto 13, 2010 às 0:30 #

    que doces!! 😀 nossa adorei! da vontade de comer d bunito 😛

  6. Letícia agosto 13, 2010 às 3:27 #

    ah ana, parou. eu não preciso de mais roupa. não preciso, não preciso. não preciso. não pre… ah tá, PRECISO!
    já tinha visto isso tudo no site, é de chorar glitter mesmo. #socorro

    • Ana Luiza agosto 13, 2010 às 9:21 #

      E tu és de Campinas, né? SORTUDA! 😉

      • Letícia agosto 14, 2010 às 2:36 #

        pois é, sou e não tinha visto que tem aqui. morri duplamente…

      • Letícia agosto 14, 2010 às 2:38 #

        sortuda em termos, né? vou ficar BEM mais pobre. hahaha

      • Ana Luiza agosto 14, 2010 às 11:03 #

        True, true… 😉

Multiplique sua ideia conosco!

