Longe Demais das Capitais: Calicanto

12 ago

Ok, eu sei que vocês vão me xingar por postar mais uma lojinha de acessórios fofos, mas não dá para fechar os olhos e esquecer as belezinhas da Calicanto!

A marca começou com trabalhos em vidro, mas segundo a Karen Buomo, idealizadora da Calicanto e adoradora de acessórios nos mais diferentes materiais, a produção foi se diversificando, embora sempre dentro de uma mesma ideia:
bijous delicadas, femininas e fofas.

E não é que deu super certo? Olha que lindos os acessórios da Karen:

Gente, não é tudo tão delicado e minucioso? Eu adorei! Esses brinquinhos de nuvem me fizeram chorar glitter… Também gosto muito das peças em vidro, são diferentes, fofas e inspiradoras!

A lojinha é alocada no Elo7, e lá vocês poderão ver todas as bijous da marca. Já aviso que é de assolar nossos desejos consumistas! 😛

Beijão

20 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Calicanto”

  1. Carol agosto 12, 2010 às 10:15 #

    Não, eu não xingo! Sou viciada em bijuterias fofas assim!
    Tenho comprado muita coisa no e-bay…(você morreria com o camafeu de $0,01 + $4,99 de frete que está a caminho da minha casinha, rs…), tanto por conseguir coisas diferentes, quanto pelo preço que, infelizmente, sai muitas vezes mais barato que comprar no BR.
    Já estou indo fuçar na lojinha! 😉

    • Ana Luiza agosto 12, 2010 às 10:17 #

      O camafeu custava 1 CENTAVO? Oh, god.
      Ainda não me arrisquei a comprar pelo e-Bay, mas quem sabe um dia…
      Beijos, Carol!

  2. *Dani* Marques agosto 12, 2010 às 10:15 #

    Genteeee… o que é o anel de asinhas e o colar com os dois passarinhos???? Fofos demais…. morri….

    Bjs***

  3. Marina agosto 12, 2010 às 10:18 #

    Menina, eu pirei! Quero já ir para o elo 7 ver o anel de asas! Ameiii!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  4. Danniella agosto 12, 2010 às 10:33 #

    São simplesmente maravilhosos esses acessórios! De babar mesmo!

  5. Gabriela Cesar agosto 12, 2010 às 11:42 #

    Acredita que comprei ONTEM esse anel de asinhas? Quando chegar eu mostro :DDDDDDD (Tô preparando um post especial de comprinhas pelo Elo7, escolhi alguns vendedores pra comentar, esse é um deles ;P)

  6. Ana G. agosto 12, 2010 às 11:51 #

    Babei nas coisinhas lindas! O brinco de nuvem é uma das coisas mais criativas que já vi! Ana, o site é confiável? Vc já comprou algo lá?

    • Ana Luiza agosto 12, 2010 às 12:08 #

      Ana, eu ainda não comprei nada, mas conheço várias gurias que falaram super bem da marca! Vai firme!
      Beijos

  7. .naTi agosto 12, 2010 às 12:08 #

    fofo demais [= cadlicado do q o outro…
    adorei o da árvore [=

  8. karina braz agosto 12, 2010 às 13:28 #

    Nossa cada vez que entro no blog e tem dicas de lojinhas assim meu lado delírios de consumo baixa na minha pessoa. é uma pena que estou dura de tudo, mais pensando bem até que não é tão ruim, senão suas dicas eu levar meu pai a falência.

    • Ana Luiza agosto 12, 2010 às 13:31 #

      E vocês acham que eu também não sofro, é? Tô pobre de marré gessi, mas não posso fechar os olhos para estas belezuras… Nem que seja para ficar no desejo! heheheeheh

  9. Andressa Mariana Nunes agosto 12, 2010 às 14:25 #

    Nossa, adorei! Tudo tão delicadinho… E o que é colar com os passarinhos? Tão romântico… Vou deixar o teu blog aberto no computador para ver se o namorado vê e se toca. Hehehe!
    Beijo! =*

  10. Letícia agosto 13, 2010 às 3:25 #

    olha os passarinhos do twitter namorando 😛

    lindinhas as bijus, mesmo.

Multiplique sua ideia conosco!

