Melissando no Polyvore: Croco Mary Jane

13 ago

Fiquei empolgada com o post sobre a coleção da Costume ontem, e resolvi fazer um look romântico/hippie, com direito à renda, babados e as tão polêmicas meinhas! 😀

Para montar a composição, escolhi a melissa mais linda (na minha modesta opinião) da coleção Amazonista, a Croco Mary Jane!

Confere aí:

Adorei a ideia do “crocado” sem precisar assassinar um jacaré. 😛

Além disso, essa cor tá DIVA, não é mesmo? Eu não sou muito de rosa, mas este tom envelhecido me encantou…

E vocês, gotaram da New Mary Jane? E da roupitcha?

Beijos e uma ótima sexta-feira 13!

18 Respostas to “Melissando no Polyvore: Croco Mary Jane”

  1. Carol agosto 13, 2010 às 10:12 #

    Queria usar essas meinhas fofas e shortinho, acho LINDO, mas minha canela + perna mega grossas não permitem… sério, fica muito estranho!!!

    Agora essa Croco me conquistou de primeira… a única, pra ser sincera, que me ganhou mesmo nessa Amazonista. Não sei se as lombrigas permitirão esperar até épocas de promoção, rs…

    • Ana Luiza agosto 13, 2010 às 10:15 #

      huahuahuahuahuahau
      Promo de fim de coleção é tudibom, né?
      Quanto as meinhas, não deve ficar estranho nada! Acho que combina com todo mundo! Beijos

  2. R. agosto 13, 2010 às 10:51 #

    achei lindo, mas colocaria um detalhe mais pesado para o look nao ficar tao doce e acucarado.
    tipo um bracelete preto com tachas, ou um cinto preto com metais.
    essa melissa é linda.

    • Ana Luiza agosto 13, 2010 às 11:07 #

      Ficaria lindo, R.! Tentei fazer isso com o short jeans, mas ainda ficou “mocinha”, né? hehehehehe
      Beijos

  3. .naTi agosto 13, 2010 às 11:39 #

    o look não faz mt meu estilo…mas isso não impede de poder apreciá-lo…está lindo.
    adorei o shortinhu 😉

  4. Bianca Ladyhawke agosto 13, 2010 às 15:29 #

    Amei o look, mas acho essa Mel bizarra, não consigo gostar… e certo que não vou mudar de opinião até o final da colê, hhehehe Beeeijo

    • Ana Luiza agosto 13, 2010 às 18:06 #

      Sério????????????????? Mas é tão linda… *_*
      hehehehehe
      Beijos

  5. Letícia agosto 14, 2010 às 2:39 #

    eu não vou comprar a Croco, pq afinal ela é uma 1 Strap Elevated… já tenho a 3SE e acho meio enganação isso, sei lá. fora que nem curti muito a textura…
    mas o look ficou um romantismo só! e olha a meinha… hihihi

    • Ana Luiza agosto 14, 2010 às 10:59 #

      Certamente a forma é a mesma da 3SE, mas o que eu gostei mesmo foi da textura! Essa foi a inovação legal, porque o modelo, játeví, né?
      Beijos

  6. Annie Hell agosto 14, 2010 às 11:23 #

    linda, também é a minha preferida da coleção.

    • Ana Luiza agosto 14, 2010 às 11:39 #

      Eu amei essa “crocado”… Super diferente, né? =*

  7. Ana G. agosto 14, 2010 às 23:31 #

    Amei o visu, usaria com certeza. O problema é a melissa, não aguento dar 5 passos de salto alto, até mesmo a ultragirl tá acabando com meus pezinhos, essa semana tive que andar de tênis todos os dias, tô cheia de bolhas nos pés.

    Vc não teria umas diquinhas de looks com tênis. To cansando de jeans e camiseta todos os dias.
    Bjs linda!

    • Ana Luiza agosto 15, 2010 às 12:18 #

      Ana, tu sabes que a Ultra me machuca muito mais do que a maioria das melissas de salto? É terrível!
      Vou tentar pensar em algo com tênis e ver se posto aqui para te ajudar! Que tipo de tênis tu costuma usar?
      Beijos

      • Ana G. agosto 16, 2010 às 9:14 #

        Tênis estilo allstar! Eu digo “estilo”, pois o próprio allstar também acaba com meus pezitos, não sei se melhorou mas tive um a uns anos atras com um solado tão fininho que eu sentia todas as pedrinhas do chão, desisti!
        Bjs fofa!

      • Ana Luiza agosto 16, 2010 às 9:23 #

        Sabe que all star tb me machuca? Principalmente no mindinho… De qualquer forma, pensarei em algo aqui!
        Beijos

  8. Ness Yañez setembro 20, 2010 às 14:04 #

    Eu amei a idéia desse look. Vou copiar com certeza pois eu quero todas se possível. Ainda mais nessa cor!

Multiplique sua ideia conosco!

