Look Melissístico: Joy

15 ago

Essas fotos foram tiradas no domingo passado, quando tudo era alegria e o sol brilhava por aqui, acompanhado de uma temperatura amena e tão agradável…

Agora tá um frio de “renguear cusco”, como se diz por aqui. E ontem me acabei no fondue. heheheheh

Bem, usei o tal shortinho com o bolso aparente, e vocês poderão ver como o efeito não ficou tão legal… 😦

Agora olha a felicidade da criança brincando de Tarzan:

Blazer: Made in Rio Branco

Blusa: Hering

Short: Calça Gang metamorfoseada

Óculos: Renner

Meias: TriFil

Lenço: S/ marca

Melissa: Joy

Beijão, e bom domingo!

15 Respostas to “Look Melissístico: Joy”

  1. Carol agosto 15, 2010 às 19:12 #

    Ah, como eu queria usar shortinho!!! rs… Adorei o look. Aliás, gosto muito da composições que você faz, a forma como “brinca” com as cores fica muito interessante. Tenho tentando dar umas arriscadinhas por aqui 😉

    Sabe que eu adoro minha Joy (a branca/bege/off white/cinza le coq, sei lá), mas tenho bastante dificuldade pra usá-la… como ela é neutra, sempre tenho a impressão que tô apagando ela no visual.

    Beijos.

    • Ana Luiza agosto 15, 2010 às 19:24 #

      Eu gosto bastante de misturar cores, mas nem sempre dá certo… hehehehehe Mas que bom que gostas! 😉
      Quanto a Joy (a branca/bege/off white/cinza le coq, sei lá), como tu bem disseste, ela é neutra, então dá pra fazer váaaaaaaaaarias combinações, e fica lindo! Ela não fica apagada não, nem te preocupa, o modelo, por si só, já é um show à parte. 😀
      Beijos

  2. Analy agosto 15, 2010 às 19:13 #

    Oeeeeeeeeee!
    Adoro a Joy verde! Q lindeza!!!!
    A Ana é míope!! Hahahahahaha, nem podia imaginar, vc está sempre de óculos escuros… Ebaaaa, um viva às mulheres ceguetas.
    Bom, eu não gosto mesmo deste short, não tem jeito… Ainda prefiro os boyfriend da vida.
    Eu lembrei muito do post de ontem, acredita que estava no supermercado hj e passou uma ruiva de batom vermelhão? Tava linda!
    Só que eu acho que assustei a menina, pq fiquei com aquela cara de “nooooosssaaaaaaaaaaaa, igualzinho ao que vi”… rs
    Bjs

    • Ana Luiza agosto 15, 2010 às 19:27 #

      Guria, mas já falei várias vezes por aqui que não enxergo um palmo na frente do nariz se não estiver de óculos ou lentes. É sério o negócio aqui! Uso quase 5 graus!
      Ah, e que sarro deve ter sido essa cena no super! 😀
      Sabes que eu tb faço dessas, quando acho algo bonito eu olho mesmo, e nem sempre consigo disfarçar… Acho que não passei pelo “processo civilizador” de forma completa. hahahahahahahahaha
      =*

  3. Bianca Ladyhawke agosto 15, 2010 às 19:28 #

    Pois eu gostei dos bolsinhos!! E Rio Branco é o que há, tô precisando de chocolate!!! hauhauahaua beeeijo

    • Ana Luiza agosto 15, 2010 às 19:31 #

      Muuuuitos alfajores! E Pringles! hahahahahaha
      Quando eu vou lá, só quero comprar comida… Êta lelê! 😀
      Beijo

  4. Ness Yanez agosto 15, 2010 às 19:47 #

    Amo fazer mistura com cores até mesmo no inverno. Pricipalmente verde com roxo pq chou muito elegante!
    Está como sempre linda demais!!!
    Bjkas!!!!!

  5. Joyce Nunes agosto 16, 2010 às 0:13 #

    Me acabei no fondue hj!
    E o look pra variar tá impecável… roxo com verde é TUDOOOOO!

    • Ana Luiza agosto 16, 2010 às 9:20 #

      Que delícia é fondue, né? Comi taaaaaaaaaaaaanto… hehehehehehe
      E também adoro roxo com verde! \o/
      Beijos

  6. Marina agosto 16, 2010 às 11:25 #

    Amei o look! Está lindíssimo! Queria tanto um founde com esse frio que está aqui! Comi em Monte Verde um rodízio de founde! Apaixonei e nunca mais achei! rs

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza agosto 16, 2010 às 11:50 #

      A gente fez em casa mesmo, Marina! Com direito a fondue de queijo, carnes com molhos variados e chocolate com frutas! Serviço completo! Hummmmmmmmmmmmmmmmm
      =*

      • Marina agosto 16, 2010 às 17:36 #

        Hmmmmmmm, deve ter ficado delicioso!!!! Não sei se consigo fazer o serviço tão completo! rs

        Beijos

  7. Letícia agosto 18, 2010 às 0:32 #

    ah, eu gostei do shortinho… mas se vc achou estranho, talvez simpatize mais com ele qdo acabar o frio “de renguear cusco” (brrrrrrr… congelante) e possa usá-lo sozinho, sem meia 🙂
    aliás, linda a combinação de roxo + verde… eu saí assim semana passada, só que com a hoop verde no lugar da sua joy verde 😉

    • Ana Luiza agosto 18, 2010 às 9:55 #

      É ÓTEMA a combinação, né? Eu adoro.
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

