Promoção “Paris je t’aime” – Finalistas

16 ago

Bom gente, depois de muito confabular com a Danni, escolhemos os 5 looks finalistas do concurso “Paris, je t’aime – Malagueta Craft+Múltiplos Eus”.

A votação está no final das fotinhos, as quais vou disponibilizar aqui bem grandonas, para que todos os detalhes das composições possam ser analisados por vocês.

Aviso que pode chamar toda a parentada e amigos para votação, mas cada pessoa só pode votar uma vez, ok? Por isso, pensem direitinho antes de apertar no botãozinho! NÃO VENDA O SEU VOTO! 😛

Bom, sem mais delongas, aí vão os finalistas:

1. Ana Carolina Viotti

2. Denise Barros

3. Letícia Szot

4. Natanael Gomes

5. Priscila Almeida


Vocês tem até a meia-noite de sexta, dia 2o de agosto,  para deixar o seu voto. No sábado sai o resultado!

Assim que tivermos os looks vencedores – sim, tem e lugar, lembram? Eu publico todos os participantes da promoção lá no Flickr!

Beijão

28 Respostas to “Promoção “Paris je t’aime” – Finalistas”

  1. Carol agosto 16, 2010 às 12:15 #

    \o/

    Votem em mim! ^^

  2. Danniella agosto 16, 2010 às 14:25 #

    Votem, votem, votem!! 🙂
    Foi difícil escolher esses 5! Páreo duro!

    • coracaodepoeta agosto 16, 2010 às 14:46 #

      fiquei de fora!!!!!!!!!!!!!
      mas votei no único representando do gênero masculino que, por sinal, foi o que mais lembrou o meu: percebi que nenhuma mulher que ir pra prais de shortinho, né?
      mas tudo bem… Hehehehe.. votado!
      Boa sorte, Natanael!

      • Ana Luiza agosto 16, 2010 às 14:47 #

        hahahahahahah
        Foi muito difícil escolher os 5 looks… Mas parabéns, o teu estava lindo também!

  3. Denise agosto 16, 2010 às 15:06 #

    Eu sou uma das finalistas \o/ Dando pulinhos de alegria^^ Já vou encher o saco do povo no twitter pra votarem em mim^^
    bjsss

  4. Ana G. agosto 16, 2010 às 16:10 #

    Achei o último très chic! Super digno para passear em Paris. Mas acho que eu usaria um tênis, jeans e camiseta ^^

    • Ana Luiza agosto 16, 2010 às 16:56 #

      Realmente, é mais confortável… Mas vamos imaginar que as roupas seriam mais para uma ocasião especial em Paris! hehehehehehe

  5. Pri agosto 16, 2010 às 17:26 #

    Eu tô aliiiii, óóó!!! \o/
    êêê!!!
    Muito obrigada!!

    Beijão

  6. Letícia agosto 16, 2010 às 18:04 #

    aeeeee! votem em mim! *subindo no palanque* hauhauahuha

    o meu é a única opção pras meninas que não abrem mão das cores… hihihi

    • Ana Luiza agosto 16, 2010 às 18:11 #

      Parabéns, Letícia! Como eu disse, pode pedir voto, mas não vender! huahauahuaahauahuahaau

  7. Naan agosto 17, 2010 às 12:39 #

    Fiquei triste de não ver meu look aqui. 😦
    aopskpaokspaos

    mas votei na Priscila, porque o look dela ta liiiiindo!

    • Ana Luiza agosto 17, 2010 às 12:42 #

      😦
      Mas terão outras promoções, fica atenta!

  8. .naTi agosto 18, 2010 às 10:10 #

    JÁ VOTEI [=

  9. .naTi agosto 18, 2010 às 10:11 #

    estão todas de parabéns =D

  10. Joyce Nunes agosto 18, 2010 às 18:01 #

    Voto pra Letícia… todos estão muito bons e tem a ver com o tema, mas o dela eu usaria sem tirar nem por UMA coisinha…

    • Ana Luiza agosto 18, 2010 às 18:08 #

      Votado! =*

      • Letícia agosto 19, 2010 às 1:34 #

        eeeeee, que bom, joy! fico feliz, pq acho seu estilo liindo de morrer 🙂

  11. Nathália Guimarães agosto 19, 2010 às 21:45 #

    Paris deve ser fascinante *-* dificil escolher, todos lindos!

    • Ana Luiza agosto 20, 2010 às 9:06 #

      Um dia eu vou! E os looks estão fofos, né? Mas só pode votar em um! hehehehehe
      Beijos

  12. Camila agosto 21, 2010 às 7:00 #

    Tá uma gracinha Le!!

Multiplique sua ideia conosco!

