Melissando no Polyvore: JPG

20 ago

Há alguns dias atrás, a Nati me mandou um e-mail pedindo uma ajudinha para montar um look “informal-arrumadinho” sendo que a peça principal da composição seria uma wet legging.

Ela também comentou sobre as melissas que tinha disponíveis, e, entre estas, estava a Jean Paul Gaultier. Como eu consigo pensar melhor de forma imagética, aproveitei para criar um set no Polyvore, e o resultado vocês podem ver aqui:

Na verdade, eu preferia que a long tee fosse um pouco mais compridinha, mas não encontrei nada da forma que eu tinha pensado, por isso deixei essa basiquinha mesmo.

Mas não é que o resultado ficou interessante? Aproveitei o fato da camiseta ser bem simples para investir em um coletinho ahazante e em acessórios fofos.

E aí, o que acharam? Eu, que não gosto muito de legging, fiquei bem empolgadinha para ter uma depois de montar o look

Beijão, e uma ótima sexta-feira!

P.S. Ana, sei que estou te devendo uma ideia de composição com tênis, estou tentando montar algo bem legal, tá? =*

11 Respostas to “Melissando no Polyvore: JPG”

  1. Laís Mura agosto 20, 2010 às 9:07 #

    Hehe, Ana vc montou um look que eu sempre uso!
    Adoro essa wet legging, quando vou sair parece que só tem ela no guarda-roupa! E essa camisetinha, tenho uma super parecida com apliques de “taxas” nos ombros! Sem falar na JPG que ganha meu coração a cada dia mais, já estou indo pra segunda.. Seu blog é mto fofo, tem a suuuua cara, os looks q vc monta, as campanhas e lojas que vc mostra! Parabéns! Beijão!

    • Ana Luiza agosto 20, 2010 às 9:12 #

      Olá Laís!
      Ahhh, que linda deves ficar com o look!
      Particularmente, não usaria a JPG, acho que não faz muito meu estilo, além de mostrar os dedos – paranóia – e ser muito alta, mas acho que fica linda nos outros!
      E que bom que gostas do blog, fico muito feliz!!!!! =*

  2. .naTi agosto 20, 2010 às 12:53 #

    aaaai o look!!!
    que legal!!! [= a JPG é maravilhosa e tb pretendo ir p/ a segunda =D

    mais uma vez…obrigada,ana !!

    bjus

  3. Ana Paula Volpe agosto 20, 2010 às 18:25 #

    Lindo o look!
    Eu acho a JPG maravilhosa mas também não sou adepta de sandálias de tiras, acho que o pé escorrega demais e machuca muito. Se ela tivesse uma meia-pata talvez 🙂

    Bjus!

    • Ana Luiza agosto 20, 2010 às 18:33 #

      Realmente, uma meia-pata ia ajudar bastante…
      Eu sempre acho que sandália machuca onde toca nos dedos. Por isso não uso. 😛

  4. Letícia agosto 20, 2010 às 23:05 #

    gostei… vc colocou seu estilo romântico até com essa legging baladosa. ^^

  5. Ana G. agosto 21, 2010 às 14:37 #

    Hehehehe, ainda bem que vc não esqueceu do meu pedido fofa! Estou aguardando e enquanto isso, estou curtindo os look que vc monta no polyvore, mas eu gosto mesmo é de ver os seus modelitos.

    • Ana Luiza agosto 21, 2010 às 15:51 #

      Tô com uma certa dificuldade em montar look com tênis, mas estou tentando!
      Amanhã tem modelito meu, fica de olho! =*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look Melissístico: Nati de JPG « - dezembro 4, 2010

    […] do look que eu montei para a Nati com wet legging? Então, ela gostou da composição com o coletinho e […]

Multiplique sua ideia conosco!

