Arquivo | 18:47

Alice by Temperley

21 ago

Esses dias eu estava twittando, e a querida Virginia Lotus (Aliás, vocês já conhecem o trabalho dela? É sensacional) me manda um link com a seguinte frase: “Acho essa marca a sua cara”. Eu, claro, eu cliquei correndo para ver do que se tratava.

Pessoal, me caíram os butiás do bolso. Sei que geralmente posto coisas que estão ao nosso alcance – e vocês adoram –  mas não posso deixar isso passar. Olha que coisa mais linda:

Continue lendo

Promoção “Paris je t’aime” – Malagueta Craft+Múltiplos Eus: Resultado

21 ago

Como de praxe, eu queria agradecer à tod@s que enviaram os seus looks para a promoção, eu e a Danniella tivemos trabalho para escolher os 5 finalistas, hum?

Também queria agradecer à Danni, (Malagueta Craft) por disponibilizar as peças fofíssimas para “sortear” aqui no blog, e por sua atenção e carinho comigo e com a promoção.

E gostaria, ainda, de dizer um muito obrigada àqueles que votaram no seu look favorito pois, sem o seu voto, a promo não teria acontecido! 😀

Vamos ao resultado?

Em primeiríssimo lugar, a composição que vai ganhar o caderno (à escolher), os bottons e um superdescontão para comprar lindas “malaguetas” foi…

Priscila Almeida!!!!!  Parabéns, o seu look parisiense estava realmente lindo!!!!!! Vamos revê-lo?

Mas, esperem que tem mais… Como aqui não tem pouca coisa, lembram que o segundo lugar também ganharia um belíssimo caderno?

Então, Letícia Szot, comemore essa medalha de prata como se fosse de ouro! 😛

Priscila, envie um e-mail para multiploseus@yahoo.com.br com teus dados e endereço completos, e não se esqueça de mencionar qual caderno tu preferes, o vermelho poás ou o azul pied-de-poule!

E Letícia, manda teus dados para o mesmo e-mail para que possamos te enviar o outro cadernitcho!

Todos os looks participantes podem ser vistos no Flickr.

Beijos