Alice by Temperley

21 ago

Esses dias eu estava twittando, e a querida Virginia Lotus (Aliás, vocês já conhecem o trabalho dela? É sensacional) me manda um link com a seguinte frase: “Acho essa marca a sua cara”. Eu, claro, eu cliquei correndo para ver do que se tratava.

Pessoal, me caíram os butiás do bolso. Sei que geralmente posto coisas que estão ao nosso alcance – e vocês adoram –  mas não posso deixar isso passar. Olha que coisa mais linda:

Todos os looks com peças em renda e os casaquetos militares podem vir morar aqui em casa, por favor?

Este último look me fez chorar diamantes, porque glitter é pouco.

Pesquisei um pouquinho sobre a marca, e “descobri” que a Temperley London é uma grife britânica, e vêm ganhando milhares de fãs pelo mundo afora. A proprietária da marca, Alice Temperley, lançou recentemente uma extensão da grife voltada às mulheres com estilo rocker.

A inspiração da coleção acima veio de uma viagem que a estilista fez à África, e as cartas de baralho representam o seu passatempo preferido quando está de passeio e não encontra nada para fazer.

E olha só quem apareceu usando uma peça da coleção:

A minha mais recente musa fashion, Emma Watson! Gente, ela não ficou uma graça com esse cabelo? Eu adorei. 😛

A coleção completa vocês podem ver aqui. Bom, e por hoje é só!

Beijos

8 Respostas to “Alice by Temperley”

  1. Ana G. agosto 21, 2010 às 19:34 #

    Tb adorei o cabelito novo da Emma Watson! Ana, como faz pra aparecer nossa fotinha aqui nos comments?

    • Ana Luiza agosto 23, 2010 às 10:05 #

      Ana, é assim, ó: Tu precisas ir no site http://www.gravatar.com e se cadastrar lá. Coloca teu email, aquele que normalmente dá quando escreve os comentários nos blogs. Daí eles vão te mandar um email de confirmação no seu email para ativar a conta. Então é só ativar, fazer o login e escolher uma foto.
      Beijos!

      • Ana G. agosto 26, 2010 às 21:02 #

        Fazendo isso minha fotinho vai aparecer nos outros blogs tb ou só no seu?

        Vou seguir os passos pra ver se dá certo. Obrigado!

  2. Denise agosto 21, 2010 às 22:18 #

    Ainda bem que vc curtiu moça, não aguentava mais ver o pessoal falando mal dela, eu gostei tanto…
    Amei as roupas lindas demais, chorei os diamantes xD
    bjssss

  3. Heli agosto 22, 2010 às 4:33 #

    Vc com seu bom gosto, como sempre. Aliás, super me inspiro nos seus looks. Que meu namorado não nos ouça, mas vou voltar com meus cabelos curtinhos. Não tão curtinhos quanto os seus, pois ainda não me atrevo, mas chanelzinho = AMO. Bjs!

    • Ana Luiza agosto 22, 2010 às 11:21 #

      Tu sabes que o meu namorado adora o meu cabelo curto? Fico bem feliz! 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Melissando no Polyvore: Lady Skull « Múltiplos Eus - setembro 3, 2010

    […] vestido é Alice by Temperley, marca da qual também já falei por aqui. Lindo, […]

Multiplique sua ideia conosco!

