Look Melissístico: Vinyl e uma Ana com cores neutras

22 ago

Bom dia, querid@s! O look de hoje é um pouco menos colorido do que vocês costumam ver por aqui. É que eu não queria competir com a profusão de cores do dia, que está divino! 😛

Para alegrar a composição, usei minha bolsa looosha da Dona Frida, a qual dá vida a qualquer composição, e me joguei na meia 3/4, que finalmente encontrei do jeitinho que eu queria. Olha só:

Óculos: Chilli Beans

Blusa: S/ marca, e honestamente roubada da mãe

Jaqueta: Colcci

Cachecol: Pop+ Dog, presente da Doc Dog ( @doc_dog)

Short: Da costureira da esquina

Bolsa: Dona Frida, presente da querida Rebeca Salem (@DonaFridaBolsas)

Meia-calça: Lupo

Meia 3/4 poás: Lupo

Melissa: Vinyl

E aí, curtiram esta quase balzaca que vos fala querendo brincar de ser Lolita? huahuahuahuahua

Beijão, e bom domingo!

21 Respostas to “Look Melissístico: Vinyl e uma Ana com cores neutras”

  1. Danniella agosto 22, 2010 às 8:51 #

    Ficou linda, Ana! E você nunca que aparenta ser quase balzaca. Pode usar e abusar dessas “meninices”. 🙂
    Beijo e bom domingo!

    • Ana Luiza agosto 22, 2010 às 11:24 #

      Owwwwn, obrigada, Danni! Mas estou chegando lá… Quase 30! 😛

  2. Emília agosto 22, 2010 às 8:52 #

    Cééééuuuusss!!
    Surtos de fofura pela composição com a meia de laço *-*
    Ficou lindo Ana!

  3. Heli agosto 22, 2010 às 15:50 #

    Ana!!! Que fofurinha! O lacinho é da meia ou vc customizou?

    • Ana Luiza agosto 23, 2010 às 0:40 #

      Ele veio com a meia mesmo, Heli! Mas estou pensando em comprar de outras cores… =*

  4. Thais Moraes agosto 22, 2010 às 18:54 #

    amaaaaaay mto essa meia, Ana! mto linda, look mto meigo, adorei! ^^

    • Ana Luiza agosto 23, 2010 às 0:41 #

      Fofa, né? Eu tb curti! E obrigada pelo elogio, querida!

  5. Marina agosto 22, 2010 às 20:18 #

    Ana, você ficou lindona! Gostei tanto que quero uma meia 3/4 para usar igual! Você se importa? rs

    Beijos, flor!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza agosto 23, 2010 às 0:41 #

      Mas claro que não me importo! Vai firme. 😀

  6. Letícia agosto 23, 2010 às 1:39 #

    claro que pode ser ‘lolita’, faz parte do seu estilo e por isso não fica forçado. 😉

    eu não usaria meias 3/4, mas que são lindas, são… elas já vieram com essas fitinhas?
    beeijo.

    PS: recebeu meu email?

    • Ana Luiza agosto 23, 2010 às 9:59 #

      Vieram sim, e recebi teu e-mail. Pódexá que eu repasso pra Danni. Mas, se não for pedir muito, podes enviar teu endereço novamente?
      Beijos!

      • Letícia agosto 23, 2010 às 20:56 #

        não é ‘novamente’ pq eu nem mandei o endereço ainda, hihihi. mas podexá que eu mando 🙂

  7. .naTi agosto 23, 2010 às 7:45 #

    que delicado…
    a meia c/ o laço está puro charme [=

    bjus

  8. Carol agosto 23, 2010 às 7:57 #

    Essa Ana mais neutra é o que esa Ana do lado de cá costuma fazer,rs. Mas para você ver como leio, presto atenção e tento ser mais coloridinha (em muito pelas suas influÊncias, rs), nesse final de semana sai de casaquinho, shot de alfaiataria e meia calça azul! rsrsrs…

    Adorei a meia, e a Vinyl é minha melissa mais xodó…

    • Ana Luiza agosto 23, 2010 às 10:01 #

      Que legal, Ana! Deve ter ficado lindo! E continue investindo nas cores. \o/
      Beijos

  9. Liliane Nunes agosto 23, 2010 às 9:41 #

    Olá Ana! Tudo bem?

    Parabéns pelo blog! É tudo muito lindo e vc é uma fofa! Adoro seus looks e sempre passo por aqui e fico espiando as novidades, e hoje resolvi dar as caras. 🙂

    Um grande beijo! 🙂

    • Ana Luiza agosto 23, 2010 às 10:02 #

      Oi Liliane! “Apareça” sempre que quiseres! 😉
      Beijão, e obrigada.

  10. Joyce Nunes agosto 23, 2010 às 21:18 #

    Vc é novinha, menina!
    Eu comprei essa meia da Lupo! Linda, né? Mas ainda não usei! Nhai!

    BJSSSSSS

    • Ana Luiza agosto 23, 2010 às 23:14 #

      Novinha, nada, guria! A coisas tá feia aqui… huahauahauahuahauahau
      A meia é linda mesmo, né? Tô apaixonada!

Multiplique sua ideia conosco!

