Meia-calça com estampa floral

24 ago

A primavera vem chegando e, com ela, toda a beleza e colorido dos dias de calor ameno! Para compartilharmos com toda essa lindeza, nada melhor do que uma meia floral, não acham? Eu tô doida por uma!

Acho essas meia tão alegres e divertidas, e, ao mesmo tempo, dão um certo glamour ao look. Confere só algumas opções:

Mas estou com tanta dificuldade para achar estas benditas meias que até no Lookbook.nu foi complicado de encontrar imagens para postar aqui…

Também achei pouquíssimas opções para comprar:

Miss Selfridge

Dorothy Perkins

Bem fofa a ideia de misturar corações com flores, ficou mimoso!

Eu preferia uma com fundo claro, mas as pretas/escuras também são lindinhas… E vocês, curtem?

Alô, marcas brasileiras!!! Alguém se habilita a fazer umas meias com estampa floral pra gente?

Beijos

24 Respostas to “Meia-calça com estampa floral”

  1. Amanda Freitas agosto 24, 2010 às 9:54 #

    Que lindas!!!
    Adorei!
    Sou apaixonada por meia calça!
    Acho super feminino!
    Adoro o blog!
    Bjs

    • Ana Luiza agosto 24, 2010 às 23:52 #

      Oi Amanda! Obrigada!
      Eu também AMO meia calça.
      =*

  2. Liliane Nunes agosto 24, 2010 às 10:11 #

    Também sou apaixonada por essas meias, são linda demais. Mas onde se acha uma dessas pra comprar? E com precinho bem né?! Tá dificil!

    • Ana Luiza agosto 24, 2010 às 23:54 #

      Pois é, guria! Que coisa! Mas se eu achar, aviso aqui! 😉

  3. Bianca Ladyhawke agosto 24, 2010 às 10:41 #

    Eu andei Buenos Aires inteiro atrás de uma assim, mas só tinha legging… =/ beeeijo

  4. Marina agosto 24, 2010 às 13:46 #

    Eu to doente por causa de uma meia assim, mas até hoje também não achei! Se você descobrir, por favor, avise-nos!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  5. Andressa Mariana Nunes agosto 24, 2010 às 15:23 #

    Acho elas muito bonitas e “levantam” qualquer visual mais simples. Mas é uma pena, pois assim como tu, eu também nõ consigo encontra-las para comprar.

    Beijo!

  6. Emília agosto 24, 2010 às 15:32 #

    Ok, eu menti…
    Mas essa é a última mesmo!
    http://cgi.ebay.com/NEW-SEXY-CUTE-PINK-LACE-SOCKS-W-RUFFLES-ADULT-SIZE-/360292480634?pt=LH_DefaultDomain_0
    É q ela é soquete com frufrus e toda de renda \o/

    =*

  7. Mariana Coutinho agosto 24, 2010 às 16:32 #

    Noossa que blog perfeito!

    Adoooooooorei.
    vou sempre passar por aqui.. hihih

    beijão querida
    Maricota

    http://www.maricotacaradericota.blogspot.com

    • Ana Luiza agosto 25, 2010 às 0:05 #

      Nossa, obrigada Mariana!!!!!
      Passe mesmo!
      Beijos

  8. Lígia agosto 24, 2010 às 21:08 #

    Dia desses usei as minhas meias 7/8 brancas com flores, que comprei na Renner. Me custaram pouquinho; são meu orgulho de garimpo.
    Mas tive de ouvir: “de longe, achei que você estava com as pernas roxas…”. De duas pessoas diferentes.
    Só ri e mostrei que eram flores haha

    • Ana Luiza agosto 25, 2010 às 0:09 #

      Que grossura! hahahhahahahah
      Mas essa meia deve ser linda, hum? É da Acessorize mesmo? Não curto muito a qualidade das meias da Renner… As duas últimas que comprei rasgaram em pouquíssimas usadas… 😦

  9. Heli agosto 25, 2010 às 0:20 #

    Gente, posso falar? Eu moro em Manaus. Ma-na-us! E não tenho dificuldade alguma em achar essas meias… Juro! To pasma. Jurava que eu era a última das últimas pessoas a receber as tendências de moda. E, Ana, sabe aquelas sainhas de tule e babadinhos que vc queria? Aqui “nas” Renner (tem umas duas na minha cidade) tá cheeeeio. É tanta opção que vc pira escolhendo. Vou dormir mais feliz hoje, sabendo que eu não moro tão no fim do mundo assim. Bjs!

    • Ana Luiza agosto 25, 2010 às 0:46 #

      huahuahuahauhaua
      E eu, mais triste, por ter mais certeza que eu moro em cudomundópolis. 😛

  10. Tathyanna agosto 27, 2010 às 21:19 #

    Comprei umas meias lindas dessa moça aqui, é super confiável e as meias são muito mais macias que as nacionais – e baratas, tb!!
    http://drimsatelie.blogspot.com/search/label/Meia-Cal%C3%A7as

Multiplique sua ideia conosco!

