Brincando no Polyvore: Satchel

27 ago

Hoje eu resolvi fazer um look no Polyvore sem Melissas. Eu até poderia tê-lo feito com a Troupe ou a Joy, mas acho que o resultado não seria tão satisfatório… 😛

Usei a satchel (ou school bag) – da qual eu tinha falado aqui – como ponto de partida para a composição, e fui agregando as outras peças na medida em que encontrava algo que me agradasse. Olha como ficou:

Gente, babei nesse óculos, que coisa mais nerd/cult/70’s! QUERO! Na verdade, gostei de todas as peças, e acho que usaria o look bem assim mesmo.

Agora só preciso ter dinheiro e encontrar todos os itens que compõe o set. 😀

Beijos

7 Respostas to “Brincando no Polyvore: Satchel”

  1. Liliane Nunes agosto 27, 2010 às 10:21 #

    Sou apaixonada por babados… Adorei o look! Mas acho que eu usaria sem a touquinha, é linda mas no meu estilo esse look ia pedir uma bela tiara! 🙂

    Gosto do ar de colegial…

    • Ana Luiza agosto 27, 2010 às 10:49 #

      Sabes que eu até tentei fazê-lo com uma tiarinha, mas não curti muito. Daí coloquei a touca! 😀
      Beijos

  2. Ana G. agosto 27, 2010 às 11:08 #

    Achei muito lindo, mas não sei se usaria. Adoro essas composições fashion, mas no dia a dia acabo sendo tão básica… Medo de ousar.

    • Ana G. agosto 27, 2010 às 11:08 #

      Eba, apareceu minha fotinho!

  3. Heli agosto 27, 2010 às 17:52 #

    Adorei o look e, principalmente, o gorrinho. Acho tão cute! O polyvore é uma das melhores invenções! Me perco horas montando looks… Bjs!

Multiplique sua ideia conosco!

