Arquivo | 18:51

Imagens que inspiram

28 ago

Oi gente! Depois de uma semana trabalhando a mente em um evento da minha área em Floripa, estou de volta! Eu queria vir cheia de fotos de looks pra vocês, com paisagens bonitas, e tal, mas não tive tempo nem para respirar!

O que de forma nenhuma foi ruim, pois o Fazendo Gênero (nome do congresso) estava extremamente interessante e produtivo!

É claro que rolaram algumas fotinhos, mas é mais um olhar meu sobre a cidade do que qualquer outra coisa… Então deixo vocês com algumas das pouquíssimas fotos que tirei, só para compartilhar, de forma MUITO resumida, o meu contentamento. 😀

E foi só isso. Dá para acreditar que eu fui para Florianópolis e nem ví o mar? hehehehehehe

Desculpem a “falta” de assunto, mas estou muito cansada da viagem. 😛

Deixo vocês com um vídeo de “Barra da Lagoa”, música em homenagem à Lagoa da Conceição, que eu achei tão bonitinha…

Beijão, e até amanhã!