Look Melissístico: Karim Rashid High e o prenúncio de um temporal

29 ago

Hoje o dia está tri ventoso, e aquele clima de temporal paira no ar… Eu adoro este prenúncio de chuva, mas, como vocês poderão ver pelas fotos, o meu cabelo não gosta muito não. 😛

Então confere aí o meu look “passeio no bosque”:

Casquete: Lucy Jones, que fez o maior sucesso em Floripa! Parabéns gurias! 😀

Casaqueto: Piorski

Vestido: Hering

Cinto: S/ marca, usado com a fivela para trás

Meias: Lupo para Renner, que nem terminei de pagar ainda e já rasgou 😦

Melissa: Karim Rashid High

Tenho que parar com esse excesso de fotos… huahuahuahauahuahau

Beijão, e um ótimo domingo, seja de chuva ou seja de sol!

P.S. Se quiserem ver as fotos grandonas, é só clicar!

20 Respostas to “Look Melissístico: Karim Rashid High e o prenúncio de um temporal”

  1. Márcia Irala agosto 29, 2010 às 13:03 #

    Bah guria aconteceu o mesmo cmg com as meias calças da renner 😦

    • Ana Luiza agosto 29, 2010 às 13:06 #

      😦
      Que coisa, né? Pior que comprei duas, essa e a de coração. Ambas já rasgaram.

  2. Ana G. agosto 29, 2010 às 14:23 #

    Look mega fofo! Adoro me vestir assim, mas por aqui não dá mais, parece que o verão já chegou é o calorão não permite uma meia-calça nem um casaquinho. Bjs

    • Ana Luiza agosto 29, 2010 às 16:02 #

      Por enquanto aqui ainda dá para usar a combinação, Ana! Mas acho que daqui a pouco o calor também chega pelos pampas…
      Beijos!

  3. mayara agosto 29, 2010 às 22:32 #

    ai que linda, me apaixonei
    esperei tanto por meias assim no brasil
    e são horriveis, me sinto traida

  4. Heli agosto 29, 2010 às 23:32 #

    O look tá lindo, só não consigo acompanhar essa Karim Rashid… Não sei, é uma Melissa que não me entra muito bem. Não que eu a ache feia, mas não me encanta. De qualquer forma, adoro quando vc posta seus looks. Fiz uma coluna de looks no meu blog mas só postei uma vez até hoje. Não sei, mas acho que ainda não consigo me aceitar completamente. Talvez isso até sirva como um exercício para a auto-estima, não é mesmo!? Beijos!

    • Ana Luiza agosto 30, 2010 às 9:48 #

      Claro Heli! Certamente eu também não me aceito de forma completa, mas, e daí? Não são só pessoas perfeitas e lindas que podem ter um blog e expor suas ideias não achas?
      Seja feliz!!!!!!
      Quanto a Karim, é amor, pra mim. ❤
      Beijos

  5. Emília agosto 30, 2010 às 9:04 #

    Ficou tão fofa! Adorei o look todo *-*

    P.s: E como não fazer sucesso, essas casquetes são lindas!

  6. Roberta Marques agosto 30, 2010 às 9:54 #

    que lindaaa! eu sou apaixonada por esse lugar onde vc tira as fotos! e que pena pela meia… é linda!

    • Ana Luiza agosto 30, 2010 às 10:43 #

      A cidade onde moro tem lugares lindos mesmo para fotografar, Roberta! 😀
      Quando a meia… HUNF!
      Beijos

  7. Ana Paula Della Volpe agosto 30, 2010 às 12:09 #

    As minhas meias estão na mesma, não duram muito mesmo. Elas são muito finas, deveriam ter lycra pra durar mais.

    Adorei o look, lindo lindo! Esse casaco é tudo!

    • Ana Luiza agosto 30, 2010 às 12:42 #

      Acho que temos que armar um protesto contra essas meias de má qualidade…
      E obrigada pelo elogio! Esse casaqueto é tudo MESMO!
      Beijos

  8. Marina agosto 30, 2010 às 19:42 #

    Ana, eu adorei as fotos no campo, ficaram lindíssimas! O look está encantador!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  9. Letícia agosto 31, 2010 às 0:58 #

    Acabo de passar pelo blog da Tamy e… poxa, vcs estão inspiradas, hein? Seu look tb tá putaqueparivelmente foda!!!

    Amei o vestido (saias soltinhas são muito amor nessa vida <3), o casquete (<3³³³³) e o batom vermelhinho… tá linda dimorrê.

    • Ana Luiza agosto 31, 2010 às 10:06 #


      Obrigada!
      Viu só, consegui usar o batom vermelho! \o/
      Beijos

  10. Islayne Santos agosto 31, 2010 às 10:51 #

    Ficou lindo esse look “passeio no bosque” ! Preciso dizer que amei a quarta foto e o seu casaqueto também. Meias que rasgam antes mesmo de pagar? jeje Acontece sempre.

    bjks

    • Ana Luiza agosto 31, 2010 às 10:56 #

      Obrigada, Islayne!
      Pois então, comprei outras coisas com as duas meias – de coração e essa poás – e ambas já rasgaram! Mas o cartão Renner ainda conta com algumas prestações a pagar… 😦
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

