Vejo flores em você…

31 ago

Como vocês podem perceber, eu ando em um clima tão primaveril… Deve ser os espólios do inverno. 😛

Então, para celebrar as temperaturas amenas que se anunciam além do horizonte, mais estampas floridas, e, desta vez, nas camisas!

Dá uma olhadinha nas imagens que encontrei no LookBook.nu:


E aqui, algumas opções para comprar:

Liberty

WalMart

Debenhams

Eu achei uma lindinha na nova coleção da Renner, acho que vou voltar lá para garantir a minha! \o/

E vocês, também andam com o “espírito florido”? 😀

Que venha a primavera!

Para alegrar este dia ventoso e apocalíptico (pelo menos por aqui) aí vai o saudoso IRA!

Beijos

12 Respostas to “Vejo flores em você…”

  1. Islayne Santos agosto 31, 2010 às 11:04 #

    Sabe que nunca usei nada florido e não sei o porquê. Mas fiquei inspirada . Gostei da 3ª foto e o look desprentensioso da última foto me conquistou.

    • Ana Luiza agosto 31, 2010 às 11:08 #

      A foto (e look) que mais gostei também foi a terceira! 😀
      E sabes que nunca curti muito estampas floridas, mas venho me apaixonando cada vez mais! =*

  2. Liliane Nunes agosto 31, 2010 às 11:17 #

    As libertys são tão lindas…

  3. Ana G. agosto 31, 2010 às 11:22 #

    Vi no blog futilish umas roupitchas da coleção de primavera da C&A muito fofas, é bem nesse estilo mesmo, com rendas e florzinhas.

    Infelizmente (ou felizmente) toda vez que vou na Renner, C&A e afins nunca encontro nada de realmente interessante, acabo comprando camisetas lisas e calça jeans, acho que é porque não tenho paciência de procurar. Preciso de um personal shopper now! Bjs

    • Ana Luiza agosto 31, 2010 às 11:26 #

      Guria, tanto na C&A quanto na Renner as coleções de primavera/verão estão LINDAS!
      Mas costumo ter o mesmo problema que tu enfrentas, dificilmente acho as coisas que encontro nos catálogos… Mas a camisa eu achei! E uma saia de tule fofésima que pretendo mostrar aqui logo, logo. 😀

      Beijos

      • Ana G. agosto 31, 2010 às 11:30 #

        Quero ver um look seu bem primaveril!
        Bjs linda!

      • Ana Luiza agosto 31, 2010 às 11:34 #

        =***

      • Eduardo agosto 31, 2010 às 11:41 #

        “Quero ver um look seu bem primaveril!
        Bjs linda!” II

      • Ana Luiza agosto 31, 2010 às 11:43 #

        Owwwwwwwwwwwwwwn, querido…
        Te amo! ❤

  4. Letícia setembro 1, 2010 às 0:07 #

    melhor que flores, só flores + poás. hehehe 😛

Multiplique sua ideia conosco!

