Look Melissístico: Ashanti, e umidade sem fim

1 set

Depois de uma semana inteira de calorzinho em Floripa, eu cheguei ao RS trazendo chuva na bagagem… Gente, o tempo está úmido e nublado por aqui desde quarta passada!

Vocês sabem o quanto eu adoro dias chuvosos, mas assim já é demais… Os príncipes já estão todos virando sapos! 😛

Mas, quer saber? Chove, chuva! Estou prontíssima para enfrentá-la com a minha querida Ashanti:

Boina: De algum lugar da serra gaúcha

Blusa: S/marca

Vestido: RUAH

Meias: TriFil, que agora é M mesmo 😀

Guarda-chuva preto e sem graça: camelô

Melissa: Ashanti

Acho que eu só postei um look com esse vestido uma vez… E eu o adoro tanto!  Tri confortável e despretensioso. Além disso, é uma graça, né?

E vocês, o que fazem/vestem para enfrentar a chuva com bom humor?

Beijos

23 Respostas to “Look Melissístico: Ashanti, e umidade sem fim”

  1. Eduardo setembro 1, 2010 às 11:58 #

    Hoje não fui eu que fotografei… Mas, a Marina está de parabéns! Se bem que, quando a modelo ajuda, não tem fotógrafo que atrapalhe!
    uhauhahuauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauh

  2. Helô Helê setembro 1, 2010 às 12:23 #

    Galochas coloridas =cD Sò assim heheheheh Pior que estou com um par novo em casa e fico rezando pra chover logo… e o ar só nessa secura sem fim, diacho!

    • Ana Luiza setembro 1, 2010 às 13:08 #

      Bah, nós aqui com essa umidade toda e vocês do sudeste com o ar seco… É o fim dos tempos, minha gente! 😛

  3. Tuize setembro 1, 2010 às 12:34 #

    Hoje meu sonho era passar o dia de pijama e pantufa, mas comecei a dar aulas às 8h30 e vou até 21h.
    Adorei o look!

    • Ana Luiza setembro 1, 2010 às 13:09 #

      Pijama e pantufa com esse clima é TUDIBÃO. hehehehe
      Beijos

  4. Liliane Nunes setembro 1, 2010 às 12:51 #

    Infelizmente eu não consigo manter o bom humor quando chove :\
    Mas a Melissa é sempre a ashanti! 🙂

    Seu vestido é lindo, adorei!

    • Ana Luiza setembro 1, 2010 às 13:11 #

      A Ashanti realmente é uma das melhores pedidas para enfrentar as poças! 🙂
      Quanto ao vestido, ele é mesmo uma graça, néam?
      =*

  5. Joyce Nunes setembro 1, 2010 às 14:23 #

    Eu jurei que esse vestidinho era da Hering… é a cara do mesmo! BJS

  6. Denise setembro 1, 2010 às 15:15 #

    Aqui em Santos a chuva nos deixou em paz. Mas ainda bem que não está muito calor, dá para sair de calça numa boa…Lindo o look
    bjss

    • Ana Luiza setembro 1, 2010 às 17:28 #

      Obrigada, Denise!
      Calor demais também não é nada bom, né? Eu gosto de estar fresquinha e com uma roupa leve, mas sem chegar a suar. heheheheheheheh

  7. Marina Moscardini Souza Lellis setembro 1, 2010 às 15:54 #

    Ana, eu to torcendo por chuva, estou com uma sinusite das brabas, a coisa tá feia. Pode mandar a chuva pra gente! rs

    Ah, quanto à me vestir em dias de chuva, não tenho nada específico não, apenas não gosto de usar sandália.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza setembro 1, 2010 às 17:47 #

      Pois é, guria. Vou falar que nem minha avó agora, mas São Pedro deve estar louco! huahuahuahuahua

      Beijos

  8. Priscilla setembro 1, 2010 às 17:32 #

    Noooooossa que liiindo
    *–*
    AMEI!!
    Parabéééns 😀

  9. Analy setembro 1, 2010 às 19:42 #

    Eu tb quero chuva, eu tb estou com a rinite atacada…!! Buáááááááá!!!
    Amei o vestido de flanela! Tb gosto dos de plush, tão confortáveis… ai ai!
    Aqui em Campinas tá um solzão de rachar… CHEGA!!
    Ana, vem passear aqui e tráz a chuva! =P
    Bjs

    • Ana Luiza setembro 1, 2010 às 19:48 #

      Pódexá! A chuva me persegue. hahahahahaha
      Beijos

  10. Letícia setembro 2, 2010 às 2:20 #

    argh… bem que um pouco dessa chuvinha podia cair por aqui… SP tá super saara feelings. =/

    ahh, o look, tá lindo demais! parece TANTO uma bonequinha! amei. adoro vestidinhos soltos e confortáveis! xadrez então… 🙂

    • Ana Luiza setembro 2, 2010 às 8:17 #

      Segura que já tô mandando a chuva praí. hehehehehe
      Esse vestido é ótimo, bonito e gostoso… 😀

  11. Ana G. setembro 2, 2010 às 9:28 #

    Linda!!!!! Que invejinha de vcs ai do Sul que tem inverno! Aqui no ES tá um calor de rachar e nem sinal de chuva…

    Em dias de chuva eu costumo usar bota, pois aqui em Vitória tem pontos que alagam bastante. Dia de chuva é o caos urbano!

    • Ana Luiza setembro 2, 2010 às 9:44 #

      Mas tu sabes que nem tá mais frio, é só chuva mesmo. Espero que, quando a chuva parar, o calor já fique por aqui. hehehehehe

      Nossa, tem cidades que viram O caos quando chove né? Um horror…

      Beijos

      • Ana G. setembro 2, 2010 às 9:59 #

        São os males da modernidade…

Multiplique sua ideia conosco!

