Longe Demais das Capitais: Viu?

2 set

Para mudar um pouquinho o foco das bijous, hoje o “Longe Demais…” ou “coisas legais para comprar pela internet” :P, traz a irreverência da marca de roupas Viu?.

Idealizada por Fabianna Pescara e Renata Skrobot, ambas artistas e estilistas, a Viu? se propõe a não fazer apenas roupas, e sim, trazer conceitos de vida através das mesmas.

Segundo as gurias, “moda é pra ser feliz”! Será que eu amei? 😀 Olha que fofa a nova coleção da marca, todinha inspirada no Pequeno Príncipe:

Para adquirir as peças e só entrar preencher os dados com seu pedido/dúvidas no campo Contato do site, e o pagamento é realizado via depósito bancário. Aqui tá tudo explicadinho.

Além da Principezinho, viu? vocês poderão visualizar/comprar peças de outras coleções, todas bastante lúdicas e criativas.

Bom, pra começar, eu quero a primeira blusa, o último vestido, a… 😀 E vocês?

Neste look eu estou usando a minha camiseta do Leão Covarde da marca, que eu amo de paixão!

Beijos

8 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Viu?”

  1. Ana G. setembro 2, 2010 às 9:51 #

    Nossa Ana, essas roupas despertaram mesmo meus desejos consumistas… Inspiração no Petit Prince? J’adore!!!!
    Gostei de todos os modelos, especialmente o segundo! Vc já comprou nesse site? É seguro?

    • Ana Luiza setembro 2, 2010 às 9:54 #

      Lindas, né? Olha, eu ainda não comprei diretamente do site, apenas em loja física, mas acho que é tranquilo sim. Se quiseres entrar em contato com elas e sanar algumas dúvidas pelo twitter, é @viumoda.
      Beijos

      • Ana G. setembro 2, 2010 às 12:40 #

        Valeu pela dica!

  2. Emília setembro 2, 2010 às 10:20 #

    Adorei o vestido vermelho! E olha que eu quase não tenho usado rouoas vermelhas ultimamente.
    E por falar em ruivas de vermelho, vc viu q a Lime Crime está com uma promoção de 25% de desconto naquele batom verelho q vc amou? \o/
    Como diz a Tamy: se joga!

    • Ana Luiza setembro 2, 2010 às 10:27 #

      Eu ví, guria! Tô doida pra me jogar mesmo! =*

  3. Letícia setembro 3, 2010 às 2:06 #

    amei o vestido vermelho… ah, tb amei as modelos não-magérrimas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promoção “Tu és responsável por aquilo que cativas” Múltiplos Eus+Viu? « - outubro 5, 2010

    […] out Lembram do post que eu fiz sobre a Viu? e sua linda coleção inspirada no Pequeno Príncipe? Pois é, ela rendeu […]

Multiplique sua ideia conosco!

