Melissando no Polyvore: Lady Skull

3 set

Ontem me empolguei com o post sobre a Intuitif e resolvi fazer um look com a bolsa que mais gostei, inspirada na blogueira Leila Bastos.

E para combinar com ela, nada melhor do que a Lady Skull, que traz o já consagrado romantismo do modelo, aliado a uma aplicação rock n’ roll de caveira! Só podia ser coisa da tia Vivi… 😀

Confere aí:

Laços e rendas acompanhados de unhas negras, smokey eyes e de uma simpática caveirinha! Girlie, mas sem perder o ar de rebeldia do estilo rocker!

O vestido é Alice by Temperley, marca da qual também já falei por aqui. Lindo, não?

E aí, gostaram?

Beijos, e um ótimo início de feriadão! 😀

17 Respostas to “Melissando no Polyvore: Lady Skull”

  1. Alice setembro 3, 2010 às 17:35 #

    Nossa, Ana, que lindo o look!
    Eu não tinha me animado muito com essa Lady Dragon, mas a cartela de cores está tão bonita, você não acha?
    Beijo

    • Ana Luiza setembro 3, 2010 às 17:40 #

      Concordo plenamente! Eu adoro Melissas foscas, por isso a roxinha e a verde conquistaram meu coraçãozinho… ❤ heheheheh
      =*

  2. Laços Vintage setembro 3, 2010 às 19:30 #

    Mas que vestido mais bonitinho com esse laço!

    • Ana Luiza setembro 3, 2010 às 19:45 #

      O cinto eu coloquei por cima do vestido, Su!
      Até que combinou, né? =*

      • su setembro 3, 2010 às 20:57 #

        Aah! haha Eu achei que fosse aquelas faixas que alguns vestidos colocam na cintura. Boa combinação então! (:

  3. Laços Vintage setembro 3, 2010 às 21:11 #

    Ih, acho que o meu comentário não foi… Vou escrever de novo.

    Então, pensei que fosse aquelas faixas que já vêm nos vestidos. hehe Adorei a combinação, deu um ótimo detalhe o vestido, né?

    • Ana Luiza setembro 3, 2010 às 21:16 #

      Deu, né? Eu gostei! 😀
      heheheheheh
      Beijos

  4. Ana G. setembro 3, 2010 às 22:34 #

    Não consegui gostar dessa melissa ainda…
    Amei o vestidinho!

  5. Letícia setembro 4, 2010 às 2:39 #

    adorei o look, apesar de não ter curtido muito essa Melissa… vc vai comprar uma?

    • Ana Luiza setembro 4, 2010 às 11:35 #

      Obrigada, Letícia.

      Não pretendo comprar ela não, afinal, já tenho duas Ladys, e pareço uma pata caminhando com elas. Mas achei essa versão simpática, e, o que mais gostei nela, foram as cores. Acho que nenhuma outra Amazonista tem cores tão lindas…

      • Letícia setembro 5, 2010 às 3:41 #

        é, as cores são de deixar os zoinho brilhando mesmo! haha *.*

        eu sempre quis uma LD Heart, mas desisti pq elas não fixam no meu pé de jeito nenhum… tô até desencantando de melissa por causa disso… já deixei de comprar LD, Royale e Silks pq nenhuma numeração deu certo no meu pé… =/

      • Ana Luiza setembro 5, 2010 às 10:52 #

        😦

  6. Islayne Santos setembro 4, 2010 às 11:46 #

    Super cute este look. Amei o vestido com o seu toque do laço. Porém , eu optaria por uma sapatiha. jejeje Amo sapatihas . Mas o look está show.

    • Ana Luiza setembro 4, 2010 às 12:13 #

      Ficaria lindo com uma sapatilha, Islayne! Mas ontem eu estava em um clima mais “nas alturas”. hahahahahahahahahah
      Beijos

  7. Ana G. setembro 5, 2010 às 9:25 #

    Vou concordar com a Leticia, eu tb to desencantando de melissa…

    As duas ultimas que eu comprei destroem meus pezitos. Fico mal-humorada com coisa machucando meu pé.

    Fiquei até com vontade de adquirir algo da nova coleção, mas estou meio desanimada.

    • Ana Luiza setembro 5, 2010 às 10:54 #

      Pior é que a maioria das Melissas machuca um pouco, né? Mas o meu pé é fresco mesmo, tudo machuca. Até havaianas.
      Mas sabes que esses dias eu fui exerimentar outro tipo de calçado – porque também ando meio enjoada de melissa – e achei tãaaaaao duro…
      Acho que meus pés acostumaram com plástico. hehe

Multiplique sua ideia conosco!

