Shampoo e Condicionador Canela & Cupuaçu Surya Brasil

4 set

Eu não sei vocês, mas eu sou perdidamente apaixonada pelo cheiro da canela. Às vezes que ponho alguns pauzinhos no fogo com um pouco de água, e a casa fica toda perfumada… 🙂

Sendo assim, eu não poderia deixar de gostar desta linha para cabelos tingidos de Canela & Cupuaçu da Surya! Gente, são os produtos capilares mais cheirosos do mundo!

Segundo o fabricante, eles “reestruturam a fibra capilar e fecham as cutículas dos cabelos tingidos, protegendo os fios e recuperando sua elasticidade e luminosidade”.

O shampoo não tem adição de sal em sua fórmula, o que é maravilhoso para os fios… Eu realmente sinto a diferença quando uso um produto “salgado” e outro não. Os cabelos ficam mais macios e brilhantes, sem aquele “grito” característico de quando as melenas estão ressecadas,  sabe?

Também achei que eles protegem e mantêm a cor dos cabelos por mais tempo; e vamos combinar que com vermelho é complicado!

Gostei muito de usar esta duplinha, que, além de todos os benefícios acima citados, ainda não agride o nosso bolso. 😀

É claro que eu não sou a melhor pessoa para falar de produtos para cabelo, afinal, eu nem tenho muito, né? Mas gosto que eles fiquem bem cheirosinhos. hehehehehe

E vocês, tem algum “milagre capilar” preferido?

Beijos

12 Respostas to “Shampoo e Condicionador Canela & Cupuaçu Surya Brasil”

  1. Alice setembro 4, 2010 às 16:53 #

    Os produtos para cabelo que mais gosto e que também são baratinhos são os da Pantene! A linha que uso é a “Volume e Corpo”, pois meus cabelos são fininhos. Adoro o efeito “propaganda de shampoo” que ele dá! 😛
    Bjo

    • Ana Luiza setembro 4, 2010 às 16:56 #

      Conheço tanta genmte apaixonada pela Pantene… Uma hora dessas eu vou ter que re-experimentar (já que usei a marca faz teeeeeempo). 😀
      Beijos!

  2. Amanda setembro 5, 2010 às 0:50 #

    seria bom um shampoo cujo cheirinho durasse bastante tempo no cabelo, e ainda mais de canela, que é tudo de bom!!! Agora fiquei doida pra experimentar =D

    PS: não pude deixar de reparar na expressão “melenas”, sei que vc se referiu às mechas de cabelo, mas na verdade melena tem outro significado… como sou da área da saúde não pude deixar de notar, mas enfim, achei engraçado rs

    Parabéns pelo blog! Conheci há pouco tempo e já me apaixonei pelos seus looks *-*

    • Ana Luiza setembro 5, 2010 às 10:44 #

      Esse shampoo deixa o cheiro um tempão no cabelo, Amanda! Quando eu vou lavar novamente, um dia depois, eu sinto o cheirinho dele na água do banho… Delícia!

      Quanto às “melenas”, tô sabendo deste outro significado… Eca! Mas eu queria saber quem foi que popularizou o termo para falar sobre os cabelos… Afinal, é bastante comum associar as duas coisa, né?

      Beijos

      • Amanda setembro 6, 2010 às 16:57 #

        aaah, agora fiquei mais louca ainda para experimentar o shampoo *-* pior que muitas amigas minhas têm essa vontade também, de um shampoo perfumadinho!
        Bem, a expressão usada para mechas eu nunca tinha ouvido (pelo menos por SP, agora na sua cidade não sei), por isso fiz o comentário.
        bjs

      • Ana Luiza setembro 6, 2010 às 19:00 #

        Experimenta, experimenta!

    • Ana Luiza setembro 5, 2010 às 10:50 #

      Ahh, acho que chamar cabelo de melena é uma expressão tipicamente do gauchês. Pesquisei no Google. 😛

  3. Letícia setembro 5, 2010 às 3:45 #

    “É claro que eu não sou a melhor pessoa para falar de produtos para cabelo, afinal, eu nem tenho muito, né?” –> chorando de rir aqui. kkkkk

    Ah, pra mim não existe shampoo/condicionador milagroso… sei lá, é mais pra limpar mesmo, né? O único segredo do sucesso é esse mesmo: produtos sem sal… e por isso eu sou fã da Phytoervas e da Ox!

    Mas, pro cabelo ficar perfeito mesmo, só apelando pra secador, chapinha e afins… eu não curto, deixo meu cabelo do jeito que ele resolve ficar! rsrs Mas não tem jeito, as vezes, mesmo com o melhor shampoo do mundo, ele acorda rebelde!

    • Letícia setembro 5, 2010 às 3:47 #

      Ah, lembrei de uma marca que era suuuper baratinha (mais que Phytoervas e Ox) e que era ótima: Biorene… mas aqui na minha cidade sumiu, não acho mais =/

      • Ana Luiza setembro 5, 2010 às 10:47 #

        Mas não é verdade que eu nem tenho muito? Ele tá cada vez mais curto! heheheheheh
        Eu adoro os produtos da Ox e da Phytoervas… Muito bons! Mas a Surya é beeeem mais baratex. Paguei uns 6 reais em cada produto. 😀 Da Biorene eu nunca usei nada.

  4. Bianca Ladyhawke setembro 6, 2010 às 10:37 #

    A mãe comprou esse shampoo e o cheiro é realmente maravilhoso!! Tb adoro cheiro de canela, tô economizando um creme da Natura porque ele saiu de linha, haahauhauahua
    Tu sabia que tem um hidratante pros lábios da Granado que é de canela? Beeeijo

    • Ana Luiza setembro 6, 2010 às 10:48 #

      Hummmm, ficar com gostinho de canela nos lábios? Delícia!
      Aquele hidratante saiu de linha, é? Minha irmã tem e eu sempre dou uma roubadinha honesta. hahahahah

Multiplique sua ideia conosco!

