Look Melissístico: Ashia PP e… Calças!

6 set

Eu queria ter publicado este look mais cedo, mas o computador daqui pifou e tive que esperar pelo conserto provisório…

Bem, esta foi a roupa que usei hoje! Milagrosamente, estou usando calças. Deu vontade de mudar um pouco. 😛

Além disso as gurias sempre pedem composições com jeans, já que é um dos itens mais democráticos dos nossos guarda-roupas! Então, aí vai:

Óculos: Ray.Ban wayfarer para Luxottica

Lenço: Made in Rio Branco

Colar: Cute Shop

Blazer: Colcci

Blusa: Renner

Calça: Damyller

Melissa: Ashia Pequeno Príncipe

Eu não gosto muito de usar calça de brim (nossa, como eu sou velha! huahuahuahua) porque me sinto meio presa, apertada, sei lá. Mas de vez em quando dá vontade!

E vocês, não vivem sem um bom e surrado jeans? Gostaram do look basicão?

Beijos

19 Respostas to “Look Melissístico: Ashia PP e… Calças!”

  1. Denise setembro 6, 2010 às 19:11 #

    Eu tenho umas calças jeans muito velhas, que não são tão duras. Mas ultimamente ando numa fase skinny… pra usar com sapatilhas da Melissa é perfeito^^
    Bjssss.
    Amei o post com o livro da Mafalda, mas nem deu tempo pra comentar^^

    • Ana Luiza setembro 6, 2010 às 19:15 #

      Essa aqui também já é velhinha, Denise! Mas sei lá, acho que é mania de louca mesmo. Toda a minha vida eu usei jeans, mas de uns dois anos pra cá eu deixei eles meio de lado… Acho que desacostumei!
      =***

      • Denise setembro 6, 2010 às 21:38 #

        Não é mania de louca! O gancho/cavalo/sei lá o nome do jeans incomoda. Tanto que no verão sou adepta de vestidos e saias. bem melhor…
        =*************

  2. Denise setembro 6, 2010 às 19:12 #

    Vc acredita que eu fiquei empolgada porque fiz o primeiro comentário? Sou muito competitiva com essas coisas xD

  3. Liliane Nunes setembro 6, 2010 às 19:59 #

    Eu gostei! 🙂

  4. Ana G. setembro 6, 2010 às 23:16 #

    Nem precisa dizer que tá linda né? Adorei o casaquinho!
    Eu simplesmente amo jeans! calça, bermuda, saia, jaqueta, colete, acho lindo…
    Só não uso calça jeans no verão, pois num guento.

    • Ana Luiza setembro 7, 2010 às 10:04 #

      Obrigada, Ana! 🙂
      Bah, mas jeans no verão não rola MESMO! Só casaquetos, para noites com brisa… hehe
      Beijos

  5. Letícia setembro 7, 2010 às 4:56 #

    WOW! Vixe, ao contrário de vc, eu sou mega adepta das calças DE BRIM (morri qdo li isso hahaha)

    Mas tu devia usar mais, viu? ficou lindona… com esse blazer, então… ah, se um dia todos os seus blazers sumirem, é pq eu passei pela sua cidade e roubei, tá?
    kkkkkk
    :*

    • Ana Luiza setembro 7, 2010 às 10:06 #

      Obrigada, Letícia! =*

      Pior é que, se todos os meus blazers sumirem, eu não poderei saber se foste tu ou a Doce que os roubaram… Ela também adora meus casaquetos! hahahahahahahah

  6. Laís Mura setembro 7, 2010 às 10:21 #

    Achei que o que destacou mesmo foi esse lenço que vc tá usando, como fica lindo com teu cabelo curtinho Ana, eu já não me suporto de lenço, é aquela panarada toda mais meus cabelos embolando ;/ Sooofro kkkk!
    Ficou linda! Beijão!

    • Ana Luiza setembro 7, 2010 às 12:09 #

      Obrigada, Laís! Só quem tem cabelos curtos sabe o quanto um lenço é gostoso nos dias em que tem aquele ventinho gelado! Protege a nuca que é uma beleza… hahahahaha
      Beijos

  7. Izabella setembro 7, 2010 às 12:09 #

    Olá! Gostei de vc de calças! É bom variar de vez em qdo né? Eu não tenho nenhuma calça jeans mais que me sirva… tb eu prefiro usar leggings com vestido.

    Beijos!
    http://unhascores.blogspot.com/

  8. Simone setembro 7, 2010 às 16:27 #

    Você pode até não “curtir o brim”, mas que você fica uma fofa nesse estilo tanto quanto nos outros, ahhh fica!
    Eu amo jeans e os uso em qualquer época. Amo seus casaquinhos também! Dia desses vi um da Colcci amarelinho e pensei logo no teu blog. Só não comprei porque eu teria que deixar todas as roupas do corpo na loja pra levá-lo pra casa!!! ahaha

    Beijo!

    • Ana Luiza setembro 7, 2010 às 21:43 #

      Owwwwwnnn, que fofa Simone! Obrigada! =*
      E ADORO os casacos Colcci, mas geralmente compro quando entra na liquidação! Senão, nem se eu deixasse toda a roupa do corpo dava pra pagar… hahahahahahha
      Beijos

  9. Marina setembro 7, 2010 às 20:47 #

    Amei demais o seu look, Ana! Você está encantadora! Adoro jeans e uso eles praticamente todos os dias, sem exageros! rsrs

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza setembro 7, 2010 às 21:45 #

      Brigadão Marina! Se te sentes bem com os jeans, se joga! 😉

Multiplique sua ideia conosco!

