Longe Demais das Capitais: Mari Mauro

9 set

Conheci a Mari Mauro Acessórios na semana passada, devido a uma promoção entre esta e a Laços de Filó – da qual já falei aqui.

E tenho que dizer que logo me apaixonei pelas peças da artista plástica… Tem cada coisa linda! Na loja vocês encontrarão tiaras, lenços, colares, brincos; tudo feito com o maior capricho!

Além disso, a Mariana também posta em seu blog looks que ela mesmo desenha, usando como inspiração algumas peças da marca! Confere só:

Não é a coisa mais fofa????? Eu estou simplesmente encantada com o lenço com estampa de bicicleta. Tão lindo, tão lúdico… 🙂

E vocês, gostaram?

Beijão!

11 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Mari Mauro”

  1. Marina setembro 9, 2010 às 10:39 #

    Eu acho as peças dela encantadoras, são lindíssimas e super caprichosas.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  2. Islayne Santos setembro 9, 2010 às 12:09 #

    Estamos em sintonia, pois amei o lenço de biciceta! Amo suas dicas … virei leitora constante do blog. besitos

  3. Letícia setembro 10, 2010 às 1:17 #

    bolsinha fofa… desenhos mais fofos ainda *.*

  4. Emília setembro 10, 2010 às 8:10 #

    A casquete de nuvenzinhas é a coisa mais linda! *-*
    É a minha preferida mas tudo o mais é muito fofo, inclusive os desenhos.

  5. .naTi setembro 10, 2010 às 11:38 #

    fofíssimos…adorei o primeiro arco [=

    bjus

Trackbacks/Pingbacks

  1. Multiplicando Desejos: Arco Botões « - fevereiro 26, 2011

    […] algum tempinho atrás, eu já havia feito um post sobre o trabalho da queridíssima Mari Mauro […]

Multiplique sua ideia conosco!

