Look Melissístico: EnJOY the Sunshine

11 set

Hoje eu saí assim: livre, leve e solta… E nada melhor do que a Joy para me acompanhar neste momento relax! ♥

Sente só a confortabilidade 😛 :

Óculos: Renner

Jaqueta: S/ marca

Blusa: Piorski

Short: C&A

Bolsa: Dona Frida

Meias: Lupo

Melissa: Joy

Só aproveitando o calor e o solzinho, porque vem mais chuva por aí…*

Beijos

*Deixei o post pronto ontem à noite. O que aconteceu quando eu acordei? Só ouvi o barulho dos pingos caindo no telhado!

14 Respostas to “Look Melissístico: EnJOY the Sunshine”

  1. .naTi setembro 11, 2010 às 9:31 #

    adorei o short…
    vc está linda =D

    bjus

  2. Denise setembro 11, 2010 às 13:39 #

    Aqui na Baixada Santista tá mtooo calor! Só a aranha pra me acompanhar nesses momentos (principalmente pq sei que vou andar mto hoje)
    Mas o seu look tá uma perfeição xD
    Moça, eu ganhei uma Mary Jane Croco (vou ter que me controlar para não sair contando em todos os blogs que ganhei ela xD)
    bjssssssss

    • Ana Luiza setembro 11, 2010 às 13:43 #

      Sério?????
      Quero ver fotos nos pés! Que cor ganhaste? É confortável?
      Vou te encher de perguntas… hahahahahah
      Beijos

      • Denise setembro 11, 2010 às 22:55 #

        Seríssimo!
        Ganhei uma preta. Assim que tirar fotos te mando com certeza, ela é de babar!
        Eu achei ela bastante confortável, mas ela é fosca, ela não brilha nadinha….
        Pode me encher de perguntas, sempre te pergunto milhões de coisas
        bjssssss

      • Ana Luiza setembro 13, 2010 às 10:16 #

        Quero ver, quero ver! hehehehe

  3. Mari Figueiró setembro 11, 2010 às 14:02 #

    Linda!
    Primeira vez que vejo um look com a joy verde!

    • Ana Luiza setembro 11, 2010 às 14:06 #

      Obrigada, Mari!
      Quanto à Joy, eu tinha comprado a bicolor, mas ela acabou descascando – como todas – e troquei pela verde. Mas fiquei bem feliz com ela, cor é muito bonita!
      Beijos

  4. *Dani* Marques setembro 11, 2010 às 15:04 #

    Lindaaa… adoreiii o look, mesmo não simpatizando muito com a Joy….

    • Ana Luiza setembro 11, 2010 às 17:07 #

      Valeu, Dani! Um dia tu ainda vais gostar dela huahuahuahuahuahau (risada malévola). 😀
      Beijos

  5. Analy setembro 11, 2010 às 20:26 #

    Eu adoro a Joy, acho que já tinha dito isso por aqui. Verde ainda por cima, paixão total no coração! ahahahahaha
    Agora, amei mesmo o título do post, dei risada sozinha!
    Sem contar o look mais sóbrio, com cores neutras (pq até mesmo a joy sendo verdinha ela é bem mais discreta que a off-white ou a bicolor, para mim).
    Tá tudo lindo, e a Piorski me faz chorar litros! =D
    Bjsss

    • Ana Luiza setembro 11, 2010 às 21:13 #

      A mim também… Dia 16 tem coleção nova! 😀
      Não sei se rio ou se choro. hahahahahaha

      Quento ao título, eu me esforcei. 😛

      Beijos

  6. Letícia setembro 13, 2010 às 4:34 #

    pronto, mais um blazer/jaqueta/casaco pra minha listinha dos futuros furtos. sorte sua q eu moro longe… hauahauhauha

    • Ana Luiza setembro 13, 2010 às 10:16 #

      hahahahahahaha
      Vou esconder tudo! Pega ladrão! 😛

Multiplique sua ideia conosco!

