Quero saber a sua opinião!

14 set

Bom gente, como todo ser humano, sou uma pessoa muito insegura e preciso da opinião alheia para me sentir mais confiante. 😛

Como vocês puderam perceber, mudei o layout do blog, mas ainda estou em fase de teste e adaptação, e a opinião de vocês é muito importante neste momento!

Então, ficaria muito feliz se vocês respondessem a enquete abaixo:

Obrigada pelo seu voto!

Quem não quiser votar, obrigada também. Mas não venham reclamar depois. hahahahahahahahahah

É brincadeirinha! 😛

Beijão

Update

Ah gente, só pra avisar: não tenho muita habilidade com programas de computador, então, se alguém tiver ideias, me digam como executá-las! Terão minha eterna gratidão… E só, porque estou pobre. hahahahahahah =*****

25 Respostas to “Quero saber a sua opinião!”

  1. Ana Paula Volpe setembro 14, 2010 às 9:49 #

    Eu gostei muito das cores e do layout novo!! Só achei que o nome do blog ficou um pouco apagado na barra com as fotos (que por sinal ficou linda!).

    Beijosss!

    • Ana Luiza setembro 14, 2010 às 9:57 #

      Estou tentando resolver isso! Vou ver se consigo fazer algo mais legal. Obrigada pela opinião! =*

  2. Jeniffer Mayara setembro 14, 2010 às 9:51 #

    Huum, acho o outro mais bonito, apesar que este novo ilustra bem o título do blog, e todo a transformação feminina, em todos os seus momentos, talvez se aproveitar essa idéia, mas deixar um pouco mais ‘romântica/feminina, esse esta meio ‘quadrinhos’.
    Bjoos, Parabéns pelo Blog de qquer forma 😉

    • Ana Luiza setembro 14, 2010 às 9:58 #

      Vou ver o que posso fazer. =)
      Beijos, e obrigada!

  3. Re Moraes setembro 14, 2010 às 10:29 #

    Concordo com a Jenifer ai em cima..acho que poderia estar mais feminino, mas tb amooo essas fotos vintage..e tb. achei que o nome na barra ficou meio apagado..

    Tai a opinião!

    BJssss

    • Ana Luiza setembro 14, 2010 às 10:31 #

      Hum, essa coisa de feminino eu não sei… 😛
      Mas também quero mudar o título! Fazendo testes!
      Beijos, Rê!

  4. Danniella setembro 14, 2010 às 11:05 #

    Gostei muito, Ana!
    Minha sugestão é só quanto ao nome do blog lá no banner, que está um pouco sumido no meio das imagens.
    Talvez, mudando apenas a fonte ou a cor, resolva. 🙂

    Beijocas!

    • Ana Luiza setembro 14, 2010 às 11:22 #

      Obrigada pela dica, Danni! Já tentei todas as cores, mas não rolou. Estou vendo se, mudando as imagens de lugar, fica melhor!

      Beijos!

  5. Danniella setembro 14, 2010 às 11:05 #

    Ops! Banner não. Cabeçalho! 😉

  6. Analy setembro 14, 2010 às 15:59 #

    Oie Ana,

    eu gostei do blog novo, mas eu tb gostava do antigo.
    O que eu gostava bastante no outro era o fato de ele ter o fundo escuro, eu acho que os de fundo muito claros doem um pouco a vista, não sei como se muda isso, entendo zero de blogs!! Ou então algo que fosse claro, mas desse um contraste maior com as letras… entende? rs

    Eu adorei as fotos no cabeçalho!! Combinou muito com a proposta!
    Bjokas!

    • Ana Luiza setembro 14, 2010 às 16:29 #

      Então, não dá pra mudar o fundo dos posts, só dos lados… =(
      Aquele que eu usava era pronto, daquele jeito mesmo. Eu gostava dele apesar de achar pouco pessoal, por isso quis mudar!
      Vou ver ainda, tentarei melhorar!
      Beijos

  7. Paula Souza setembro 14, 2010 às 18:53 #

    Adorei! Está ótimo, clean, super aprovo!!! =D
    A fonte no perfil poderia ser um pouco mair, está muito pequenininha!

    BeijôÔs -*

    Paula Souza
    @eu_paulasouza

    • Ana Luiza setembro 14, 2010 às 19:07 #

      Concordo plenamente, Paula! Tu sabes como mudar? 😀
      Beijos

  8. Letícia setembro 14, 2010 às 20:31 #

    eu adorei a ideia… só acho que ficaria melhor com um “background” pras fotinhas, e estas mais “jogadinhas”, não tão uma ao lado da outra. o cabeçalho do “gostei e agora” da Joyce é uma graça e acho que as ideias de vcs duas são relativamente parecidas, então serve como ilustração pro q eu estou falando. 😛
    mas eu amei as imagens, é a sua cara…

    o problema é q eu tb sou uma negação com layouts, então… dicas mais concretas não posso dar! hahaha

  9. Alessandra setembro 14, 2010 às 21:03 #

    Concordo com a opinião da Ana Paula Voulpe. Gostei muito do estilo vintage (acho que é assim que chama), mas o nome poderia ter seguido a mesma linha com um destaque maior. Tô fazendo um curso de WebDesign. Se eu consegui produzir algo que ache a altura eu te mando como sugestão, se não tiver problema. Ok?
    Mas acho que mudar é sempre legal, e acho que foi pra melhor!

    • Ana Luiza setembro 14, 2010 às 22:25 #

      Ah, que legal! Manda mesmo! Agora fiz esse, vamos ver o que o pessoal acha!

      Obrigada, Alessandra!

  10. Islayne Santos setembro 14, 2010 às 22:41 #

    Eu gostava dos tons de marrom do BG anterior, no entanto este layout me agrada.Aliás,esta paleta que vc escolheu combinou com a foto do perfil. Proposital ou não , gostei das mudanças. Como disse a Alessandra…mudar para melhor é sempre bom.

    bjoks

  11. Emília setembro 15, 2010 às 9:55 #

    Gostei bastante da nova versão com a retrospectiva fashion. Ficou bem melhor para ver o nome do blog, além de mais harmonizado quanto a distribuição do peso das imagens (a outra opção de layout tinha imagens muito legais, mas que não estavam se valorizando muito juntas).
    Acho que você está indo bem na reestruturação \o/
    Minha sugestão é só mudar a fonte da frase “Feminino plural” porque a atual é um pouco difícil de ler nesse tamanho. Mas esse tamanho é bastante adequado no contexto geral. ^.^
    Boa sorte!

  12. Ana G. setembro 16, 2010 às 19:14 #

    Eu viajo por uma semana e quando volto está tudo mudado! hehehhe
    Eu gostei da mudança, apesar de gostar muito do layout anterior. Por mim, está aprovado. Não vou dar opiniões pois não sou muito hábil em informática.

    P.S.: Estava em um congresso na UFRJ, quem sabe não nos encontramos em algum evento por aí.
    Bjs

    • Ana Luiza setembro 16, 2010 às 19:17 #

      Ah, que legal! Era um evento sobre o que?
      Que bom que gostasse do layout! Eu tb gostava do anterior, mas achava pouco pessoal…
      Beijos

      • Ana G. setembro 17, 2010 às 22:15 #

        Era o XX Ciclo de debates em História Antiga. Excelente! Estou procurando eventos em todos os cantos para cumprir meus créditos no doutorado. Se tiver algum ai no sul me avisa ^^
        Bjs

      • Ana Luiza setembro 18, 2010 às 10:15 #

        Pódexá!

Multiplique sua ideia conosco!

