Um clássico revisitado: camisa xadrez!

14 set

A camisa xadrez, que já foi símbolo de vários movimentos musicais – desde o grunge até o country, em suas diferentes variações – , vêm ganhando ares e composições mais “femininas”, e, claro, conquistando o meu coraçãozinho. ♥

O mais legal é que a peça pode ser usada de diferentes formas: aberta, como um casaquinho; fechada, por dentro ou fora da calça/saia; com ou sem cinto e até; como vestido e saia – ou toalha de pic-nic… :P! Da só uma olhada:

Gente, o que é a primeira foto/look? AMEI! Também gostei muito de pegar uma camisa maior e usá-la como vestido com cinto! Ficou lindo!

Bom, como não poderia deixar de ser, aí vão algumas opções para furar (ou não) os bolsos:

Delias

Farftech

John Lewis

Forever 21

E aí, gostaram? Xadrez nunca é demais, né? Eu adoro! Gostei principalmente dos xadrezes bem coloridinhos… Uma graça!

Beijão, e não esqueçam de votar na enquete!

13 Respostas to “Um clássico revisitado: camisa xadrez!”

  1. Islayne Santos setembro 14, 2010 às 13:53 #

    Hum…mudou o layout. Gostei ! Bem , para mim é mais do que clássico. Já faz parte do meu guarda roupa há tempos. Qdo o xadrez voltou forte. Eu apenas comprei cores q eu não tinha … tipo rosinha com bege , vinho e modelos mais romanticos como esses acima. Eu sou fã do xadrez e essa é a minha peça “coringa” . haha

    Abraços

    • Ana Luiza setembro 14, 2010 às 14:15 #

      Xadrez é eterno, né? Eu também adoro!
      Já votaste na enquete?
      Beijinhos

  2. Ness Yañez setembro 14, 2010 às 20:21 #

    Eu particularmente amo xadrez, pena que dependo de costureira pra poder ter pois para o meu tamanho não tem com caimento legal. Mas vale as dicas.
    Bjkas

    • Ana Luiza setembro 14, 2010 às 20:50 #

      Ai, depender de costureira não é fácil… Eu já fiz muitas roupas lindas, mas outras… 😦
      Beijos

  3. Heli setembro 14, 2010 às 23:45 #

    O novo layout tá ótimo! E eu já votei na enquente, hein. 🙂
    Eu adoro xadrez, listras, bolinhas… Mas ainda ainda não tenho nada em xadrez pq não achei algo que realmente valesse a pena. Só compro se eu souber que a roupa vai me servir nessa e em outras estações, independente de modismos. Assim que achar algo bem legal, pode ter certeza que virá morar comigo! Bjs Ana!

    • Ana Luiza setembro 15, 2010 às 8:40 #

      Xadrez é eterno! Pode investir que é clássico. heheheheheh
      Beijos, querida!

  4. Adre Crespo setembro 15, 2010 às 13:36 #

    Olá olá Ana,

    Começei a vistar seu blog recentemente, e é viciante! 😡 …não há um dia que eu não passe aqui pra dar uma ‘olhadinha rápida’! Parabéns por toda essa composição maravilhosa que você apelida de ‘Múltiplos Eus’!

    Sobre o layout, acho que eu gostava mais do antigo, mas este está muito bom também!, talvez seja só questão de ‘acostumar’.

    Quanto as dicas de compras online – MARAVILHOSAS! E é esse o ponto principal pelo qual escrevo, algumas vezes você dá dicas de sites gringos, nunca comprei nada do exterior pela net, e tb faz pouco tempo que começei a comprar online por sites daqui do Brasil, gostaria de saber se você já fez compras nesses sites que ‘indica’ e como foi/é!

    Beeeijo
    Sucesso garota!

    P.S. tenho impressão de que somos conterraneas!

    • Ana Luiza setembro 15, 2010 às 13:44 #

      Oi Adre!

      Que bom que gostas do blog, fico muito feliz, mesmo, mesmo! 😀

      Olha, as lojinhas que eu posto no “Longe Demais” – tanto as nacionais quanto as gringas – sempre são garantidas, mesmo quando não comprei procuro achar alguém que já comprou, e tal.
      Essas que posto na terça, post temático, eu nunca comprei, mas costumam ser lojas bem famosas, por isso acho que é tranquilo. Só que nem todas entregam no Brasil! 😦

      E, me diga, conterrâneas, é? De onde és?

      Beijão!

  5. Adre Crespo setembro 15, 2010 às 13:53 #

    Huuum… Tem umas coisas que eu vejo, nesses sites que você posta, e morro de vontade de comprar, mas sabe como é, povinho é desconfiado!

    Sou de Novo Hamburgo – Estância Velha/RS, e você?

    Beeijo

  6. Joyce Nunes setembro 17, 2010 às 17:25 #

    Tô doida atrás de uma camisão mas tá difícil achar o xadrez ideal… quero um estilo vichy….

    • Ana Luiza setembro 17, 2010 às 17:55 #

      Que é o xadrez mais bonito de todos! Tão básico, mas tão difícil de achar… 😦

Trackbacks/Pingbacks

  1. Melissando no Polyvore: Fontessa « Múltiplos Eus - setembro 17, 2010

    […] a camisa xadrez, da qual tinha comentado aqui, e um chapéu bem estilosinho. Eu amo este acessório, mas sempre acho que não posso usá-lo pois […]

Multiplique sua ideia conosco!

