Melissando no Polyvore: Fontessa

17 set

A melissa escolhida para compor o look de hoje é a Fontessa – Gaetano Pesce. Sei que muitas gurias não curtem o modelo, mas eu acho ele muito bonito e interessante, e, se sobrar dimdim, quero na minha coleção! 😀

Peço desculpas pela total falta de criatividade na composição da semana, pois, além de eu não estar muito inspirada, o Polyvore não colaborou e ficou “saindo do ar” toda hora, acabando ainda mais com a minha paciência.

Resolvi colocar a imagem grandona hoje, para ver se fica bom com o novo layout. Depois vocês me dizem o que acharam:

Usei a camisa xadrez, da qual tinha comentado aqui, e um chapéu bem estilosinho. Eu amo este acessório, mas sempre acho que não posso usá-lo pois fico com cara de gurizinho… Daí me realizo montando coisas no Polyvore! 😀

Se alguém aí tem cabelo curtinho e usa chapéus, mandem fotinhos para me inspirar!

E aí, curtiram a Gaetano? Comprariam?

Beijos e uma ótima sexta!

14 Respostas to “Melissando no Polyvore: Fontessa”

  1. .naTi setembro 17, 2010 às 11:10 #

    tô começando a gostar dessa melissa [=
    no começo achava mt estranha e a idéia de modificá-la/customizá-la (como queiram) me dava medo.
    mas se eu comprasse, ou se eu chegar a pensar em comprá-la, usarei assim mesmo…nada de tesouras =p

    ;*
    aaah…o look ficou lindo, adorei o short, adoro short’s assim!

    • Ana Luiza setembro 17, 2010 às 11:12 #

      Eu acho que também não passaria a tesoura nela não… É tão bonita assim! =*

  2. Bia Tenório setembro 17, 2010 às 11:19 #

    Tomara que me sobre dinheirinho, pq só assim vou comprar uma.

    Só tô na dúvida entre a preta (básica e estilosa) e a azul (bolhinhas de sabão).

    • Ana Luiza setembro 17, 2010 às 13:11 #

      Pois eu estou em dúvida entre a preta, a nude e a vermelha! hahahaah 🙂

  3. Ellen setembro 17, 2010 às 12:32 #

    Amei o novo layout, viu? Mas a Fontessa… só quero distância dela rs. Na minha inocência sem medidas, quando ouvi pela primeira vez sobre um lançamento de melissa customizável, achei que era uma LD com milhares de opções de cor para os corações kkkkkkkkkkkkk- aí me toquei que isso era só um devaneio…
    Beijo!

    Ah, vou te adicionar no Twitter, Ana!

    • Ana Luiza setembro 17, 2010 às 13:14 #

      huahuahuahuahauahua Mas bem que a tua ideia era boa… 😉
      Guria, que bom que gostaste do layout, fico feliz!!!!!
      Ah, e me adicione no twitter sim!

      Beijos

  4. Denise setembro 17, 2010 às 15:12 #

    Eu adoro a Fontessa, no dia que ganhei era a Croco era para ter comprado ela. Mas a economia dos 40 reais falou mais alto pra mim^^
    Eu gosto mais do look grandão, no meu blog não dá para deixar assim, fica estranho. Porém aqui no Múltiplos combinou e eu quero todas as roupas pra mim^^
    Ótima sexta pra vc tbm
    bjss

    • Ana Luiza setembro 17, 2010 às 17:48 #

      Com esse layout ficou boa a imagem grandona, né? No outro tb não ficava legal.
      Mas olha, entre a Croco e a Fontessa, acho que fico com a Croco… hehehehhe Ainda mais de presente! 😛
      Beijos

  5. Ana Mora setembro 17, 2010 às 17:10 #

    Mais que gracinha essa bolsa de maçã! Bem delicada, e básica. Eu não gostei muito dessa Melissa, aliás, eu não gostei da coleção atual. Meus bolsos super agradeceram, mas a idéia de customização em si eu achei bem bacana. Tomara que façam de outros jeitos também 🙂

    • Ana Luiza setembro 17, 2010 às 17:51 #

      A coleção Amazonista tb não despertou muito os meus desejos consumistas, mas sempre tem uma ou outra que acabo gostando.
      Não foi como a Et Circenses, que eu queria quase todas. Mas só queria mesmo. hahahahahah
      Beijos

  6. Simone setembro 18, 2010 às 16:00 #

    Bolsa fofa. *.*
    Ainda não acostumei com a carinha nova daqui! *rs

    Beijo!

    • Ana Luiza setembro 18, 2010 às 17:20 #

      Que pena, Simone! Espero que tu acostumes. Se não, já estou pensando em mudar mais um pouquinho mesmo… hahahahaha
      Beijos!

  7. Letícia setembro 18, 2010 às 23:45 #

    o look tá PERFEITO, usaria tudinho… menos a Fontessa, rs. não consigo ver nada além de “pé de dinossauro” nela. kk

    • Ana Luiza setembro 19, 2010 às 16:31 #

      Que bom que gotaste, Letícia! =*
      Não fala assim da Fontessa… Tão fofa! 🙂

Multiplique sua ideia conosco!

