Presentinhos!

18 set

Eu fico toda faceira quando o correio deixa algo aqui em casa. Como eu compro a maioria das coisas pela internet – essa semana chegaram minhas lentes de contato – o carteiro já virou meu melhor amigo. 😛

Melhor ainda se essas “coisas” são surpresinhas e presentinhos das amigués, não é? Que coisa mais dili*! Por isso, o post de hoje é para agradecer à estas pessoas, e também, para mostrar os mimos recebidos!

Bom, primeiro vou falar dos esmaltes que a Sabrina – Coisas de Diva – me enviou. Gente, tem até da nova coleção Risqué, que ainda nem achei para comprar! 😀

Na ordem: Mabi e Jaqueline (Hits coleção Ti-ti-ti); Cintura baixa, Twiggy e Cigarrete (Risqué Pop 4 You); 673 e 671 (Hits Speciallità), e as lixinhas fofas Marco Boni! 🙂 Valeu, Sá!

Eu quero que vocês me ajudem a escolher a próxima cor para o “Esmaltes Culturais” (sem ser nessa segunda, na outra, pois o post desta já está pronto), ok?

E segundamente – agora sempre que eu falo palavras terminadas com “mente” lembro do Franscisco Torrão… Ti-ti-ti feelings. Mas que baita noveleira! hahahahah – quero falar de um presentinho que não veio pelos correios.

Esse mamãe trouxe do paraíso do consumo – Rio Branco! 😛

Vocês sabem o quanto eu sou chata para perfume, né? Mas esse clássico conquistou mon coeur ♥! Dirão vocês: “- Nossa, mas ela ainda não conhecia este cheirinho?” Na verdade, eu conhecia, mas não tinha associado o nome à pessoa.

Por ser unissex, ele agrada muito mais ao meu “paladar”, pois odeio cheiros enjoativos, eles me dão dor de cabeça e rinite! Obrigada mamãe! Por deixar o mundo mais cheiroso e menos alérgico! 😛

Bom, e por hoje é só, pessoal! Não se esqueçam de escolher um esmalte que eu devo usar na próxima, próxima semana!

Beijão

*Referente a delícia. Ou, “dilícia”. hahahahah

P.S. De novo acabei testanto as fotos grandonas, o que vocês acham? Fica muito monstrengo? =*

29 Respostas to “Presentinhos!”

  1. Marina Medeiros setembro 18, 2010 às 13:10 #

    Adorei teus presentinhos! Bem que tu podia me emprestar os esmaltinhos hãm… 😀
    Ah, e eu achei bem legal as fotos grandonas! Beijos

    • Ana Luiza setembro 18, 2010 às 13:18 #

      Claro que empresto! Afinal se alguém aí já usou um vidro inteirinho de esmalte, conta aí! Mas não vale para as manicures! hehehehehe

  2. Heli setembro 18, 2010 às 14:23 #

    Achei que as fotos grandonas combinaram mais com o novo layout. O perfuminho é a “cara” de uma amiga minha… O cheirinho é tão bom, e não enjoa! Você já experimentou o 212 Carolina Herrera feminino? É o que eu uso, e é na mesma linha de cheiros não enjoativos. Bom, quanto ao esmalte eu queria ver vc beeem colorida como sempre, com o Mabi da Hits! Bjs!

    • Ana Luiza setembro 18, 2010 às 17:16 #

      Oi Heli!
      Ainda não experimentei o 212 não, mas agora já tá na lista! Sou super chata MESMO para perfumes, e amei de coração o CK One.
      Um voto para o Mabi!!!!! (É o meu preferido tb. hehehehe)
      Beijos

  3. Tau! setembro 18, 2010 às 17:11 #

    Ah, eu amo o One, e o CK Be também é uma dilícia (um pouco mais exótico, rs)…
    Eu gostei do Twiggy! E gosto das fotos grandes também! :^) Beijos, bom finde! ;^)

    • Ana Luiza setembro 18, 2010 às 17:18 #

      Exótico significa doce? hahahahahahah
      Um voto para o Twiggy!
      E que bom que gostaram das fotos grandes. 😀
      Beijos, bom finde aussi!

      • Tau! setembro 20, 2010 às 0:23 #

        Rs, não é doce não, mas é mais marcante! Eu procurei: Fresco e suave, com notas de magnólia, pêssego, menta, lavanda e almíscar branco… Mistura exótica 😉

        Bjs

      • Ana Luiza setembro 20, 2010 às 10:21 #

        Hum, parece bom! Vai pra lista! 😀

  4. *Dani* Marques setembro 18, 2010 às 18:36 #

    Oiiii Ana… eu acho que vc deveria usar o Jaqueline da Hits.. eu comprei e estou com ele essa semana…. eu achei simplesmente divino…. também comprei o da Mabi e mais uns 5 dessa linha… hahahaha…. ótimos presentinho hein…. a linha nova da Risque eu tb não consigo achar em lugar nenhum…..

    • Ana Luiza setembro 18, 2010 às 19:32 #

      Um voto para o Jaqueline! Ó, a disputa tá difícil! hehehehehehe
      Beijos

  5. Letícia setembro 18, 2010 às 23:56 #

    qtos presentinhos legais… que belezinha, hein? haha
    eu voto no Twiggy pro ‘esmaltes culturais’! foi o q mais gostei (talvez o único) da coleção da Risqué… enlouqueci mesmo pelos novos Colorama! 🙂

    pode dar pitaco no livro da semana tb? quero uma dica de livro sobre História legal… rs… preferência por temas da Grécia antiga e revolução russa 😛

    • Heli setembro 19, 2010 às 0:11 #

      A Letícia tem razão! Apesar de ter gostado do Mabi, o Twiggy daria uma boa dica cultural! =)

    • Ana Luiza setembro 19, 2010 às 16:24 #

      Putz, não curto história antiga. Mas Revolução Russa, quem sabe… Só não entendi a relação da Twiggy com isso… 😛

      • Letícia setembro 20, 2010 às 1:07 #

        eu não tinha sugerido história + Twiggy, mas a ideia é válida tb. rsrs 😉

        como assim, não curtes nem a maravilhosa, moderna, democrática e filosófica Atenas antiga? rsrs 😛
        mas, tudo bem… eu ando louca por História, então, se uma hora puder dar a sua contribuição como historiadora pra sugestão dos ‘esmaltes culturais’, fará uma leitora feliz hahaha
        :**

      • Ana Luiza setembro 20, 2010 às 10:21 #

        Tá, vou pensar no teu caso. 😛

  6. Alessandra Taranto setembro 19, 2010 às 12:09 #

    Gosto mais das fotos maiores. Ainda mais que sou míope!
    P.S. Essas lixinhas são um charme, não é!?

    • Ana Luiza setembro 19, 2010 às 16:27 #

      huahauahauahuahaua
      Agora dá pra enxergar tudo, né?
      As lixinhas são mesmo muito fofas, tenho pena de usar!
      Beijos

  7. Ana G. setembro 19, 2010 às 17:04 #

    Eu queria ver vc com o cigarrete (de repente até uma comparação com o Marina da Impala ^^). Tb gostei das fotos grandes, facilita pras amigas que não enxergam bem (eu!).

    • Ana Luiza setembro 19, 2010 às 19:06 #

      Um voto para o Cigarrete! Ah, mas já aviso que é diferente do Marina pois este é fosco! Já a cor eu não tenho bem certeza… hehehehe
      Beijão!
      Fotos grandes!

  8. .naTi setembro 20, 2010 às 11:55 #

    voto no cigarrete da risqué…
    estou louca p/ comprá-lo…e comprar tb “meia calça” tb da Risqué Pop 4 You

    ;*

  9. Nani setembro 21, 2010 às 18:45 #

    ahhh usa o cigarrete, usa!!!! ameiii esse esmalte, ainda não chegou aki no meu canto!! hauhauauh
    bjsss

    • Ana Luiza setembro 21, 2010 às 19:19 #

      Cigarrete com 3 votos! Tá entre este e o Twiggy! vamos lá, todo mundo votando! =)

  10. Sabrina setembro 22, 2010 às 15:59 #

    Eu voto no Mabi!
    🙂

  11. Marina Medeiros setembro 25, 2010 às 12:01 #

    Oi 🙂
    Queria te ver com o Mabi ;P
    beijoca

  12. Alice setembro 25, 2010 às 12:05 #

    Mabi!!!!!!!!!!!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Congo e V for Vendetta « - setembro 20, 2010

    […] de Evey e Hugo Weaving como “V”. Também recomendo! Ah, e não esqueçam de votar (aqui) na próxima cor que vocês querem ver no “Esmaltes Culturais”! […]

  2. Mabi n’O Labirinto do Fauno « - setembro 27, 2010

    […] que confessar que este era o esmalte que gostaria de testar primeiro entre os presentinhos recebidos, pois achei a cor lindíssima! Obrigada por votarem nele – na sequência mostrarei […]

Multiplique sua ideia conosco!

