Coleção Primavera-Verão 2011 Club Soda

23 set

A coleção que escolhi para mostrar hoje é da Club Soda, marca que atua há mais de 30 anos no mercado atacadista brasileiro.

Para a primavera-verão 2011, a grife associou o romantismo à sensualidade, trazendo peças bucólicas com muitos laços, babados e liberty print, juntamente com padronagens utilitárias, como a dos shorts. Confere aí:

DISUS, o que é esse blazer pied-de-pule????????? APAIXONEI! Assim como pela ankle boot peep toe florida…

E vocês, gostaram da coleção?

Eu estou cada vez mais convicta de que tem muitas marcas bacanas que só trabalham com atacado no país… Ô gente, vamos abrir umas lojinhas aí – físicas e virtuais!

Beijocas

21 Respostas to “Coleção Primavera-Verão 2011 Club Soda”

  1. .naTi setembro 23, 2010 às 18:28 #

    um look mais lindo do que o outro!
    fiquei encantada!!!!

    quero todos [=

    • .naTi setembro 23, 2010 às 18:29 #

      pena que moro em Recife e só tem loja em SP =/

      • Ana Luiza setembro 23, 2010 às 18:32 #

        Tô dizendo, queremos loja virtual! 🙂

  2. Monique G. setembro 23, 2010 às 20:01 #

    Ameeei esse vestidinho tomara-q-caia 😛

    • Ana Luiza setembro 23, 2010 às 20:05 #

      Lindão, né? Acho bem bonito, mas não combina muito comigo. 😦
      Se joga! hahahahah

  3. Letícia setembro 23, 2010 às 23:36 #

    simples e fofo… o que mais amei foi o vestido rendado e os sapatinhos, hehe #sindromedecentopeia

    • Ana Luiza setembro 24, 2010 às 8:38 #

      Será que os sapatos são deles mesmo? Ou tem parceria com outra marca? Porque, né, morri com a ankle… heheheheh

      • Letícia setembro 26, 2010 às 0:25 #

        eu gostei da bota, da ankle, a sandalinha tb parece ser legal… hmm, precisamos descobrir de onde vieram essas belezinhas (OU NÃO) rs

      • Melina outubro 4, 2010 às 14:29 #

        Olá, queridas!
        Sou a Produtora de Moda contratada pela Club soda para produzir o look book deles.
        Me mandaram o link do blog para ver o resultado deste job e fiquei MEGA feliz!
        Que bom que vcs gostaram!!!
        Seguem algumas informações: a ankle floridinha e mtos destes calçados são de um parceiro que se chama “Pé de Mulher”, eles têm calçados incríveis. É atacado, mas acho que em breve abrirão varejo. Já outros calçados são: Spot Shoes, Stella Zac (mara!… http://www.stellazac.com.br) e Senso Shoes.
        Façam uma campanha “pró-venda online”, mesmo!… Já falei isso pra eles antes e sou super a favor! Rs!

      • Ana Luiza outubro 4, 2010 às 14:35 #

        MUITO OBRIGADA pelas informações, Melina!
        E parabéns pelo trabalho, está divino!
        😉

  4. Liliane Nunes setembro 24, 2010 às 0:39 #

    Eu preciso muito do vestido azul!

    • Ana Luiza setembro 24, 2010 às 8:38 #

      A gente sempre precisa de mais um vestido… hahahahahahahah
      =*

  5. Heli setembro 24, 2010 às 0:48 #

    Eu tenho uma ankle boot peep toe preta similar àquela de flores, porém a minha não tem desenhos, e sim tirinhas na frente. Foi um achado na Renner. Amo demais.

    • Ana Luiza setembro 24, 2010 às 8:39 #

      Deve ser linda, Heli! A Renner anda boa com sapatos, né? Nunca dei muita bola para os sapatos de lá, mas tenho visto coisas lindas!
      Beijocas

  6. Helen setembro 24, 2010 às 7:59 #

    Aiii que lindinhaaaasss as roupitchass ..

    Bom mesmo seria te-las !!!

    bejuuusss tah lindooo aquii

    • Ana Luiza setembro 24, 2010 às 8:42 #

      O mais legal é que cada uma tem um gosto! 😀

  7. Helen setembro 24, 2010 às 8:01 #

    Ahhh .. amei a sandália pink e a blusa branca caida no ombroo !!

    ai ai

    bju xu

    • Adre Crespo setembro 24, 2010 às 8:06 #

      O: umas das modelos foi minha colega de aula vááários anos! O:

      Sorry, mas tinha que comentar! :F

      • Ana Luiza setembro 24, 2010 às 8:43 #

        Tu vês! Reencontrando colegas perdidos… O Múltiplos tem mesmo múltiplas utilidades! huahuahauahuahau
        Beijos

  8. lih setembro 24, 2010 às 14:58 #

    tudo lindoo Ana!!!
    ameei =)

Multiplique sua ideia conosco!

