Melissando no Polyvore: Kali Flúo

24 set

Para comemorar a chegada da primavera, fiz um look bem alegre e colorido, com a melissa de cor mais baphônica da coleção Amazonista, a Kali flúo – ou flúor, como se chamava na minha época :P!

Combinei ela com acessórios divertidos e um batom lindão bem contrastante com a cor da Melissa em questão (até rimou hahahahah).

Então confere aí:

Achei essa blusa tão bonitinha, bem simples, mas com manguinhas bufantes – ADORO – que fazem toda a diferença. A bolsa poás também é muito graciosa, ainda mais com o detalhe de cachorrinho! 😀

Renda, muita renda para a primavera/verão; presente aqui em forma de short. E como não podiam faltar as flores, símbolo máximo da estação que se inicia, estas foram parar na cabeça, com um lindo laço acompanhando!

E aí, gostaram da composição?

Beijocas, e uma ótima sexta!!!!!

12 Respostas to “Melissando no Polyvore: Kali Flúo”

  1. Alice setembro 24, 2010 às 10:36 #

    Adorei o look, simples, fresquinho e bonito! =)
    Bjo

  2. Liliane Nunes setembro 24, 2010 às 11:11 #

    Ficou muito fofo esse look.
    Eu gostei tanto da kali nessa cor, só que não gostei do pompom :\

    • Ana Luiza setembro 24, 2010 às 11:28 #

      Pois é uma pena que não tenha nehum outro modelo com essa cor, né? Pelo menos que eu me lembre…
      Beijos

  3. *Dani* Marques setembro 24, 2010 às 11:26 #

    Nossa que lindooo.. gosteii do look… bem chique… rsrs.

    Bjs***

    • Ana Luiza setembro 24, 2010 às 11:30 #

      Achaste chique? Eu achei tão básico… 😛
      hahahahahah
      Não, mas a renda dá uma glamourizada em qualquer visual, né?
      Beijão!

      • *Dani* Marques setembro 24, 2010 às 22:43 #

        Achei um chique casual sabe…. eu gostei muito, pra um passeio no shopping e etc… e renda é tudo!!!!!

        Bjs****

      • Ana Luiza setembro 24, 2010 às 22:56 #

        😀
        =*
        (só nos símbolos) hahahahahahah
        Beijos

  4. Ana G. setembro 24, 2010 às 21:00 #

    Usaria tudo, menos a melissa. Tenho um pouco de aflição com esse tipo de salto, já virei o pé e cai algumas vezes usando plataformas e anabelas (desajeitada total).

    Ana, comprei um coletinho de renda rosa bebê, alguma sugestão de combinação?

    • Ana Luiza setembro 24, 2010 às 22:58 #

      Eu achei a cor dessa melissa linda, mas também tenho alguns problemas com anabelas/plataformas. Mas a Patchuli não me escapa! 🙂

      Guria, que lindo deve ser teu colete! Vou ver se acho uma imagem no polyvore para montar um look, e ,enquanto isso, te mando sugestões por e-mail. PROMETO! (já tô em dívida contigo… hahahahah)

      • Ana G. setembro 25, 2010 às 9:59 #

        Hahaha! Vc é uma fofa que tem a maior consideração com as leitoras, por favor continue sempre assim quando o seu blog for super famoso e patrocinado por várias grifes!

      • Ana Luiza setembro 25, 2010 às 11:25 #

        Ahhh, jura que serei patrocinada por alguém! hahahhaha
        Mas pode deixar que não mudarei, mesmo se patrocinada pela Chanel (pelo menos assim espero). 😛

Multiplique sua ideia conosco!

