Look Melissístico: Ultra Lação Vivi Westwood

25 set

Hoje eu saí… Vestida de Sailor Moon. 😛

Casaqueto: Colcci

Vestido e Broches: Piorski

Meias: TriFil

Bolsa: Dona Frida

Melissa: Ultragirl+Vivienne Westwood VI , vinda da Loja Unik

Beijos, e um ótimo final de semana!

Update

Ah, gurias, esqueci de dizer: comprei a Ultra um número maior que o meu e usei com palmilha de meio número. Ficou ótima. Se tivesse pego na minha numeração, acho que apertaria demaaaaaais os dedinhos! Fica o toque para quem está pensando em comprá-la! =*

41 Respostas to “Look Melissístico: Ultra Lação Vivi Westwood”

  1. lih setembro 25, 2010 às 12:04 #

    kkkkk adorei a carinha de brava da última foto =D
    e ameei o casaquinho com os broches =)
    bjuu Ana =*

    • Ana Luiza setembro 25, 2010 às 12:11 #

      Gostou? É para espantar o mau-olhado. hahahahahaha
      Beijocas, querida!

  2. Diego trajano setembro 25, 2010 às 12:51 #

    Ta linda, adoro seus look’s!! beijo.

  3. Shandra Kindermann De Faveri setembro 25, 2010 às 12:57 #

    Amei seu blog, te encontrei pelo mundo da Lili! Passarei sempre por aqui! Beijos

    • Ana Luiza setembro 25, 2010 às 13:44 #

      Passe mesmo, Shandra! Estarei esperando. 😀
      Beijos

  4. Ana G. setembro 25, 2010 às 14:18 #

    Hahaha, adorei a foto pensativa na frente do tabuleiro de xadrez. Linda e estilosa como sempre, essa jaqueta é uma belezura! Ainda tá friozim por ai?

    Eu tenho uma ultralação marrom, no começo era uma maravilha, mas de uns tempos pra cá resolveu apertar meus pezitos (será que meus pés cresceram o.O ????)

    • Ana Luiza setembro 25, 2010 às 14:21 #

      Viu só? Tô jogando com peças imaginárias. hahahaha
      Tá meio friozinho sim, e hoje de manhã tava nublado, daí não deu pra tirar a jaquetinha!
      Quanto a Ultra, nossa, essa é muuuuito confortável. Bem diferente da que eu tinha antes, da Sininho, ultra assassina. 😛
      Beijos

  5. Denise setembro 25, 2010 às 17:09 #

    Se estivesse com o cabelo azul ia ficar a cara da Amy (Sailor Mercúrio), sim eu sou fã de Sailor Moon.. me perdoe por isso^^
    Adorei o look, vc parece uma boneca…
    bjss

    • Ana Luiza setembro 25, 2010 às 17:17 #

      huahuahua
      Não conheço muito, mas essa é a única que tem o cabelo curtinho, né?
      Posso ser eu, então. 😀
      Beijocas, lindona!

  6. Gus setembro 25, 2010 às 17:33 #

    Eu tava em Satolep a semana toda, agora tô em Saint Laurent… #Desencontros

    • Ana Luiza setembro 25, 2010 às 17:51 #

      Só ficamos ontem e hoje de manhãzinha lá… Mas estamos em Saint Laurent agora! 😀

  7. Letícia setembro 25, 2010 às 18:09 #

    quantos laços coloridos hahaha
    que gracinha… eu sou aloka dos laços, às vezes chego a colocar laços da cabeça aos pés e só quando vou sair de casa percebo e removo alguns. rsrs!

    a carinha de brava ficou demais. hahaha

    • Letícia setembro 25, 2010 às 18:11 #

      obs: a sua cidade parece linda e tranquila. vou adicioná-la ao meu roteiro “lugares para ir quando estiver cansada e estressada” (sempre) rs

      • Ana Luiza setembro 25, 2010 às 18:50 #

        huahauahuahau
        Pior que depois que me dei conta de tantos laços. Mas achei que até que ficou bom. 😛

        Quanto à cidade, esta não é onde moro, é a vizinha Pelotas. Tá tranquilo assim porque era antes das 9 da manhã! =*

      • Letícia setembro 26, 2010 às 0:23 #

        ficou uma graça. eu uma vez coloquei cardigan com estampa de laços, cinto de laço, anel de laço, tiara de laço e Ultra lação… aí não deu. rs

      • Ana Luiza setembro 26, 2010 às 10:51 #

        huahuahuahua laçaruda!

  8. Tuize setembro 25, 2010 às 18:17 #

    Fotos beeem pertinho da minha casa!
    Lindas!
    Beijo

    • Ana Luiza setembro 25, 2010 às 18:50 #

      Obrigada, Tuize!
      Um dia vamos fazer um chá com cupcakes aí? hahahahaha
      Beijinhos

  9. rosane setembro 25, 2010 às 19:01 #

    OLÁ ANA… KKK DEPOIS DE TEMPOS UM LOOK COMTUDO COMBINANDINHO….RSRSR UMA GRAÇA.. MAS ADORO SUAS MISCELANDIAS DE COR!!! BEIJOS…
    PS.. VISITO VC E A TAMMY TODOS OS DIAS… BJS!!!

  10. Rosa Fernandes setembro 25, 2010 às 21:10 #

    Look lindo como sempre..só faltou o sorrisão..bj linda!!

    • Ana Luiza setembro 26, 2010 às 10:57 #

      Ah, gente, vocês estão pedindo demais. Não posso tirar foto sempre sorrindo, né? Tem que variar um pouco. hahahahahahaah

      Não, mas dessa vez tava difícil mesmo, porque eu tinha acordado meia hora antes das fotos. Já tava inchada e com bochechão, imagina se eu sorrisse! Mas eu juro que tentei. Só que as fotos sorrindo ficaram muito ruins, eu parecia uma Trakinas gigante! 😛

      Beijão, querida!

      • Rosa Fernandes setembro 26, 2010 às 20:47 #

        Ta bom então..dessa vez passa..mas da proxima tem q ter sorriso…rsrsrsr…bjão

      • Ana Luiza setembro 27, 2010 às 9:57 #

        🙂

  11. Tuize setembro 25, 2010 às 22:05 #

    Vamos sim, eu ando craque nos cupcakes! Já está convidada!

    http://www.tuih.blogspot.com/

    Tenho um blogzinho tbm, se quiser passa lá!

    beijo

    • Ana Luiza setembro 26, 2010 às 10:59 #

      Mas olha só! Eu só tentei fazer uma vez, e não deu certo não… hahahahahahaha
      Já tô passando no blog! =*

  12. monica gomes claure setembro 26, 2010 às 0:14 #

    linda, elegante, sofisticada e brava? nada!! é charminho! neste blog so tem ternura e inteligencia!ahahhaha amei !!
    bjuxx

    • Ana Luiza setembro 26, 2010 às 11:00 #

      É chaLme. hahahahahahahahah
      Obrigada, Monica querida!
      Beijocas

  13. Gabriela Cesar setembro 26, 2010 às 0:53 #

    Ana! Comprei o Blot, da MAC, por sua causa! Rsss…. Fui viajar e tava baratex no freeshop, levei e tô amando 😉

    Beijo, Gabi

    • Ana Luiza setembro 26, 2010 às 11:02 #

      Que bom Gabi! Ele é ótimo mesmo, né? Mas me diz, achaste em qual freeshop e em qual cidade? Tenho que colocá-lo na lista pra quando for fazer viagem de compras! hahahahaha

      Beijão!

  14. Marina setembro 26, 2010 às 11:14 #

    Você está linda, Ana! Adorei a sua meia!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  15. Analy setembro 26, 2010 às 12:07 #

    Oieeee,
    q lindeza essa melissa!!!!!
    Eu adorei a carinha brava, várias facetas da Ana!!
    Bjs

  16. Tuize setembro 26, 2010 às 14:42 #

    Pode tentar a minha receita que eu garanto! #tuizeconvencida!

    beijos e obrigada pela visita

  17. Joyce setembro 29, 2010 às 10:01 #

    Ana, fez bem em ter pego um número maior, eu comprei a 33/34 da Ultra de laço dourado e me arrependo. Depois de uns 15 min ela acaba com os dedos… E o look está uma graça, adorei a bolsa e todos os laços rs

    Bjos

    • Ana Luiza setembro 29, 2010 às 11:42 #

      Acho que fiz uma boa compra mesmo, Joyce! Se tivesse pego a 33/34, não daria certo não…
      Beijocas!

  18. Bianca Ladyhawke setembro 29, 2010 às 17:20 #

    Tu tirou foto na frente da minha casa!!! =P

    • Ana Luiza setembro 29, 2010 às 17:54 #

      Ahhh, tu mora ali pertinho? Gurias, temos que combinar algo em Pel, hum?
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

