O batom mais bonito do mundo

26 set

Depois de muito remar contra a maré, finalmente decidi comprar meu primeiro batom MAC. Para compensar a demora, eu não ia ficar com um tonzinho cor de boca, não é mesmo?

Parti logo para um vermelhão “Sandra Rosa Madalena”, e tenho que dizer que não me arrependi!

Adquiri o Lady Danger, um vermelho alaranjado lindo, muito DIVA! Confere aí:

Olha gente, não é por nada não, mas os batons MAC realmente são TUDO o que dizem por aí. Além de ter uma cobertura sensacional, o cheirinho é ótimo, e a cor dura bastante nos lábios.

Vale cada centavinho! E olha que meus lábios costumam ser secos, achei que, pelo acabamento deste ser Matte, eu ia ter que abusar do hidratante labial, mas nem precisou.

Bom, como eu não podia deixar de mostrá-lo nos lábios, tirei uma fotinho para vocês verem como fica, mas como minha boca é torta e esquisita, resolvi fazer uma foto mais… Artística, digamos assim. 😛

E aí, gostaram da cor? E viva as ruivas de batom vermelho! 😀

Beijos, e um ótimo domingo!

36 Respostas to “O batom mais bonito do mundo”

  1. Mari Figueiró setembro 26, 2010 às 15:54 #

    QUE LINDOOO! Ficou perfeito com teu tom de pele, cor dos olhos e cabelo! Sabe que eu tabém ficava remando contra, mas quando decidi comprar um me apaixonei por completo, principalmente pela textura.

    Beijos

    • Ana Luiza setembro 26, 2010 às 15:56 #

      Muito bom, né? O problema é que agora já estou com vários na lista de espera… hahahahahha
      Beijos, Mari!

      • Mari Figueiró setembro 27, 2010 às 16:01 #

        Flor, mas tu pagou o preço brasileiro?
        Se quiser depois te indico onde comprar mais barato.

        Eu comprei o meu por 30 reais, preço de Boticário hehe…

      • Ana Luiza setembro 27, 2010 às 16:23 #

        Oi Mari! Sim, comprei pela Sacks. Mas conheço alguns sites que vendem MAC, o All Cosmetics, Brigettes, Strawberry; só que não tava com muita paciência de pagar frete por só um pproduto e esperar um tempão. Agora, se conheces algum lugar que venda por aqui, me avisa!:D

  2. Danniella setembro 26, 2010 às 16:00 #

    Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Anotado! O próximo batom que eu comprar será dessa marca. 🙂
    Bom domingo!

    • Ana Luiza setembro 26, 2010 às 16:04 #

      Danni, querida!
      Compre sim, não vais te arrepender! 😉

  3. Pree setembro 26, 2010 às 18:59 #

    Ficou ótimo em ti, mto linda mesmo.
    Ainda nao tenho este aí, mas de todos os meus vermelhos, o que eu mais amo é o Russian Red. 😉
    Batom vermelho é quase que uma tattoo na minha boca hahaha, difícil me ver sem. Amo!!!

    • Ana Luiza setembro 26, 2010 às 19:57 #

      Obrigada, Pree!
      Pois então, eu estava em dúvida se comprava o Lady Danger ou o Russian Red, (porque o Ruby Woo, que era o que eu queria, a princípio, tá sempre fora de estoque) mas achei que o segundo ficaria escuro demais pra mim.
      Vou acabar indo à falência com esses batons! 😀 heheheheh

  4. *Dani* Marques setembro 26, 2010 às 19:38 #

    Eu achei lindaaaa a cor em você Ana, ficou perfeita… eu não sei se tenho coragem de usar um batom vermelho assim, acho que não fica bom pra mim… comprei meus primeiros batons da Mac essa semana, mas comprei eles num tom rozinha, os mesmos que a Melina usa na novela Passione… eu ameiii…. são perfeitos…..

    Bjs***

    • Ana Luiza setembro 26, 2010 às 20:00 #

      Ahhh, eu queria comprar o Please Me junto com esse aí, mas não tinha em estoque! A cor é lindona, né? Vai ficar ótimo em tí!

      Beijocas

  5. Thaina setembro 26, 2010 às 20:47 #

    Aeeeeee! \o/
    Que bom que você gostou. Achei que ficou lindo na sua pele.

    Beijos!

    • Ana Luiza setembro 27, 2010 às 9:41 #

      A cor é muito linda, né Thai? AMEI!!!!!
      Beijos

  6. Rosa Fernandes setembro 26, 2010 às 20:55 #

    Ficou lindo Ana…

  7. Ana G. setembro 26, 2010 às 21:48 #

    Nossa, ficou perfeito pra vc! Super combinou com seu tom de pele!

    Eu tb demorei pra comprar meu primeiro batom MAC, mas agora já estou no segundo, to apaixonda, é realmente tudo o que dizem nos blogs, pena que o preço é de doer…

    • Ana Luiza setembro 27, 2010 às 9:43 #

      Pois é, o único problema que eu ví nele foi o preço mesmo. 😛

  8. Tau! setembro 26, 2010 às 22:12 #

    Ficou linda a cor em ti! Amei a fotinha 😉

    (: Hum, improvisei uma gravatinha quinem a sua – do post anterior – com o cinto de um vestido antigo, rs, ficou legal com uma fita de cetim também! Gostei 🙂

    Bjs e boa semana pra ti!

    • Ana Luiza setembro 27, 2010 às 9:44 #

      Que lindo deve ter ficado, Tau! Tenho que dar um jeito nisso também. hahahahahaha
      Beijos

  9. Heli setembro 26, 2010 às 23:21 #

    A cor tá linda! Sabe quem me lembrou? A Mariana Ximenes! Não sei, acho que foi o efeito da foto. Principalmente por conta do cabelinho, bem o estilo que ela usava na novela A Favorita. Espero que não fique ofendida! Eu acho ela linda! Bjs!

    • Ana Luiza setembro 27, 2010 às 9:46 #

      Imagina, Heli, é um super elogio, pois também acho ela linda! Na verdade, na época de Favorita várias pessoas comentaram isso comigo, mas eu acho nada a ver, a Mariana é muito lindona!
      E eu tenho a boca torta e esquisita. huahuahauahuahau

  10. setembro 26, 2010 às 23:34 #

    HUMMMMMMMM
    Combinou com vc!
    bjs

  11. Letícia setembro 27, 2010 às 2:38 #

    BANDIDA, vc! agora eu quero tb!
    ficou maravilhoso, dels.

    • Letícia setembro 27, 2010 às 2:41 #

      eu já tô no meu terceiro vermelho e não acerto nunca o tom que fica como eu quero. comprei um que é muito laranja, outro que é muito cereja, e outro que é bem vermelho, mas achei escuro… lembra um da MAC que não lembro o nome. eita saga… agora achei o que eu queria, é esse tom aí. =S

  12. Ness Yañez setembro 27, 2010 às 9:43 #

    Morri! Ressuscitei!!!
    Amei esse batom! Lindo de viver!!!!
    Quero um!!!! Ainda bem que aqui tem loja da MAC. Mas falta o “Glamour” pra comprar.
    Bjkas!

    • Ana Luiza setembro 27, 2010 às 9:49 #

      Guria, te joga na Sacks! Parcelas mínimas de 10 reais e frete grátis! 😀

  13. Liliane Nunes setembro 27, 2010 às 10:36 #

    Ficou linda Ana! Eu adorei!
    Acho super bonitos as ruivas de vermelho.

    Beijocas

  14. lih setembro 27, 2010 às 16:20 #

    nossa Perfeitoo!!
    combinou muito com vc =)
    quero um tbm o/
    bjus

  15. Simone setembro 27, 2010 às 19:33 #

    Só digo uma coisa: ahasou! rs

  16. Emília setembro 28, 2010 às 8:40 #

    Nossa, ficou ótimo em vc! Super combinou com sua pele e cabelo. Parabéns pela compra. ^.^

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look Melissístico: Three Straps Low « - setembro 29, 2010

    […] Batom: Esse aqui […]

Multiplique sua ideia conosco!