Renda-se à Perfecto!

28 set

Quem foi o gênio que teve a ideia de associar a delicadeza da renda com o ar rocker da jaqueta perfecto??????

Perfeita (trocadalho do carilho) para os dias de verão, a perfecto de renda deixa qualquer visual bonito, e combina com saias, calças, vestidos, shorts… E o que mais a sua imaginação mandar! 😀

Confere só que coisa mais meiga:

Lindo, não é? O único problema é que poucas marcas se deram conta da genialidade da coisa, (pelo menos por enquanto), então ainda é difícil encontrá-la para vender.

Todas as jaquetas das imagens acima são da H&M. Olha ela aí, em close:

Mas… Rá! Nem tudo está perdido! A gente pode achar uma costureira habilidosa e comprar o tecido! Ou…

Mandar um e-mail para a fofíssima Fabrícia Nakashima, do blog Gavetinha de Luxo, e encomendar a sua!!!!!! A Fabrícia e tem uma loja chamada Brishi – que fica em Maringá/PR – onde ela vende esta e outras fofuras… Pra mim, foi a descoberta do ano! hahahahaha

Ó que linda – ela e a jaqueta 😛 :

Ahhhhhhhhhhhhhhh, eu quero!!!!!!!!

E vocês? Qual é o desejo consumista que anda assolando seus pensamentos? 😛

Beijocas!

20 Respostas to “Renda-se à Perfecto!”

  1. Ana G. setembro 28, 2010 às 10:57 #

    Perfecto é sempre lindo né? De couro, jeans, moleton, de renda. Esses modelinhos que vc mostrou são muito fofos mesmo!

    Além do meu coletinho to querendo adquirir outras peças em renda, pois essa tendência é muito fofa!

    Fora isso, não estou pensando em mais nada, graças a Deus não sou muito consumista em relação à roupas. Meu dinheiro vai todo embora em sapatos, makes e livros.

    • Ana Luiza setembro 28, 2010 às 12:06 #

      Também estou doida para investir em peças de renda, Ana. Adorei a tendência!
      E concordo contigo que o modelo Perfecto é mesmo perfeito em diferentes combinações!
      Beijos

  2. Letícia setembro 28, 2010 às 11:43 #

    oi, moça do Gavetinha de Luxo, quero seu look completo, por favor. kkkk
    *ataques histéricos*

  3. Karina Kopsch setembro 28, 2010 às 14:26 #

    quero um colar de coruja e uma saia de renda linda ♥

  4. Marina setembro 28, 2010 às 14:27 #

    To xonada nessa jaqueta há algum tempo! Ela é linda demais! Se eu não conseguir comprar ela, vou arriscar e levar numa costureira.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza setembro 28, 2010 às 14:30 #

      Eu acho que também vou arriscar, Marina! Até porque, achei uma renda linda e tri barata! 😀
      Beijos

  5. Liliane Nunes setembro 28, 2010 às 15:29 #

    Quanta coisa linda! Estou babando no primeiro look, ta lindo demais!
    Entro no seu blog pra passar vontade! rs
    Agora me diz… onde acha pra comprar?! Nunca encontro essas belezinhas bando sopa por aí!

  6. Liliane Nunes setembro 28, 2010 às 15:32 #

    Nossa, fiquei louca vendo as fotos e deixei passar batido a informação. Vou correndo ver se consigo uma! rs

    Beijinhos

    • Ana Luiza setembro 28, 2010 às 16:22 #

      huahauahauahuahaua
      Isso, corre lá!!!!!! 😀

  7. Fá/gavetinhadeluxo setembro 28, 2010 às 17:31 #

    Ameiii o post!

    Muito Obrigada pelo carinho viu?

    Essa perfecto é maravilhosaaaa!

    Beijos!

    • Ana Luiza setembro 28, 2010 às 17:33 #

      Imagina! A perfecto é linda mesmo… Se um dia ela sumir do teu armário, saberá quem roubou! hahahahahahaha
      Beijos

  8. .naTi setembro 28, 2010 às 21:29 #

    mt linda essa jaquetinha!

    =*

  9. Tau! setembro 28, 2010 às 21:40 #

    Gente, ela é perfeita meeesmo :O
    Ai, Ana, vc e suas dicas tentadoraaas :/

    ;^*

    • Ana Luiza setembro 29, 2010 às 8:52 #

      huahuahuahua
      Eu só quero dividir o meu sofrimento… hahahahahaha
      Beijos

  10. Thaís janeiro 28, 2011 às 19:15 #

    Oi a perfecto de renda é linda mesmo eu não nenhuma mais sou louca com as da Adriana Antunes tem várias cores e ela vende mais roupas lindas cheias de renda e super femininas o site dela é :http://www.adrianaantunes.com ela vende as roupas em um stand no shopping center 3 em SP nos domingos e pela internet quem tiver informações de outros lugares que tenham a perfecto de renda me escrevam por favor *–* Beijos.

    • Ana Luiza janeiro 29, 2011 às 9:54 #

      Oi Thaís! Eu já ví as da Adriana, são mesmo lindas!
      Na Brishi tb tem, como pudeste ver no post acima.
      Boa sorte em tua procura!
      Abraços

  11. natalia setembro 19, 2012 às 23:12 #

    Geeeeeeeeeeeente! Eu sei que aqui não é espaço pra isso, mas aproveitando..
    Eu comprei uma jaqueta igual a da fabrícia nakashima e usei uma vez só! Acho linda, fiquei meses atras de uma e quando achei comprei!,mas não usei mais que uma vez! se alguém tiver interessada, tá novinha, me manda um e-mail natty_avx@hotmail.com
    comprei ela tem seis meses!

Multiplique sua ideia conosco!

