Melissando no Polyvore: Liberty

1 out

A Ana G. tinha me pedido ideias de look com um coletinho de renda, e eu aproveitei para fazer a composição polyvorística da semana com esta peça.

Como não encontrei um colete rosa/nude – como o da Ana – usei este Off-White,  que pode ser substituído por qualquer outra cor clarinha (porque tons escuros pesariam demais na produção).

Dá uma olhadinha:

Como a peça já é bastante romântica, optei por usar itens mais descontraídos, como um básico jeans e a melissa Liberty.

A cereja do bolo fica por conta do chapéu, que traz aquele ar masculino ao look!

Daí (cadê Bozena?????), é só caprichar no batom rosa e sair lépida e faceira… 😛

Beijão!

11 Respostas to “Melissando no Polyvore: Liberty”

  1. Karina outubro 1, 2010 às 16:38 #

    Me apaixonei pelo chapéu *-*
    e o colete de renda eu vou agora comprar um tecido e mandar fazer 😀

    • Ana Luiza outubro 1, 2010 às 16:40 #

      Colete é tão fácil de fazer, né? Deve sair baratinho, e sem muitas chances de erro!
      Digo isso porque não tenho muita sorte com costureiras…
      Mas quando dá certo, é a glória! hahahahahah 😛
      Beijocas

  2. Denise outubro 1, 2010 às 17:07 #

    Eu não gostava da Liberty, mas agora ela está crescendo no meu conceito. Só quero uma rosa, esse verde é forte demais pra mim
    bjss

    • Ana Luiza outubro 1, 2010 às 17:31 #

      Sabe que no meu também? Eu queria a bege/nude, mas na minha pele vai ficar muito nude mesmo. hehehehehehehe
      Beijos

  3. Ana G. outubro 2, 2010 às 9:55 #

    Um post em minha homenagem! \o/To me achando!
    Lindo look, tenho uma blusa parecida com essa que vc sugeriu, vou tentar fazer uma produção parecida pra ver o que vai dar, se ficar legal eu mando foto. Só tenho que esperar esquentar por aqui, pois uma frente fria fez cair um pouco a temperatura nos ultimos dias (nada comparado ao que vcs enfrentam ai no Sul).
    Bjs linda!

    • Ana Luiza outubro 2, 2010 às 10:39 #

      Isso Ana, mande foto mesmo! Daí eu publico. 🙂
      Guria, as temperaturas cairam horrores por aqui!
      Tá bom de ficar em casa, ver filme e… COMER! hahahahahaha
      Beijos

      • Ana G. outubro 2, 2010 às 10:49 #

        Publicar??? Não sei se estou preparada para esse grande passo. Não sou muito fotogênica…

      • Ana Luiza outubro 2, 2010 às 11:02 #

        Ok, depois a gente resolve isso. 😀

  4. laise outubro 5, 2010 às 9:43 #

    Liberty e chapéu! eu tenho um look assim! hehehe 🙂 ela é mtoo confortável!

    • Ana Luiza outubro 5, 2010 às 10:36 #

      Quero ver, quero ver! 😀

      • laise outubro 5, 2010 às 10:42 #

        vou colocar no orkut 😉

Multiplique sua ideia conosco!

