Promoção “Tu és responsável por aquilo que cativas” Múltiplos Eus+Viu?

5 out

Lembram do post que eu fiz sobre a Viu? e sua linda coleção inspirada no Pequeno Príncipe? Pois é, ela rendeu frutos!

As queridas Fabiana e Renata disponibilizaram o vestido Aviador na cor cinza chumbo – disponível nos tamanhos PP, P e M – para ser sorteado aqui no blog! 😀

Ó que belezura:

“Tá, eu quero ganhar, o que eu tenho que fazer?” A promoção consiste em descrever, em no máximo 5 linhas, o que te cativa e porquê.

“Não entendi…” Palma, palma, não priemos cânico! É o seguinte, vocês lembram que o Principezinho cuidava da Rosa assim como de sua própria vida não, é? Então, eu quero que vocês me falem o que cativou vocês de tal forma que mereça tanto zelo!

Vale vocês falarem sobre alguma planta, bicho de estimação, objetos pessoais, enfim, qualquer coisa que não seja uma pessoa.

Ex: “Cuido e guardo os meus trabalhos de escola desde o maternal porque eles refletem o que sou hoje em dia e contam uma parte da minha história e blá, blá, blá”.

Acho que agora deu para entender, né? Então, vamos às regras!

Os textos devem ter, no máximo, 5 linhas.

Vocês devem publicá-los aqui mesmo, nos comentários deste post.

Não se esqueçam que a “coisa” tem que ser um objeto, ou um ser que não seja humano!

Coloquem seu nome e e-mail na caixa dos comentários, para que eu possa entrar em contato com @ vencedor@.

Vocês tem de hoje até terça-feira próxima, dia 12 de outubro, para enviarem seus textos.

O resultado sai até sexta, dia 15 de outubro.

A resposta mais legal e criativa ganha o vestido! Baita presente de dia das crianças! 😛

Todos podem participar, mas pessoas que residam no exterior, caso sejam premiadas, terão que arcar com o valor do frete. Para residentes no Brasil, o frete ficará por conta da Viu Confecções.

Não é obrigatório nos seguir no Twitter, mas se quiserem dar uma espiada por lá, nossos profiles são: @viumoda e @Anatimmsoares.

Em caso de dúvidas, escreva para: multiploseus@yahoo.com.br

Não escrevam suas dúvidas aqui nos comentários, eles serão destinados APENAS para os textos concorrentes.

Beijos, e deixem fluir a imaginação!

Anúncios

25 Respostas to “Promoção “Tu és responsável por aquilo que cativas” Múltiplos Eus+Viu?”

  1. Denise outubro 5, 2010 às 12:24 #

    “Eu cuido e guardo as minhas revistas de ficção científica como se fossem minhas amigas de infância. Antes de me interessar por moda, melissa ou qualquer outra coisa, sempre fui nerd em primeiro lugar, então mantenho elas como um passaporte para a fantasia e minha infância”

    Resposta entre aspas pra não restar dúvidas…
    Será que eu ganho?
    bjss

  2. Thaís Leocádio outubro 5, 2010 às 13:31 #

    “Viagens de Gulliver me cativou quando eu tinha 11 anos. Acho que esse livro cativou o mundo inteiro não é? Para mim, o ser humano nunca foi tão bem descrito. Não guardo só na estante esse clássico da literatura, ele já faz parte de mim.”

    thaisleocadio@yahoo.com.br

  3. Fabi Carvalho outubro 5, 2010 às 19:33 #

    Há exatos 431 dias ganhei o melhor presente de aniversário que eu poderia sonhar, um bonsai, o meu bonsai, foi amor a 1ª vista. Desde então não há 1 dia sequer que eu não pense, fale, regue, simplesmente ame-o.

    • Vanessa Cristina Ribeiro da Rocha outubro 6, 2010 às 12:47 #

      O que me cativa são as mensagens de amigos do coração que eu guardo até hoje, estas estão escritas em cartões de Natal, de aniversário,em simples papéis, mas são tão criativas e emocionantesque toda vez que eu leio eu me sinto renovada e feliz, e lógico CATIVADA!!!

  4. Carol outubro 6, 2010 às 12:45 #

    Tenho uma caixa onde guardo cartas, bilhetes, desenhos, papeis de chocolate…tudo que me remete a alguma lembrança querida. Esses pequenos resquícios do tempo materializam não somente as coisas que me cativaram, mas, de certa forma, refletem o que eu posso ter cativado em alguém.

  5. Lilian da Silva Cardoso outubro 6, 2010 às 13:08 #

    Cativou-me meu ursinho, mais delicado que uma pétala, mais importante do que qualquer coisa nas noites de pesadelos ou tempestades. Ele estava comigo e o importante é que eu podia senti-lo. A todo momento. E eu sabia e sempre soube que ele jamais me abandonaria.

  6. Aline Massa Pereira de Azevedo outubro 6, 2010 às 13:31 #

    “Nada me cativa mais que arte. Podem achá-la abstrata, mas nada é mais concreto pra mim. O simples toque de um tecido, um acorde bem tocado ou até mesmo desafinado, uma cor de tinta ou de blush, formas numa escultura, tudo isso molda todo dia quem eu sou e como vejo a vida.

  7. Tuize outubro 6, 2010 às 15:34 #

    ” O que me cativa é meu trabalho. Ver adultos virando criança ao serem alfabetizados em outra língua. E quando eles conseguem formar frases, escrever bilhetes… É a coisa mais linda do mundo!”

  8. Tatiana Reis Ricciardi outubro 6, 2010 às 17:28 #

    O que me cativa é um mickey de brinquedo, ele é velho, está com o tecido todo poído, seu enchimento já não está fofo e por isso o nariz fica caído; muita gente já me disse para me livrar dele, mas não consigo, eu o tenho desde pequena e para mim ele é um amigo.

  9. Karine Cocozza outubro 6, 2010 às 19:32 #

    Um simples coelhinho de pelúcia, ganhei quando era pequenininha do meu pai, ele dorme comigo todo dia, entre milhares de bichinhos que eu tenho, ELE tem o maior valor pra mim, mesmo meu pai querendo me dar um novo, é pra ele que eu conto e contei todos os meus segredos!

  10. Liliane Nunes outubro 6, 2010 às 20:46 #

    “Minhas melissas me cativam e me trazem boas lembranças. Para mim não são apenas sapatos, pois em cada uma delas tem uma história. Por isso as guardo com muito estimo.”

  11. Amanda Gonçalves. outubro 6, 2010 às 21:06 #

    João Alberto me cheira logo cedo.Toda manhã,acordo e já sinto um focinho geladinho me chamando para mais um dia.Ele salvou a minha família do vazio deixado pela partida do meu pai.Para ele,todo amor que houver nessa vida(e todo meu tempo para demonstrar a sua importância).

  12. Silvia outubro 6, 2010 às 21:20 #

    Não vale eu ganhar, mesmo assim quero participar dizendo o que me cativa:
    Qualquer recorte, cheiro, música ou palavra que me traga uma lembrança, mesmo que falsa, da minha infância. Eu guardo esses fragmentos numa caixinha decorada. Essa ideia de infância me cativa por que, quanto mais o tempo passa, ela me parece menos real, por isso mesmo incrível, insuperável por qualquer experiência de vida que eu ainda vá ter… “Ia para o fundo do quintal e, longe da vista dos outros, ficava horas seguidas ensaiando meu voo” (F. Sabino, O menino no espelho)

  13. Rafa Gizzi outubro 6, 2010 às 21:52 #

    Pequeninos, coloridos, frágeis, poderosos! Os esmaltes. Eles me cativaram assim que descobri o poder que têm! O poder de libertar-me de uma antiga mania: roer unhas. Guardo-os com cuidado e zelo numa caixinha, como se fossem diamantes. Diamentes cujo valor é alto, talvez, só pra mim.

  14. LUANA outubro 7, 2010 às 19:49 #

    eu tenho uma gaiola, dessas que se encontram em entulhos nas esquinas, e ela me cativa principalmente por ser vazia, está na parede da minha sala e todo dia passarinhos riem da sua solidão. mas eu tenho ela como companheira fiel, aquela coisa de amizade mesmo.

  15. Jessi Machado outubro 8, 2010 às 12:04 #

    Literalmente “Responsável pelo que Cativo”, é o que vejo quando revolvo abrir minhas agendas! Desde os meus 14 anos escrevo como se fossem Diários, sempre que posso as leio! (estão todas guardadas :D) É bom ver o que mudou, no que eu melhorei ou preciso melhorar! Amo minhas AGENDAS!

  16. ROSANE outubro 10, 2010 às 18:46 #

    Sempre fui muito agitada e achei que nada me cativaria..Ledo engano, me descobri na minha profissão.. há 10 anos estou cativada pelo brilho nos olhos de uma criança que busca aprender, amo ensinar.. realizo sonhos e as crianças realizam os meus..SOU PROFESSORA!! E AMO ISSO

  17. Amanda outubro 10, 2010 às 20:57 #

    Lucky é um vira-lata. Foi achado na rua, atropelado. Sobreviveu. Sortudo, com certeza! Eu o salvei. Agora é ele que me salva todos os dias do tédio e da solidão. Na nossa relação é difícil dizer quem precisa mais de quem.

  18. Caroline Santos outubro 11, 2010 às 2:44 #

    Meu primeiro livro me cativa, um simples apanhado de clássicos infantis sempre teve o poder de curar, confortar e me transportar pra um mundo só meu onde eu sempre pude ser a princesa a madrasta ou apenas uma menina de 5anos com um livro velho, o meu bilhete dourado

  19. Simone outubro 11, 2010 às 6:31 #

    Meu cachorro Chokito que veio de BH há 2 anos, pequenino e já tão educadinho. Como um bebê, tive que passar a noite em claro brincando com ele, já que ele chorava de medo do desconhecido novo lar. Hoje ele é a criança e a alegria da minha casa. É o carinho em forma de bichinho…

  20. Pricilla outubro 11, 2010 às 11:20 #

    -Tudo que possui palavras me cativa, portanto, guardo meus livros dentro de uma estante no armário conservando-os ao máximo com o cheiro de novos, para que quando eu os folheie sinta a sensação gostosa de estar sempre como que pela primeira vez, os decifrando.-

    @prici

  21. Mari outubro 11, 2010 às 16:19 #

    “Cuido com imenso carinho das minhas paixões… Sejam elas pelo meu Little Prince Lion – Meu Chow chow -, meus livros da Clarice Lispector ou a coleção de esmaltes e vestidos preferidos! Cativam- me por desenhar e descrever um pouco da Mariane em constante construção – que sou!”

  22. Jussara Oliveira outubro 12, 2010 às 10:33 #

    Me cativa escrever, compor, cantar… Todos os cantos da minha casa e da minha vida, estão cheios de música, palavras e sons, que a deixam cada dia mais leve e bonita.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cigarrete e aquilo que me cativa « - outubro 11, 2010

    […] porque vou falar do que me cativa – e lembrar vocês da promoção – e para comemorar o dia das crianças (que, na verdade, vocês verão que é tudo uma coisa […]

  2. Último dia!!!!!!!! « - outubro 12, 2010

    […] Todos os detalhes sobre a promo vocês encontram aqui. […]

Multiplique sua ideia conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: