Promoção “Tu és responsável por aquilo que cativas” Múltiplos Eus+Viu? – Resultado

14 out

Gostaria de agradecer à todas as pessoas que enviaram suas frases para a promoção e dividiram comigo e com as leitoras aquilo que as cativa! Obrigada por compartilharem conosco essas histórias tão tocantes! 😉

Também queria deixar o meu agradecimento para as gurias da Viu? – Fabianna Pescara e Renata Skrobot – não só por disponibilizarem a peça para a promoção, mas igualmente por serem tão queridas e atenciosas! Merci!

Vocês já devem estar curios@s pelo resultado, não é? Pois então, vamos à ele!

Que rufem os tambores! 😛

A frase escolhida foi…

“Tenho uma caixa onde guardo cartas, bilhetes, desenhos, papeis de chocolate…tudo que me remete a alguma lembrança querida. Esses pequenos resquícios do tempo materializam não somente as coisas que me cativaram, mas, de certa forma, refletem o que eu posso ter cativado em alguém.”

Parabéns, Ana Carolina Viotti!

Gostamos muito do seu texto e da sua “caixinha de memórias”!

Peço à vencedora que envie um e-mail para multiploseus@yahoo.com.br com teus dados, endereço e número do vestido para que possamos mandar seu prêmio!

Às demais participantes, não desanimem, que, em breve, teremos mais promoções por aqui! \o/

Beijos e obrigada à tod@s!

8 Respostas to “Promoção “Tu és responsável por aquilo que cativas” Múltiplos Eus+Viu? – Resultado”

  1. Rafaela outubro 14, 2010 às 9:08 #

    Aaalazz… eu tava super curiosa para saber o resultado! Não foi eeeu, mas parabéns pra Ana Carolina!!! Ahaze com o vestido!!! 😉

    • Ana Luiza outubro 14, 2010 às 9:11 #

      Não desista! A Ana Carolina participou de todas as promoções que fiz até agora, e uma hora a gente ganha! 🙂
      Beijos

      • Carol outubro 14, 2010 às 13:55 #

        huahuaha…. verdade… persistência é uma grande virtude! rs.

  2. Carol outubro 14, 2010 às 9:09 #

    Nossa, que bacana, ganhei!!! \o/

    Obrigada, Ana e pessoal da Viu, prometo mandar um look bem lindo com o vestido e, claro, a minha caixinha, pra que vejam esse mimo que realmente me cativa^^

    • Ana Luiza outubro 14, 2010 às 9:12 #

      Parabéns Carol!!!!!!!!!!!
      Manda MESMO uma fotinho para que eu possa publicar aqui! 😀
      Beijão

  3. Viu? outubro 14, 2010 às 14:51 #

    Oi Gente!
    Ficamos muito felizes em participar da promoção!
    Esperamos que a Carol goste do vestido, que já está nos Correios e deve chegar no máximo em 1 semana!
    Beijos, viu?

    • Ana Luiza outubro 14, 2010 às 14:55 #

      Nossa que rapidez!
      Obrigada a vocês, gurias!
      Muito sucesso, viu? hehehehe
      Beijão

    • Carol outubro 14, 2010 às 22:12 #

      Gente, que rapidez mesmo!
      Assim que estiver com ele aviso a vocês e mando uma foto bem bacana!

Multiplique sua ideia conosco!

