Coleção Verão 2011 Zimpy – Lookbook

15 out

A coleção de verão da marca carioca Zimpy traz como tema todas as novas experiências, lugares e conhecimentos de um Diário de Viagem.

As apostas da grife para a estação mais quente do ano são: rendas, estampas liberty, militarismo e navy, tudo isso com um perfume vintage, que, vocês bem sabem, eu tanto amo! 😀

Dá uma olhadinha no lookbook da marca:

MORRI com as peças de renda – o que é o primeiro vestido???? *-* – com as estampas florais e com os blazers! OH GOD!

Outra coisa que me chamou muito a atenção foi a bolsa no estilo satchel, (5º look) que eu já havia falado aqui. Adorei, eu quero, eu quero!

Cariocas, estou aceitando presentes. 😛

Beijocas!

38 Respostas to “Coleção Verão 2011 Zimpy – Lookbook”

  1. *Dani* Marques outubro 15, 2010 às 9:48 #

    Nooosssaaa… o primeiro vestido é perfeito… também adorei as peças de renda… o terceiro look também é lindo… Ai!Ai! Nunca existe um dia em que eu não queira comprar nada… cada vez aparecem coisas mais lindas.. e a minha wish list fica cada vez mais gigantesca… vou ter que trabalhar muiiiitooo viu… hahahahaha

    • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 9:52 #

      Nem me fala… Eu tô pobre, só fico no querer mesmo. huahauahauhaua
      Beijocas

      • .naTi outubro 15, 2010 às 10:07 #

        o consumismo é um grande problema kkkkkkkkkk
        tb sofro mtO c/ isso! pior qd vc prova e não pode comprar pq o preço supera o absurdo….
        mas esses look’s estão lindos!dá vontade de sair correndo p/ comprar
        o primeiro tá uma graça, o segundo e o terceiro tb [=
        o terceiro ficaria show c/ a Amazonas lilás, né Dani?!
        (por sinal a q temos)
        =***

        (@naTis2diGu)

      • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 10:13 #

        Ia ficar lindo mesmo! Gurias que tem a Amazonas, me respondam.: dá pra andar numa boa? Qual é a altura da meia-pata? É confortável? Quantas perguntas… hehehe

      • .naTi outubro 15, 2010 às 11:11 #

        dá ra andar sim! tranquila! achei até melhor q a JPG!
        confortável, não aperta!
        e é firme!
        era minha preocupação estabilidade e conforto!
        odeio ficar virando o pé (ng gosta, né!?) e ñ suporto sandália…roupa…nada me apertando!
        [=
        se tiver c/ vontade de comprar…compre, ñ vai se arrepender ;***

      • .naTi outubro 15, 2010 às 11:17 #

        estou até c/ vontade de comprar outra(s).
        [=
        a minha é lilás, quero uma preta e vi no blog da @palavraseartes (http://taisribeiro.wordpress.com/2010/10/13/novidades-da-melissa/) q vai lançar uma nude…quero as 2 [=

        bjãO

      • .naTi outubro 15, 2010 às 11:19 #

        ah…e a meia pata tem uns 3cm + 10cm do salto ela tem de altura,aproximadamente, 13cm …
        ñ se assuste! fica perfeita!
        =*
        PS:to falando mto né?! kkkkk haja comentários!

      • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 11:31 #

        Hummmm, nude! Bom… heheheeheh

    • *Dani* Marques outubro 15, 2010 às 11:45 #

      Dá pra andar tranquilo com a Amazonas Ana… achei ela de boa, super confortável e não achei o salto tão grande como algumas meninas falaram….
      Verdade Nati, o 3º look com a Amazonas ia ficar perfeitooo…. rsrsrs….

    • *Dani* Marques outubro 15, 2010 às 11:46 #

      Também tô com vontade de comprar outra Amazonas… queria muito a Azul.. mas agora não vai dar MESMO… hehehe… também tô pobre… hahahaha

      • .naTi outubro 15, 2010 às 11:50 #

        ooow..nem fale em pobre! hahaha
        e como dani disse…o salto não é tão alto! acho q tiveram algumas pessoas q exageraram. ou é falta de costume, ou só colocaram nos pés por alguns instantes.
        😉

  2. Bia Tenório outubro 15, 2010 às 10:06 #

    Tuuudo muito lindo…
    A bolsa do look 5 eu já tenho…é um bom começo!! rs

    • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 10:11 #

      Ahhhh, esconde que eu tô indo aí pegar! hahahahahahahah
      =****

      • Bia Tenório outubro 15, 2010 às 10:15 #

        COMPREI SEGUNDA FEIRA…RÉPLICA PERFEITA…PELA BAGATELA DE R$119…NUMA LOJINHA DO CENTRO DA MINHA CIDADE…

        VÊ SE POR AÍ NÃO TEM…CHAMA PINK BIJU…TEM EM TODOS OS CANTOS…PELO QUE SEI.

      • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 10:56 #

        Obrigada pela dica! 😉

  3. Mandy outubro 15, 2010 às 10:30 #

    eu gostei de todos os looks, tá linda a coleção, pena que moro beeeem longe do rioe não vai dar pra comprar nenhum ;/

  4. Janine outubro 15, 2010 às 10:50 #

    O primeiro vestido tá maravilhoso mesmo ai ai como queria ter dindin rsrsrs
    Ana, calço 34, a minha amazonas não machuca o meu pé e a altura do salto é 10 cm e a meia-pata quase 3 cm. Muito linda!
    =*

    • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 10:57 #

      Eu também calço 34, Janine! Compraste a 33/34? Não sai os dedos pra fora? hehe
      Tô doida pra comprar a azul, as tenho medo de torcer o pé. heheheheheh
      Beijão

  5. Adre Crespo outubro 15, 2010 às 10:58 #

    Meus Deus Ana, tu nem sabe como eu to DOIDA por uma bolsa dessas! 😡

    Acabaram com o meu coraçãozinho quando eu entrei em uma Riachuelo aqui da minha cidade para perguntar o valor! :/
    …já vi modelos do tipo na Couro&Cia também, mas não sei quanto a vendas virtuais!

    Se souber de alguma barbada, plis, conte-me!

    Beeijo Ana

  6. Adre Crespo outubro 15, 2010 às 11:09 #

    Lembrei de uma coisa, tem uma do tipo na Intuitif, inspirada na blogueira Mel do ‘Deveria Estar Estudando’!
    …só não gostei muito do couro fake eeeee, não chamem o Greenpeace por isso! .-.

    • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 11:32 #

      A da Mel é linda, Adre! Mas não tô podendo no momento ($)… Snif.
      Mas eu prefiro que seja couro fake, na verdade. 🙂
      E pode deixar que, se eu souber de algo, aviso aqui!
      Beijocas

  7. Janine outubro 15, 2010 às 11:55 #

    Oi, Ana. Comprei a 33/34 mesmo e os dedos não ficam saindo não. O meu pé é bem fininho por isso todas as minhas melissas são no meu número mesmo. A minha é preta mas a azul realmente tá show, pena q agora não dá pra comprar outra…
    =*

  8. Ana Luiza outubro 15, 2010 às 12:01 #

    Obrigada pelas dicas gurias queridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    =*****

  9. Jazzk outubro 15, 2010 às 13:05 #

    ADOREI as peças, mas a modelo não tem nada a ver com o estilo dessas roupas rsrs

  10. Jhéss Leine outubro 15, 2010 às 13:28 #

    Ana..
    faz um poukinho mais de uma semanaa qe estou acompanhando o blog todos os dias o dia tôdo.
    eem 2 palavras: TÔ APAIXONADA!

    Adoreei seus posts, suas dicas, seus gostos…
    me super iidentifiqeii … vicieii MESMO!

    tô indicandoo para todo mundoo

    Parabéns Qerida!
    Lindoooos, vooc e o Blog!

    • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 13:40 #

      Oi Jhéss!
      Que bom que estás gostando da leitura, fico imensamente feliz!!!! 😀
      Passe sempre por aqui, todo dia tem post novo! heheheheheh
      Beijocas, querida!

  11. Adre Crespo outubro 15, 2010 às 14:18 #

    Verdade!

    Quando vi as fotos pela 1ª vez tb achei a modelo meio nada a ver com o estilo das roupas, mas não comentei nada! 😡

    • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 16:50 #

      Vocês são danadinhas, hein? eheheheheheheh

  12. Laís Mura outubro 15, 2010 às 18:38 #

    AMEI TUDO! Principalmente a saia do segundo look e a legging florida, tô louca nos floridos e laranjados kkk!
    Beijo Ana (:

    • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 19:00 #

      As roupas estão mesmo lindas, né? Pena que é tão longe pra mim! :/
      Também estou doida por floridos!
      Beijocas

  13. Letícia outubro 16, 2010 às 19:33 #

    PRECISO do vestido azul de flores!

  14. Jacqueline Custódio dezembro 12, 2010 às 16:20 #

    Sou de Recife e quando fui ao Rio fiquei encantada com as roupas da Zimpy, é uma pena não ter uma loja aqui na minha cidade 😦 eu queria comprar a loja inteira.
    Os vestidos são loucura, estampa, modelos e caimento peeeerfeitos. Vocês pouparam na publicação… a coleção é belíssima. Como faço para comprar à distâcia? Se não tiver como, fica a sugestão para a felicidade de todas.Ou por favor me indiquem uma loja aqui que revenda a marca.

    • Ana Luiza dezembro 12, 2010 às 20:48 #

      Olá Jaqueline!
      Olha acho que a Zimpy só vende no Rio mesmo, e não ví as roupas ao vivo, então não sei dizer como são mesmo. Por isso fiquei um pouco contida, digamos assim. hehehehe
      Mas olha, eu acho que eles vendem por e-mail viu? Entra em contato com eles através do Twitter, eles são bastante solícitos! É @ZimpyRio
      Beijos

  15. evelyn fevereiro 19, 2011 às 17:04 #

    ola… gostei mt da coleção de vcs…e tbm me indicaram…
    sou de Manaus e gostaria de comprar peças de vcs…como faço???? abraços evelyn

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2011 às 20:31 #

      Olá Evelyn, para comprar Zimpy, entre diretamente em contato com eles.
      Abraços

Multiplique sua ideia conosco!

