Melissando no Polyvore: Amazonas

15 out

Sim! Eu confesso! A Amazonas anda arrebatando os meus pensamentos consumistas! Ainda mais agora, que a azul chegou às lojas…

O meu medo é acabar me estabacando no chão – ou comprar o modelo e não usar por medo de me estabacar –  mas tem sido difícil resistir à ela. Iria ficar quase da altura do namorado… \o/

Bem, na verdade, isso é bem difícil, já que tenho 1,65 e ele quase 1,90. Tenho que arranjar outra desculpa para comprá-la. 😛

Fiz um look bem levinho e primaveril, para contrastar com o peso da Melissa em questão.

Mas para ela não se sentir muito sozinha e perdida, jaquetinha jeans, um clássico que voltou com toda força para a primavera/verão.

Gosto dessas composições que juntam elementos, cores e texturas diferenciadas, penso que dá uma armonizada legal ao look.

Mas e vocês, o que acharam? E a Amazonas, querem, já tem ou não se interessam em ficar tão nas alturas?

Beijocas, e um ótimo início de folga!

11 Respostas to “Melissando no Polyvore: Amazonas”

  1. Laís Mura outubro 15, 2010 às 19:00 #

    Eu já estou ficando doente por causa dessa Melissa, mas agora não posso MESMO comprar.. Quero uma Azul a todo custo desse mundo ;( Já dei mil indiretas no namorado, mas ele num fez nada ainda kkk ;(
    Adorei o Look, gosto mto dessa onda jeans que voltou, e tô louca nos floridinhos, por mim levava esse look inteiro pra casa…

    • Ana Luiza outubro 15, 2010 às 19:03 #

      Eu continuo com o meu projeto: VOU ASSALTAR O POLYVORE! hahahahahahaahahah

  2. karina braz nogueira outubro 15, 2010 às 20:13 #

    tenho uma queda por sapato azul em gearl, mais esse modelo novo da melissa é lindo demais. tenho que pensar bem pq uso bem pouco salto.

    • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 9:37 #

      Pois eu estou na mesma… Até uso bastante salto, mas não é um modelo que dê para ficar andando muito por aí, né? 😛
      Beijocas

  3. Ana Paula Volpe outubro 15, 2010 às 21:03 #

    Eu comprei a Amazona roxa. Ainda não tive a oportunidade de sair com ela pois, foi só comprar que o frio voltou aqui pra São Paulo *rsss… Mas ela é bem confortável, fora que fiquei bem alta (tenho apenas 1,58) 😀
    Lindo o look, vou me inspirar pois comprei uma saia parecida com esta!

  4. Bianca Ladyhawke outubro 15, 2010 às 21:21 #

    Eu acho que eu ia ficar parecendo um traveco, tu não imagina o tanto que eu ri quando experimentei a TSE em Porto, hauahuahauahu Guria, tô apaixonada pela Ipê verde/turquesa… eu tinha detestado, achado monstruosa e agora tô amando… me bate =P Beeeeijo

    • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 9:43 #

      huahuahuahua
      Eu não gosto muito da sandalinhas, é até estranho que eu tenha curtido a Amazonas, já que os dedos ficam de fora… Não curto dedos. hehe
      Beijocas

  5. *Dani* Marques outubro 15, 2010 às 22:51 #

    Meuuuu…. eu queria muito a Amazonas roxa, tanto que assim que saiu eu comprei, mas agora tô gamada nessa azul… ela é linda demais…. pena que agora eu não posso MESMO comprar outra dessa…. se não eu ia me jogar!!!

    • *Dani* Marques outubro 15, 2010 às 22:51 #

      Ahhh… o look ficou lindooo….

      • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 9:43 #

        Ai que dilema! Compro ou não compro? heheheh
        Beijão, Dani!

Multiplique sua ideia conosco!

