Concurso Cultural Clique seu Look

16 out

Como alguns de vocês já sabem – eu andava comentando no Twitter – mandei fotinhos de look para participar do concurso cultural promovido pela Sony.

Para quem ainda não sabe do que se trata, a Sony vai presentear três composições com a nova câmera Sony Desire – aquela com cristais Swarovski *-* – e uma bolsa exclusiva.

A promoção se divide em duas partes: na primeira, o voto é popular, e os 3o looks mais votados irão para a final. E aí que o bicho pega: Júlia Petit e Glória Coelho escolherão os 3 melhores para ganhar o grande prêmio!

Sinceramente, eu não acho que tenho muitas chances de vencer, mas não custa tentar, né? Mas para isso eu tenho que ficar entre os “se vira nos 30”. hehehe E, sendo assim, preciso do votinho de vocês (olha o golpe… ) ! 😀

Bom, as fotos que mandei são as seguintes – coloquei o link para votação nos títulos dos looks:

Look 1 – Ashia Pequeno Príncipe

Look 2 – Joy

Look 3 – Lady Dragon Heart

Vocês podem votar em quantas composições quiserem, no entanto, vale apenas um voto – a contagem é por IP –  para cada look.

As inscrições são até o dia 22, mandem suas fotinhos também!

Eu estava pensando se mando mais uma ou não – já que pode votar em quantos looks quiser, as chances aumentam, né? Mas não sei…

Qual das fotinhos publicadas aqui que vocês acham que poderia ter alguma remota chance de ganhar? 😛

Beijocas, e sorte pra nós!

P.S. Prometo que se eu ganhar a câmera irei fazer fotos muito lindas para mostrar aqui. Se o namorado e a irmã já conseguem se virar com uma de 5 Megapixels, imagina o que eles podem fazer com essa! huahuahuahuahua

18 Respostas to “Concurso Cultural Clique seu Look”

  1. Carol outubro 16, 2010 às 10:38 #

    Ana, inscreva o que vc está com a baguete na mão também! O look está lindo e a foto ficou um charme!

    • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 10:45 #

      huahuahuahuahua
      Acho que não faz muito o estilo chiquérrimo da Júlia e da Glória… 😛

  2. Mari outubro 16, 2010 às 13:58 #

    ADOREI a segunda!
    A Joy é a mais perfeita!!!

  3. Rúbia outubro 16, 2010 às 18:26 #

    Apesar do charme da 3ª, a 2ª tá bem mais artistica!!! Sempre linda!!!

    • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 19:23 #

      Concordo, Rubia! Tomara que eu tenha alguma chance…
      Beijos

  4. Letícia outubro 16, 2010 às 19:30 #

    já votei em todos!

  5. larissa outubro 16, 2010 às 23:04 #

    =D votei nos 3 tbm!

    Boooao sorte!

  6. Ana Luiza outubro 17, 2010 às 13:15 #

    Obrigada pela força, Larissa!
    Beijão

  7. tathyannac outubro 18, 2010 às 1:11 #

    Votei em todos, pq vc é linda e super criativa, e sempre posta looks lindos pra inspirar a gente!
    E PÁRA DE SER CHATA, seus olhos são LINDOS!!!!
    Quisera eu ter olhos “assimétricos” e azuis de doer a vista!!!!

    • Ana Luiza outubro 18, 2010 às 8:43 #

      Puxa, obrigada, Tathy! Tomara que eu consiga ficar entre as 30!
      Beijocas

  8. Adre Crespo outubro 18, 2010 às 8:56 #

    Ai ai ai, em que saia justa você nos colocou em Ana? DIFÍCIL ESCOLHER! Ainda estou em dúvida entre o 1º e o 2º look! Eee, quanto ao do domingão, gosto mais da 1ª foto!

    Votarei!

    Boa sorte! :* :*

    • Ana Luiza outubro 18, 2010 às 8:58 #

      Adre, pode votar nos três! \o/

      • Adre Crespo outubro 18, 2010 às 12:19 #

        Sim, eu sei, e já votei! Mas fiquei tentando escolher um, maaas, definitivamente não dá! .-.

      • Ana Luiza outubro 18, 2010 às 12:23 #

        Ah, tá. heheheheheh
        Obrigada!

  9. daiana bonetto novembro 2, 2010 às 12:03 #

    aquele vestido lindo da primeira foto é da onde Ana?

Multiplique sua ideia conosco!

