Look Melissístico: Ultra Vivi, ou como glamourizar o visual em 1 minuto

16 out

Estava eu a andar de bicicleta, vestida confortavelmente.

Mas eis que o telefone toca. Compromisso de última hora? Oh não, o que fazer?

Se joga na saia, põe um batonzinho e vamos que vamos! 😀

Óculos: Ray.Ban wayfarer para Luxottica

Casaqueto: Piorski

Camiseta: Libertina

Saia: Piorski

Legging: S/ marca

Melissa: Ultra Vivi VI

Até fiquei com vergonha depois dessa…

Beijocas, e um bom fim de semana!

28 Respostas to “Look Melissístico: Ultra Vivi, ou como glamourizar o visual em 1 minuto”

  1. Gus outubro 16, 2010 às 15:23 #

    Gostei do vermelho! 😉 🙂 :p

  2. Liliane Nunes outubro 16, 2010 às 16:12 #

    O primeiro look já estava lindo, mas o segundo… me deixou babando!

    Bom fds querida!

    • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 16:30 #

      heheheheh
      Beijocas, um ótimo fim de semana pra tí também! =*

  3. Thaís Leocádio outubro 16, 2010 às 16:32 #

    Fofa, fofa, fofa! 🙂 Dá vontade de te apertar com essas suas roupas bonitas!
    Que casaco mais lindo!

    • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 16:33 #

      Eu tenho uma super cara de Trakinas, né? hahahahahaha
      Beijão, querida!

  4. .naTi outubro 16, 2010 às 16:54 #

    adoooooorei [=
    linda e criativa! mt legal a “historinha” [=

    bjus e bom fim de semana…

  5. Ana Carolina outubro 16, 2010 às 17:41 #

    Linda linda linda! Como sempre, né!

    Um beijão e bom final de semana!

  6. Amanda outubro 16, 2010 às 18:15 #

    que saia linda *_*

  7. Lorena outubro 16, 2010 às 18:55 #

    Eu sempre passo por aqui e dou uma espiadinha.
    Mas hoje não pude deixar de comentar…

    Tudo muito legal!!! \o/

    A história, o visual, o blog em si é bacana demais.
    Adoro!

    Parabéns pelo bom gosto!

    Obs.: Esmalte lindo.

    😉

    • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 19:21 #

      Que bom que gostas Lorena, fico contente!
      Sobre o esmalte, falarei na segunda-feira. Dá outro pulinho aqui! 😀
      Beijos

  8. Letícia outubro 16, 2010 às 19:28 #

    fofa como sempre, Ana! muito criativa 😉
    me deu uma vontade de andar de bicicleta… pena que não tenho uma… rs

    • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 19:30 #

      Tu sabes que eu comprei a minha primeira bicicleta – essa da foto – há pouquíssimo tempo? Ela deve ter um pouquinho mais de uma ano. ADORO!

  9. ROSANE outubro 16, 2010 às 20:39 #

    olá Ana.. fiquei triste q não ganhei o vestido.. mas …..
    olha eu aqui de novo…
    ADOREI A ESTÓRIA ..E FIQUEI LOUCA PARA SABER COM Q ROUPAS SE VIRASTE TÃO RÁPIDO.. AMEI!!!!! E VOLTEI…BEIJOS…
    E ANTES Q EU ME ESQUEÇA ..O SOL VOLTOU A SÃO PAULO.. E OPS PUS VESTIDO!!!KKK BEIJOCAS.. TRAKINAS

    • Ana Luiza outubro 16, 2010 às 20:47 #

      Não desanime Rosane, sempre terão promoções por aqui! 😀
      Beijão, e aproveita o sol!!!!! =*

  10. Karina outubro 17, 2010 às 10:59 #

    Ana Ficou lindaaa adorei!!!

  11. Rosa Fernandes outubro 17, 2010 às 13:43 #

    Adorei sua historinha..rsrsrs….lindona como sempre..bjs querida!!!!

    • Ana Luiza outubro 17, 2010 às 19:18 #

      Às vezes acontecem esses compromissos de última hora, não é mesmo? Temos que dar um UP no visual rapidinho! 😀
      Beijocas

  12. Ness Yañez outubro 18, 2010 às 7:56 #

    Hahahaha! Amey a história em quadrinhos com look. Muito criativo! Fashion sempre!!!

  13. Emília outubro 18, 2010 às 9:28 #

    Ai que legal!
    A historinha ficou ótima e o look ficou muito legal tb \o/
    E o melhor é que conseguiu ficar “fofo sem frescura” por causa da camiseta.
    Obs: Nada contra os fofos com frescura, mas acho meio difícil fazer o que vc fez e ficar tão legal.

  14. Meiry outubro 18, 2010 às 20:33 #

    Nossa adorei o Look! amei a Jaketa! mt fofa!! bjim

Multiplique sua ideia conosco!

