Look Melissístico: Three Straps Elevated

17 out

Escolhi a Elevated para me acompanhar no domingão!

Casaqueto: Colcci

Vestido: Hering

Colar: Não lembro da marca, mas é emprestado da irmã

Meias: Lolypop

Melissa: Three Straps Elevated

Esmalte: Cenas do próximo capítulo! 😀

Fiquei DOIDA por essa meia… Achei linda, parece uma renda, né?

Ah, desculpem a falta de sorriso, mas estou meio “deprimida” 😛 porque ontem descobri que tenho um olho bem maior que o outro e um é bem mais alto que o outro também.

Sou praticamente um quadro do Picasso… 😦

Beijão, e um ótimo domingo!

16 Respostas to “Look Melissístico: Three Straps Elevated”

  1. *Dani* Marques outubro 17, 2010 às 13:49 #

    Lindo Ana… adoreiiii….ahh!!! Ontem usei minha Amazonas em um casamento, pulei, dancei, andei, me diverti e ela aguentou firme e forte… SUPER confortável….. Bjs***

    • Ana Luiza outubro 17, 2010 às 19:10 #

      Que bom Dani!
      Mas tenho um péssima notícia. Quando fui comprar a Amazonas azul, ela já estava esgotada no meu número pela Loja Melissa. 😦
      Beijão

      • *Dani* Marques outubro 17, 2010 às 19:23 #

        Ahhh.. que triste…. nenhuma outra cor te agrada?

      • Ana Luiza outubro 17, 2010 às 19:32 #

        A roxinha até me agrada, mas tenho muitas melissas roxas. E não tem mais no meu número também…

  2. Gi_Miss Oak outubro 17, 2010 às 13:56 #

    Super linda!^.^ Tenho uma legging com essa estampa. Nem uso muito p/ não gastar ehehe
    Bjks

    • Ana Luiza outubro 17, 2010 às 19:11 #

      huahuahauahua
      Pior né? Tão linda… Mas como a pintura é artesanal – pelo menos é o que diz na embalagem – deve desbotar mesmo!
      Não vou gastá-la também… hehe
      Beijocas

  3. Rosa Fernandes outubro 17, 2010 às 14:03 #

    Linda essa meia…o look ta todo lindo..bj

  4. Rúbia outubro 17, 2010 às 15:54 #

    Mas Deus não dá asa a cobra mesmo neé? … mas como vc não havia reparado nessas imperfeições todas… toda ruim assim coitada… kkk … fala sério… vc é a maior diva de todos os tempos… seus belos olhos azuis nos fazem esquecer toda a sua deformidade com parceria de lindos e belos looks… Sempre linda!!! Parabéns!!!

    • Ana Luiza outubro 17, 2010 às 19:16 #

      huahuahuahua
      Não, mas é sério! Na verdade, eu andava reparando nisso há tempos, mas ontem foi a comprovação. Usei delineador e, mesmo os traços estando praticamente com a mesma largura, em um olho aparecia horrores a pálpebra, e no outro não… BIZARRO!
      Bom, mas agora eu sei que tenho que fazer o traço mais grosso em um deles, para “emparelhar”. huahuahuahuahua
      Ah, meu olho é verdinho, e não azul! Nas fotos fica bem azulado, né?
      Beijão!

  5. Letícia outubro 17, 2010 às 23:44 #

    Nossa, essa meia fez até doer o coração de tão linda! *.* (exageros à parte… kkk)

    “Sou praticamente um quadro do Picasso…” – ah Ana, vai ver se eu tô na esquina, vai. hauahauha

    • Ana Luiza outubro 18, 2010 às 8:30 #

      Linda a meia, né? Pena que carrega um Picasso como eu. huahuahuahuahuahuahuahuahua

  6. Raquel outubro 21, 2010 às 21:21 #

    nossa q inveja(boa)
    adorei tudo, essa sandalia é beautiful!!
    vc comprou essa sandalia na loja virtual?

    • Ana Luiza outubro 22, 2010 às 11:29 #

      Oi Raquel! Isso, comprei na Loja Melissa! 🙂
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

