Pássaros

19 out

Desde que a Miu Miu lançou a sua estampa de pássaros, vêm causando “furor” no meio fashionista.

Tanto que várias marcas resolveram apostar nas bird prints, e aplicá-la nas mais diversas formas: em lenços, saias, vestidos, blusas; e onde mais a sua imaginação mandar! 😀

Dá uma olhadinha – a primeira foto é do sapato original Miu Miu:

Fofo, né? Eu adoro! Confere aí algumas peças e marcas que investiram nos passarinhos:

Dorothy Perkins

Mod Cloth

Urban Outfitters

The Outnet

AMEI o tênis e o lenço! Além disso, são formas de se jogar na estampa de maneira mais discretinha! Mas o post ainda não terminou! Vocês falam que eu só posto marcas internacionais nos assuntos de terça, né?

Pois aí vai uma marca brasileira que apostou com afinco nas bird prints, a Antix! O pessoal gostou tanto que a marca adotou um passarinho super fofo como símbolo!

Dá uma olhadinha em algumas das lindezas da marca:

ADORO! Acabei colocando só dois vestidos porque este post já está imenso, mas dá uma olhadinha no site da Antix e confere a “revoada” que tem por lá!

Neste post estou usando meu vestidinho da marca, que também conta com estampa de passarinhos! ♥

Beijocas

P.S. As imagens foram retiradas do LookBooknu, Polyvore e Look de Luxe.

Update

Mais algumas marcas fofas e suas estampas de pássaros! Vou colocar os links aqui para vocês visualizarem as fotinhos, senão o post fica muito gigantesco, ok?

Aqui, camiseta com aplicação de pássaros da Viu?

Vestido Pássaros, também da Viu?

Vestido Birds, da Piorski

Se vocês acharem mais alguma coisa legal, me avisem aqui! 😀

21 Respostas to “Pássaros”

  1. Rafaela outubro 19, 2010 às 9:53 #

    Divertido!!!! Meio onda do twitter, né?! Hehehe…
    Eu amei a camisa!

    • Ana Luiza outubro 19, 2010 às 10:06 #

      Totalmente! Tu sabes que eu ia falar isso no post, mas esqueci no meio do caminho… Post gigantesco! huahuahuahua
      Beijocas

  2. .naTi outubro 19, 2010 às 9:59 #

    essa estampa é realmente linda, vi até biquinis (acho q na C&A)!

    =*

    • Ana Luiza outubro 19, 2010 às 10:07 #

      Vou procurar! Embora eu não vá há praia, se tem biquíni, devem ter outras peças também!
      Beijos

    • Jhéss Leine outubro 19, 2010 às 10:25 #

      Lindoo!
      Super Primavera-Verão!
      já estou vendoo que tereii muuuuuitos ‘passarinhoos’

      Bom diia pra voocs!
      Beeeeeeijos

  3. Bia Tenório outubro 19, 2010 às 10:20 #

    Eu comprei o biquini da C&A, é a estampa mesmo, fundo azul escuro e os pássaros brancos, só que eles incrementaram umas bolinhas amarelas em algumas peças, como por exemplo, a alça dos biquinis.

    E a Cantão tb tem pássaros na coleção, comprei uma maxi-camiseta com a estampa…

    • Ana Luiza outubro 19, 2010 às 10:45 #

      Bolinhas! *_* hehehe
      Vou dar uma olhada na coleção Cantão, obrigada pela dica!
      Beijos

  4. Fabi outubro 19, 2010 às 11:03 #

    A Viu? tb tem a Camiseta Pássaros (é um recorte, nao uma estampa) e o Vestido Pássaros da coleçao Pricipezinho!!!
    Bjs

    • Ana Luiza outubro 19, 2010 às 11:13 #

      É verdade! Gente, tenho que fazer muitos updates no post de hoje!
      =*

  5. Ness Yañez outubro 19, 2010 às 11:05 #

    Eu quero!!!! Todas estampas de passarinhos pra mim!!!
    #FilhaDeCegaFeelings

  6. Look de Luxe outubro 19, 2010 às 11:52 #

    Muito boa a coletânea de passarinhos.
    Mas cadê você ?! ….rs….!!
    Bjos!!

    • Ana Luiza outubro 19, 2010 às 15:01 #

      Desta vez eu sou só coadjuvante. hehehehehe
      Beijos

  7. Janine outubro 19, 2010 às 13:24 #

    Muito legal essa onda de passarinhos mas confesso que sou mais apaixonada pelas borboletas… rs
    =)

    • Ana Luiza outubro 19, 2010 às 15:02 #

      Borboletas também são lindas! Mas andei dando uma enjoada… Acho que tem muitos produtos com elas! 😛
      Beijocas

  8. Lígia outubro 19, 2010 às 17:18 #

    Uma marca carioca, a Mercatto, também criou um vestido com essa estampa. Pena que não tive a cara de pau de fotografar…

    • Ana Luiza outubro 19, 2010 às 17:40 #

      Obrigada pela dica, Lígia! Vou ver e acho alguma imagem.
      Beijão

  9. Letícia outubro 20, 2010 às 1:12 #

    eu devo ser a última pessoa no mundo que acha esse sapato miu miu feio, mas whatever hahaha

    choray com esse look vestido de poá + lenço de passarinho + sapato ‘palha’. quero djá. me lembrou esse look da Julia Roberts, hahaha http://2.bp.blogspot.com/_AoOelH1ORP0/Rb-M3wNl_EI/AAAAAAAAALQ/frqA-Z70EnU/s400/Uma-Linda-Mulher-3.jpg

    • Letícia outubro 20, 2010 às 1:13 #

      *única

      • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 8:43 #

        Ahhhh, Pretty Woman! ADORO! Também achei o look lindíssimo. Adoro mistura de estampas!
        Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

