Look Melissístico: Karim Rashid High, e cabelinho cortado, finalmente!

20 out

Acho que eu havia comentado no Twitter, mas, para quem não sabe, passei por um dilema capilar, pois minha cabeleireira estava de férias; e eu não aguentava mais o meu cabelitcho imenso.

Já comentei por aqui e vou falar novamente: AMO cortar as madeixas, e dei graças à Jesus Luz 😛 que minha maga das tesouras tenha voltado da folguinha!

Bom, chega de papo! Aí vão as fotinhos do look do dia:

Óculos: Renner

Vestido: Hering

Cinto: Renner

Meias: Lolypop

Melissa: Karim Rashid High

Beijocas!!!!!!!!!!!!

P.S. Ah, não se esqueçam de votar em mim! 😛

44 Respostas to “Look Melissístico: Karim Rashid High, e cabelinho cortado, finalmente!”

  1. .naTi outubro 20, 2010 às 11:35 #

    arrasou…não tenho coragem de cortar mto o meu…o mais curto foi na altura do ombro (minto, aos 10 minha mãe mandou cortar assim, fiquei idêntica ao meu irmão hehehehe)…no momento o meu está pouco abaixo dos ombros, sinto falta dele longoooO [=
    mas é isso! lindo o look!
    tb adoro a hering, adoro o básico-original-lindo q tem por lá!

    bjuuus

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 11:42 #

      Pois eu também não tinha coragem. Mas depois que cortei a primeira vez, não consegui deixar crescer nunca mais! ADOPRO eu cabelo bem curtinho!
      Beijocas

  2. Ness Yañez outubro 20, 2010 às 11:39 #

    Vc ama cortar cabelo!!!
    Que legal! Tenho clientes que morrem se eu chegar com a tesoura perto. corte bem atual e super combina com vc!
    Ah! O look. Lindo como sempre e fato, eu ao laços. Pena a Karin não dá no meu pé de lancha.
    Bjkas e bom dia linda!

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 11:43 #

      Pois eu adoro uma tesoura. hehehehehe A minha cabeleireira até acha engraçado, e corta o cabelo com prazer. Afinal, nunca fui dessas de “ai, corta só as pontinhas”. Devo ser a felicidade das cabeleireiras! hahahahahaahah
      Beijos

  3. Janine outubro 20, 2010 às 11:51 #

    Amei esse look.
    O cabelo tá lindo e super combina com vc!Tô indo no salão amanhã dar um jeitinho no meu q tá uma coisa rsrs
    =*

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 12:33 #

      Obrigada, Janine! Vai no salão e arrasa! heheheheheh
      Beijos

  4. Dulce outubro 20, 2010 às 11:52 #

    Ana, tu sabe ser linda né!
    EU amo o teu cabelo, o corte, a cor, perfeito!
    Se eu fosse corajosa eu te copiava! hahaha

    E esse look de hoje ta muito elegante! Adorei!

    Ah, to anciosa pra ver os looks que tu vai montar com a Gaetano P. que tu ganho no sorteio do Get The Look õ/

    Beijão!

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 12:35 #

      Hoje eu tô mais para “empresária chique mas descolada” huahuahauhaua
      Porque, vamos combinar que meia de bolas deixa qualquer look mais descontraído, né?
      Beijão!

  5. Bianca Ladyhawke outubro 20, 2010 às 12:06 #

    Ah, que lindo ficou esse cabelinho, hein? =) Guria, eu compro Hits aqui naquela loja de beleza da Floriano, a Rei da Beleza, em frente a parada de ônibus do Fragata. Tem várias cores, mas muito parecidas, nada muito diferente. Beeeijo

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 12:36 #

      Ahhhhh, muito obrigada pela dica, Bianca! Vou procurar!
      E obrigada pelo elogio! ❤

  6. Eduardo outubro 20, 2010 às 12:11 #

    Valeu a pena esperar pela cabelereira. Ficou linda! \o/

  7. haylla - Loja Zart outubro 20, 2010 às 12:17 #

    nháá.. Adorei!!
    Passarei aqui sempre que possivél =)

  8. @elisapizzicato outubro 20, 2010 às 12:28 #

    gente..nem preciso dizer nada né..srsr
    linda! *.*

  9. Bia Tenório outubro 20, 2010 às 12:33 #

    Tá linda…
    O look está básico, chique e lindo!!
    Parabéns!!

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 12:40 #

      Obrigada, Bia! É o cabelo, que dá uma glamourizada no visu. heheheeheh

  10. *Dani* Marques outubro 20, 2010 às 12:46 #

    Ameii o look Ana… ficou lindooo…. e essa meia também é muito linda….

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 12:50 #

      Merci, Dani! 😉
      Também adorei essa meia… *_*

  11. Thais Moraes outubro 20, 2010 às 13:04 #

    Você não tem roupa feia não, amiga?! Kkkkkkkk, se eu fosse magrinha assim que nem você, ia assaltar seu armário =P! AMAY tudo, como sempre…..não tem como não gostar, adoro seu estilo e a senhorita sabe, rs…..=****

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 13:15 #

      Menina, pretinho básico! huahuahuahua
      E eu não sou tão magrinha não… Viu o tamanhinho do meu braço? Sou fortinha! hehehehehehehe
      Beijocas, querida!

  12. Jhéss Leine outubro 20, 2010 às 15:10 #

    Anaaaa

    Look chiqériimo! Visuu Lindoo… lembreii de qdo vou ao cabelereiro, ele tb adoraa pq eu nem pergunto oqe ele vai fazer, só chego e digo: TOMA CONTA! ;D

    e…
    …estavaa disfarçando mas vou ter qe confessar,
    estou fissuradaaa em suas meiias!
    Axoo qe terei de me deslocar até o extremoo do Sul para encontrar, pois aqui em CWB é Sul, é frio, mas não tem essas maravilhaaaas! *.*

    Beijooos

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 15:27 #

      Ahhh, tu és de Curitiba! Morei um ano aí, em 2008, pois fiz mestrado na UFPR! Mas guria, dá uma procurada nas lojas fast fashion que tu deves encontrar Lolypop!
      Beijocas

      • Jhéss Leine outubro 20, 2010 às 16:04 #

        ai CWB é maravilhosaa néah? sou apaixonada por esta cidade!
        ..então, até não é tão dificil encontrar Lolypop por aqui.. o dificl é ter essa variedaaaaade toda!
        Geralmente tem akelas mais coringas qe tôooooodo mundoo tem!
        Em nome do bom gosto, elas tb são adquiridas..

        =**

      • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 16:06 #

        Eu AMAVA morar aí. Tudo de bom MESMO!

  13. Rosa Fernandes outubro 20, 2010 às 15:35 #

    Look lindo Ana..seu cabelo ta uma gracinha..bjs querida

    • Ana Luiza outubro 20, 2010 às 15:38 #

      Obrigada, Rosa! 😉
      Cabelo curto é tãaaaao bom… Ainda mais no verão! Bem fresquinho.
      Beijos

  14. Marina outubro 20, 2010 às 16:11 #

    Ameiii o look!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  15. outubro 20, 2010 às 16:27 #

    Eu amo cabelos curtinhos assim como o seu!
    Pena que não tenho coragem e tbém acho que pra mim não oa ficar legal viu….
    Mas tá linda!!!

    Beijos!

  16. karina braz nogueira outubro 20, 2010 às 19:30 #

    look lindo
    cabelo lindo
    adoro o seu ar de menina chique.

  17. Ana G. outubro 20, 2010 às 21:14 #

    Finalmente estou de volta, estava com saudades. Vários dias sem net e encontro o blog cheio de novidades! Já votei em vc viu? Looks maravilhosos, tô torcendo que vc ganhe.

    Super lindo o look de hoje, o teu corpitcho ajuda bastante…
    tá super in o cintinho marcando a cintura, mas ainda não consigo usar, toda vez que tento não acho legal em mim.
    Bjs

    • Ana Luiza outubro 21, 2010 às 7:22 #

      Também estava com saudades, Ana! E obrigada por votar! 😀
      Eu também não adaptava muito aos cintos, mas depois que comprei esse, me apaixonei!
      Tenta de novo. hehehehe
      Beijão

  18. Heli outubro 21, 2010 às 0:21 #

    Ana, quando crescer quero ser igual vc! =*

  19. Letícia outubro 21, 2010 às 2:27 #

    o que é essa meia com estampa ‘dálmata’? hahaha, adorei!

    e eu sou o contrário de vc, não tenho paciência é pra cortar o cabelo! odeio salão, não vou quase nunca haha… por conta disso não tinjo o cabelo, corto pouco e faço as unhas sozinha 😛
    conclusão: cabelo imenso, fadado a ficar preso. rs

    • Ana Luiza outubro 21, 2010 às 7:23 #

      Confesso que não curto muito o “clima de salão” mas sempre marco em um dia e hora que não tenha quase ninguém lá. heheheeheh

      E essas bolas estão bem dálmata mesmo, né? ADORO!

  20. tathyannac outubro 22, 2010 às 23:41 #

    Que meia linda!!!!
    Parabéns pelo sorteio da Thai viu???
    Bjuss!!

  21. Laíne outubro 24, 2010 às 12:35 #

    Tá lindaaaa! Que orgulho da minha ermã!
    Quando tu fores uma grande estilista e eu, rica, só vou usar tuas roupas!

    Beijo de amor!

Multiplique sua ideia conosco!

