Longe Demais das Capitais: Melancia Quadrada

21 out

Conheci a Melancia Quadrada através do blog Oh, fashion!, da querida Mari Figueiró, e logo me apaixonei pelas peças nerd-fashionistas da marca!

A “Melancia” é formada por duas irmãs, Úrsula e Renata Müller, e tem sua sede em Salvador, mas os produtos podem ser enviados para todo o Brasil através da loja virtual da marca! 😀

As gurias produzem camisetas, bolsas, almofadas, e o que mais me chamou a atenção, acessórios! Dá só uma olhadinha:

Por Isaac Newton! BAZINGA! A-do-rei (tá, isso não é nada nerd, but… hehehehehe.

Também gostei muito da camiseta Audrey e a do Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças – ótimo filme, por sinal.

E o colar de óculos? E o de guarda-chuva, que super combina com o Múltiplos? Ahhhh, quero TUDO. Tá, surtei. 😛

Beijocas!

23 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Melancia Quadrada”

  1. Lais Mura outubro 21, 2010 às 8:40 #

    PRE-CI-SO de um colar de Pi! kkkk!

  2. *Dani* Marques outubro 21, 2010 às 8:41 #

    Ameiiii tuuudoooo…. mas o colar Bazinga e a camiseta da Audrey… eu estou “in love”, o de guarda – chuva também vai… hahahaha… tudo lindoooo….

    Bjs***

    • Ana Luiza outubro 21, 2010 às 8:42 #

      The Big Bang Theory é sensacional! Sou muito fã do Sheldon! hahahahahahah

      • *Dani* Marques outubro 21, 2010 às 8:45 #

        Eu também A-D-O-R-O… o Sheldon é demais…. hahahahaha

  3. Mari Figueiró outubro 21, 2010 às 8:47 #

    Obrigada por mencionar o blog aqui querida!
    Eu amei a Melancia Quadrada, adoro o estilo nerd fashion!

    Beijos…

    • Ana Luiza outubro 21, 2010 às 8:49 #

      Eu também adoro! 😀
      E imagina, tinha que mencionar né, afinal, foi lá que eu conheci a marca! =*

  4. Pricilla outubro 21, 2010 às 8:59 #

    hahaha adorei o colar “bazinga”! E as camisetas são muitoo legais!
    Bj Aninha =*

    • Ana Luiza outubro 21, 2010 às 9:15 #

      Eu quero, eu quero! hehehehehe
      Beijocas, Pri!

  5. .naTi outubro 21, 2010 às 9:01 #

    lindos acessórios!!!
    caraba…’Brilho Eterno de uma mente sem lembranças’ é demais, adoro esse filme! tô doida p/ ver novamente!!!!!
    e tempo?! cade o tempo!? hauahuah

    =*

    • Ana Luiza outubro 21, 2010 às 9:15 #

      Mas que vida corrida! Não vai te estressar, hum? heheheeh
      Beijos

  6. Gus outubro 21, 2010 às 9:07 #

    Pi é o apelido do meu orientador. Será que ele gostaria de um?

  7. Úrsula Müller - Melancia Quadrada outubro 21, 2010 às 9:50 #

    Oi Ana, adoramos o post! 😀
    Bjos!

  8. Ana G. outubro 21, 2010 às 9:50 #

    Eu conheci a loja no blog da Mari, achei tudo bem legal mesmo. O colar “pi” é bem nerd mesmo! Como sou nerd assumida adorei!
    Boa dica!

    • Ana Luiza outubro 21, 2010 às 10:29 #

      Também sou assumida! E orgulhosa da minha nerdisse. heheheheheheh
      Beijocas

  9. @elisapizzicato outubro 21, 2010 às 10:40 #

    se controla menina..srsr
    *.*

  10. Bianca Ladyhawke outubro 21, 2010 às 11:59 #

    BAZINGA!!!! hauauahauahauahuahauahauahuaha

    Tb adorei a do Almodovar =P

  11. Letícia outubro 22, 2010 às 2:24 #

    aaaaaaaaaaah, eu quero o Pi!!!

    (nerd)

Multiplique sua ideia conosco!

