Navegando…

26 out

Volta e meia algumas referências retornam ao cenário da moda. Este é o caso do estilo Navy, que, desde a década de 1920/30 – eternizado pelas produções de Coco Chanel – dá o ar da graça nas ruas e fashion weeks mundo afora.

Um dos principais pontos da indumentária marinheirinha são as listras, que podem ser usadas das mais diversas formas, não apenas nas tradicionais blusas, mas em saias, vestidos, blazers, acessórios… Enfim, de qualquer maneira! 🙂

Mas o que eu mais gosto é o seu uso nos casaquetos e blazers, acho que dá um ar chique e, ao mesmo tempo, descontraído à produção. Dá uma olhadinha:

Diversas marcas brasileiras já aderiram à moda, então é facinho encontrar o seu uniforme de marinheiro por aí!

De qualquer forma, aqui vão algumas opções para vocês se inspirarem:

The Outnet

Spiegel

Farftech

Harvey Nichols

Embora eu prefira os clássicos P&B – o da terceira foto com a moça está LINDO, e também adoro o basiquinho da Spiegel –  o primeiro da Outnet tá bem náutico, não é? Bonitão! 😀

E vocês? Quem curte?

Beijocas, e uma ótima terça-feira!!!!!

16 Respostas to “Navegando…”

  1. Danniella outubro 26, 2010 às 10:28 #

    Navy é TUDO! Chique, atemporal, versátil e veste bem qualquer faixa etária. 🙂
    Adorei o post, Ana! Tudo muito lindo!!

    • Ana Luiza outubro 26, 2010 às 10:30 #

      Concordo com tudo que disseste! 😀
      Beijocas e obrigada. =*

  2. .naTi outubro 26, 2010 às 10:30 #

    adorei o último look [=

    • Ana Luiza outubro 26, 2010 às 10:31 #

      Lindo, né? Básico, bonito, e com ar de riqueza. huahuahuahua

      • .naTi outubro 26, 2010 às 11:56 #

        pois é..adoro look’s assim =*

  3. Mari Figueiró outubro 26, 2010 às 10:35 #

    Coisa linda esse primeiro modelooo!

    • Ana Luiza outubro 26, 2010 às 10:36 #

      Eu quero, eu quero! 😛

      • Mandy outubro 26, 2010 às 10:47 #

        Ah AMEI o segundo look, adoro esses shortinhos curtos com casaquetos..

      • Ana Luiza outubro 26, 2010 às 10:48 #

        Mandy, o que eu quero do segundo look mesmo é a bolsa… *_* hehehehehe
        Mas tá todo lindo!
        Beijos

  4. Janine outubro 26, 2010 às 15:19 #

    Todos os looks estão lindos. Quero quero!!!

  5. Letícia outubro 26, 2010 às 18:15 #

    que blazers lindos! amei!

  6. Ana G. outubro 27, 2010 às 12:31 #

    Não tenho nada no estilo navy, acho que tenho um pouco de medo de listras e passo direto destas araras nas lojas. Será que esse visu não deixa mais cheinha?

    • Ana Luiza outubro 27, 2010 às 13:00 #

      Ana, DIZEM que tiras horizontais engordam, mas sei lá. Acho que em um blazer não vai influenciar não…
      Mas também, qual é o problema em parecer mais cheinha? Não acho feio não! 🙂
      Beijocas

  7. Ness Yañez outubro 28, 2010 às 15:23 #

    Em breve eu é que terei um look Navy que está guardado no meu guarda roupas a um tempão. Mesmo sendo cheinha uso numa boa listras na horizontal sem nenhum problema. Tem que ter estilo e se sentir bem!

Multiplique sua ideia conosco!

