Longe Demais das Capitais: Picnicdelefante

28 out

Conheci a Picnicdelefante esta semana, através do Orkut, e logo fiquei encantanda com as roupas e acessórios da marca.

Desenvolvida pela estilista Isabella Shimizu Segnehse, a Picnic é conhecida por sua diversidade de peças, mistura de estampas, tecidos, apliques e modelagens,  e pelo caráter artesanal e exclusivo aos produtos.

Gente, é uma fofura só, cheio de fitas, laços, rendas, cores… Dá uma olhadinha nas fotos do desfile da coleção Verão 2011:

 

 

Lindo, não é? Fiquei completamente apaixonada pelo último look, usaria ele exatamente como está. Os dois primeiros vestidos também são uma graça, lúdicos e elegantes na medida certa!

Sim, a marca consegue captar sonhos e transformar em algo tri usável, sem ser infantil demais, não concordam?

Além das roupinhas lindas – que também contam com uma seção masculina – a Picnic ainda fabrica bolsas e acessórios, e as peças seguem essa mesma linha de fofura extrema. 😀

O link para a loja virtual está o inicinho do post, mas se vocês quiserem dar uma olhada no site “antigo”, clica aqui e confere o editorial de inverno 2010 da marca. É de encher os olhos!

Espero que tenham gostado! Beijocas.

24 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Picnicdelefante”

  1. *Dani* Marques outubro 28, 2010 às 10:00 #

    Nooosssaaa Ana que vestidos mais lindooosss… eles são muito fofos.. me apaixonei…. =)

    • Ana Luiza outubro 28, 2010 às 10:03 #

      Eu também! hehehehehehe
      Dá uma olhada ali no último link… *-*

  2. Rafaela outubro 28, 2010 às 10:05 #

    O primeiro eu amei a saia, mas não gostei da parte de cima do vestido. Mas o 2º, 3º, 4º. 5º, 6º e 7º… ah… que sonho… lindos!!!

    • Ana Luiza outubro 28, 2010 às 10:11 #

      Pois é, aquela parte de cima é um pouco complicada para o uso, eu acho… Mas todos os outros são perfeitos, né? Quero tudo. 😀
      heheheheheheh

  3. Jhéss Leine outubro 28, 2010 às 10:23 #

    aiin… me sentii na atmosfera dos Ursinhos Carinhosos!
    Qe meigoos… todos!
    e é exatamente comoo vooc descreveuu, juntar sonhos sem deixar infantil…
    oqe é aqelee vestidinho azul 2ª foto?! parece com a Dorothy (The Wizard of Oz)

    Amor a primeiraa vista..

    ♥♥♥

    Obrigadaa pelas dicaaas Ana!
    Fantásticas.
    Sempre.

    • Ana Luiza outubro 28, 2010 às 10:27 #

      Que bom que gostas das dicas, Jhéss! ❤
      O vestido azul se parece mesmo com o da Dorothy, né?
      Lindos, lindos…
      Beijocas

  4. Ana Paula Volpe outubro 28, 2010 às 10:59 #

    Tudo lindo!!! Amei o 2º e o 3º look!
    Eu hesito em entrar nesse tópico porque sempre tem coisas lindas e o cartão de crédito não acompanha ahahaha!
    Bjus!

    • Ana Luiza outubro 28, 2010 às 11:08 #

      huhauhauahua
      É verdade… Mas é só para encher nossos olhos com as belezas do mundo! 😛
      Beijão

  5. Li. outubro 28, 2010 às 11:49 #

    Onnnn, a Picnic é muito fofa mesmo! E a Isa é maiiisss fofa ainda… Ela era daqui de Maringá tbm e como tinhamos amigos em comum sempre nos encontravamos nas festinhas da cidade, hehe 🙂
    E as bolsas dela? Já viu? São lindas, lindas. 🙂
    beijãooo Ana! :*

    • Ana Luiza outubro 28, 2010 às 12:04 #

      Mas Maringá só tem gente boa e talentosa, hum? 😀
      A Isabella parece mesmo uma querida, ví nas fotos do desfile, que graça!
      Guria, eu ví as bolsas sim, muuuuito fofas!
      Beijocas

  6. Janine outubro 28, 2010 às 11:54 #

    Ainnnn completamente apaixonada. Todos são lindos!
    =*

  7. Lu Terceiro outubro 28, 2010 às 12:27 #

    Nossa, amei os vestidos! Quero todos!

  8. .naTi outubro 28, 2010 às 14:43 #

    Ana…quantos vestidos lindos …
    apaixonei *-*

    bjãO

  9. Ness Yañez outubro 28, 2010 às 15:20 #

    Ai que linducas!!!!
    Pq não sou magrinha assim? Amo os modelinhos mas pra uma pessoa como eu, assim, cheia de curvas cinuosas, fica difícil ficar bonita né?
    Compre um e monte um look pra gente ver!(Olha eu achando vc a Ryca) Heuheuehue Bjkas!!!

    PS: Tem dias que não entro aqui, mas é pq marido usurpou do computador e não tive como usar.

    • Ana Luiza outubro 28, 2010 às 15:43 #

      Bom, querer eu quero comprar, basta saber se o dimdim vai chegar… hehehehehehehe
      Mas olha, acho que os vestidos mais retinhos dá para adaptar sim, e ia ficar lindo!
      Beijão, querida!

  10. Giane Carvalho outubro 28, 2010 às 16:53 #

    OMG! *.* Muito amor!

  11. karinabn outubro 28, 2010 às 22:16 #

    Adorei o segundo e o último look.

    • Ana Luiza outubro 28, 2010 às 22:18 #

      Foram os que eu mais gostei também, Karina! =*

  12. cecilia cle outubro 30, 2010 às 12:21 #

    A marca é de Curitiba pelo q eu sei..

    Mas tenho um pouco de birra com eles..
    A um tempo atrás perguntava no flickr sobre onde comprar etc.. e nunca me responderam.
    Perdi o tesão de comprar..

    Agora eu fui ver na loja virtual deles, nao tem nadaaa.. e ai como faz?
    As peças são lindas, mas acho q precisam se organizar mais..

    • Ana Luiza outubro 30, 2010 às 12:23 #

      Pois é, é de Curitiba sim!
      Mas uma coisa me intrigou – até já mandei e-mail perguntando – sobre a questão das numerações. Não tem nada no site mesmo… 😦
      Bem, tomara que melhorem esta parte, porque as peças são realmente lindas!
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

